Como encontrar comerciantes e analistas para trabalhar no escritório - página 6

 
A100:

Qual é a conexão entre ser bom naquilo que você faz/falha e inteligência?

Se você é bom em empurrar, isso significa que se trata de um exercício intelectual?

A conexão é muito direta. Mas é preciso inteligência para fazer essa conexão. Mesmo com uma pá.
 
gesolo:
Não estou falando de termos e condições, isso é realmente uma coisa pequena, mas dos princípios de todos os mercados, e eles são os mesmos: ou você ganha dinheiro para seu "tio", ou o dinheiro é feito para você e você se senta e assiste ao desenrolar do processo. Ou o dinheiro é feito para você, e você se senta e observa o processo.
Os termos e condições não são triviais. Há uma diferença se você negocia através de um corretor ou contra um corretor.
 
A100:

Qual é a conexão entre ser bom naquilo que você faz/falha e inteligência?

Se você é bom em empurrar, isso significa que se trata de um exercício intelectual?

Não posso fazê-lo por várias razões: falta de experiência, falta de desejo, falta de capacidade, falta de tempo para negociar, etc. A inteligência é importante, mas não parece estar em primeiro lugar. As pessoas mais inteligentes trabalham nas academias de ciências. E nos mercados - aqueles que permaneceram ...
 
Fannasankh:
Os termos e condições não são uma coisa pequena. Há uma diferença se você negocia através de um corretor ou contra um corretor.
Afinal de contas, saber negociar é a primeira prioridade. Você pode mudar de corretor a qualquer momento.
 

como encontrar, como encontrar... Eu não vou =) estamos bem em casa =)

e é muito longe para mim =)

 
gesolo:
Não tenho sucesso por várias razões: pouca experiência, pouco desejo, pouca capacidade, pouco tempo para estudar comércio, e assim por diante. A inteligência é importante, mas aparentemente não em primeiro lugar. As pessoas mais inteligentes trabalham nas academias de ciências. E nos mercados - aqueles que ficaram ...
Ou aqueles que o trabalharam ... =)
 
A100:
Isto contradiz sua afirmação anterior de que o comércio é uma atividade muito intelectual.
Vou dizer novamente: o comércio requer uma certa inteligência, mas não é uma ciência de foguetes, é uma abordagem de senso comum, e é por isso que muitos indicadores complicados quase não têm valor.
 
Stasikusssss:

Pessoalmente, quando vejo algo obscuro, pesquiso as informações no Google (por exemplo, "skype impulsmira").

Digite-o, leia-o você mesmo, sobre o açúcar. Em resumo, parece-me um tipo obscuro e um assunto obscuro.

Não creio que ninguém jamais dará muito dinheiro para negociar no mercado forex (a menos que seja um idiota, é claro).

Há muitos CDs que dão a um comerciante rico otários. Tenho um conhecido que trabalha dessa forma, a corretora é bem conhecida por todos.
 
Se você for negociar forex, perderá seu depósito completamente e eu definitivamente não vou por esse caminho com você, se for um fundo ou futuros, então podemos conversar!!!
 
A100:

Sobre o assunto: é muito fácil encontrar um - há um certificado de renda 2-NDFL para este fim

código de renda 2900

se for oficial =)
Razão: