Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 8

 

Olá,

Tenho algumas perguntas sobre as assinaturas de um sinal. Assinei um sinal em https://www.mql5.com/en/signals/subscriptions, depois disso tentei conectá-lo à minha conta.

com meu MT4 e recebi "2013.01.03 09:42:30 '196113": Sinal - sincronização terminada, fornecedor de sinal tem alavancagem 1:300, alavancagem superior a 1:100 não permitida".

Ontem funcionou e as negociações foram copiadas. Existe algum bug?


Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.

 

Soo emm... Olá!

Estou muito curioso sobre estes sinais! Mas parece que não consigo fazê-los funcionar na minha plataforma MT4.

Estou usando o 451 build, e meu fornecedor é a Ava FX.

Em "Opções", há uma aba "comunidade" onde posso "conectar-me à conta MQL5.community a fim de assinar os sinais de negociação". Sem problemas até agora. Eu já fiz isso.

Mais tarde, li em algum lugar que deveria haver uma aba "sinais", mas ela não está lá. Portanto, estou preso.

Alguém aqui sabe (ou pode me indicar alguém que saiba) qual pode ser o problema? Por que eu não estou vendo esta aba?

Eu realmente preciso assinar os sinais primeiro, aqui antes que essa guia apareça? Não me soa bem, mas mesmo assim, como eu não sei, é melhor perguntar! (Assinei um casal só para o caso de não haver nenhuma diferença)

Escrevi ao meu corretor e ele parecia saber ainda menos, embora eu tenha chegado a esta página, através deles(Ava)... aqui está o que ele escreveu de volta:

"Não deveria haver problema em usar oserviço de terceirosno MT4, bem como o servidor de demonstração da Ava".

No entanto, você deve entrar em contato com o prestador de serviços. Eles estão trabalhando com base em um EA ou é um sistema de alerta?

Cumprimentos".

O que devo responder a ele se for um EA ou um sistema de alerta? Acho que não importa...

Agradecemos antecipadamente a todos pela leitura e esperamos que me ajudem!

Com os melhores cumprimentos,

Dimitri

 
banzak:

Olá,

Tenho algumas perguntas sobre as assinaturas de um sinal. Assinei um sinal em https://www.mql5.com/en/signals/subscriptions, depois disso tentei conectá-lo à minha conta.

com meu MT4 e recebi "2013.01.03 09:42:30 '196113": Sinal - sincronização terminada, fornecedor de sinal tem alavancagem 1:300, alavancagem superior a 1:100 não permitida".

Ontem funcionou e as negociações foram copiadas. Existe algum bug?


Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.

Bem, de acordo com as regras III.4Um sinal em uma conta com alavancagem superior a 1:500 não está disponível nem para uma assinatura paga nem para uma assinatura gratuita . Portanto, se você ainda tiver este problema, talvez tenha que escrevê-lo para oService Desk.
 
nasatech:

Soo emm... Olá!

Estou muito curioso sobre estes sinais! Mas parece que não consigo fazê-los funcionar na minha plataforma MT4.

Estou usando o 451 build, e meu fornecedor é a Ava FX.

Em "Opções", há uma aba "comunidade" onde posso "conectar-me à conta MQL5.community a fim de assinar os sinais de negociação". Sem problemas até agora. Eu já fiz isso.

Mais tarde, li em algum lugar que deveria haver uma aba "sinais", mas ela não está lá. Portanto, estou preso.

Alguém aqui sabe (ou pode me indicar alguém que saiba) qual pode ser o problema? Por que eu não estou vendo esta aba?

Eu realmente preciso assinar os sinais primeiro, aqui antes que essa aba apareça? Não me soa bem, mas mesmo assim, como eu não sei, é melhor perguntar! (Assinei um casal só para o caso de não haver nenhuma diferença)

Escrevi ao meu corretor e ele parecia saber ainda menos, embora eu tenha chegado a esta página, através deles(Ava)... aqui está o que ele escreveu de volta:

"Não deveria haver problema em usar oserviço de terceirosno MT4, bem como o servidor de demonstração da Ava".

No entanto, você deve entrar em contato com o provedor de serviços. Eles estão trabalhando com base em um EA ou é um sistema de alerta?

Cumprimentos".

O que devo responder a ele se for um EA ou um sistema de alerta? Acho que não importa...

Obrigado a todos com antecedência pela leitura e espero que me ajudem!

Com os melhores cumprimentos,

Dimitri

Se você tem uma conta demo com a Ava FX, e a demo está funcionando, então não deve haver problema. Tentei abrir uma conta demo através do site deles, mas o MT deles não está mostrando a lista de servidores, então minha demo não está funcionando.

Você pode tentar com outro corretor ao lado da Ava FX.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
phi.nuts:

Se você tem uma conta demo com a Ava FX, e a demo está funcionando, então não deve haver problema. Tentei abrir uma conta demo através do site deles, mas o MT deles não está mostrando a lista de servidores, então minha demo não está funcionando.

Você pode tentar com outro corretor ao lado da Ava FX.

Tenho tanto uma conta demo como uma conta real. Tentei fazer com que isto funcionasse com bort (embora devesse fazê-lo em uma demonstração primeiro, fiquei muito frustrado :p)

isto é estranho, escrevi para o suporte técnico deles, vamos ver o que eles dizem...
 
nasatech:
Eu tenho conta demo e real. Eu tentei fazer isto funcionar com bort (mesmo que eu devesse fazê-lo em uma demonstração primeiro, eu fiquei muito frustrado :p)

isto é estranho, eu escrevi para o suporte técnico deles, nós vamos ver o que eles dizem...

Veja qual corretor outro fornecedor de sinais usa, depois tente esse corretor. Há algum provedor de sinais que usa Alpari, então tente usar Alpari.

O que estamos procurando aqui é, se este problema aparecer somente com a Ava FX, ou com todos os corretores também.

 
nasatech:

Soo emm... Olá!

Estou muito curioso sobre estes sinais! Mas parece que não consigo fazê-los funcionar na minha plataforma MT4.

Estou usando o 451 build, e meu fornecedor é a Ava FX.

Em "Opções", há uma aba "comunidade" onde posso "conectar-me à conta MQL5.community a fim de assinar os sinais de negociação". Sem problemas até agora. Eu já fiz isso.

Mais tarde, li em algum lugar que deveria haver uma aba "sinais", mas ela não está lá. Portanto, estou preso.

Alguém aqui sabe (ou pode me indicar alguém que saiba) qual pode ser o problema? Por que eu não estou vendo esta aba?

Eu realmente preciso assinar os sinais primeiro, aqui antes que essa guia apareça? Não me soa bem, mas mesmo assim, como eu não sei, é melhor perguntar! (Assinei um casal só para o caso de não haver nenhuma diferença)

Escrevi ao meu corretor e ele parecia saber ainda menos, embora eu tenha chegado a esta página, através deles(Ava)... aqui está o que ele escreveu de volta:

"Não deveria haver problema em usar oserviço de terceirosno MT4, bem como o servidor de demonstração da Ava".

No entanto, você deve entrar em contato com o prestador de serviços. Eles estão trabalhando com base em um EA ou é um alerta do Browse to Save">system?

Cumprimentos".

O que devo responder a ele se for um EA ou um sistema de alerta? Acho que não importa...

Obrigado a todos antecipadamente pela leitura e espero que me ajudem!

Com os melhores cumprimentos,

Dimitri

Seu estranho, pois nas versões MT4 mais antigas, por exemplo 412, a aba Comunidade não estava lá, no build 432 BOTH tabs, comunidade E SINAIS estão lá. Eu não conheço abt Avafx, mas se o build é 451 e ainda falta a aba Sinais, IMHO: você tem algumas opções:

Opção1: Escreva para o departamento técnico e resolva isso. Eu só estou construindo 451 por 2 semanas e estive em 432 por 1 semana e as versões BOTH têm as abas BOTH.

Opção2: Se você estiver realmente de acordo com os sinais e tiver TESTADO na ação de demonstração e achar lucrativo e pronto para investir em VPS, você deve procurar outro corretor esp se a Avafx não tiver resolvido seus problemas. Isto é quase um roubo em rodovias. Eu tenho uma ação FXOPEN, a mesma construção que a sua e também no MT4, se eu pudesse assinar os sinais (atualmente tenho 1), por que você não poderia?

Em última análise, é sua escolha, você poderia ficar com a Avafx e negociar manualmente ou usando um serviço de sinais, etc. Você tem que avaliar sua escolha corretamente, pois a assinatura de sinais significava uma base para o VPS, a menos que sua corretora forneça VPS gratuitos. Seja muito cuidadoso ao perguntar a todas as suas preocupações sobre as condições para manter esse VPS "gratuito". Algumas corretoras precisam de um mínimo de USD5.000 e pelo menos 10 lotes padrão ou tais condições. É melhor verificar. Mais uma vez, IMHO, é mais barato pagar o seu próprio preço e há algum serviço VPS decente por aí também. Com seu próprio VPS baseado em Windows, você pode instalar algumas cópias do MT4 (mesmo de diferentes corretoras) e executar algumas demonstrações do MT4, algumas vidas. Defina a demo para rodar em sinais que você está interessado mas não testado e defina o live para rodar naqueles rentáveis

PS: Isto não é para anunciar em nome da FXOPEN ou qualquer outra corretora, DONT apenas abra um contato com a FXOPEN apenas porque eu comentei sobre isto, faça seu trabalho de casa cuidadosamente, considere todas as condições, tais como spreads, corretor regulamentado, acesso a múltiplos pares de moedas (se ea negocia alguns pares menores ou exóticos), saques, depósitos, comissões, etc. Desejo-lhe sorte em resolver com a Avafx. Por favor, trate meus comentários apenas como compartilhamento de informações.

 
phi.nuts:

Oi Phi,

O que acontece se meu corretor tem sufixos, por exemplo EURUSD.xsx ou EURUSD.m e meu fornecedor não tem. Será que os sinais ainda funcionarão independentemente (porque o MT4 é bastante inteligente)?

Atualmente eu NÃO tenho este problema, mas estava me perguntando no futuro quando eu receber outro corretor, isso afetará minha seleção de corretor também, especialmente desde UMA ação, UM ÚNICO sinal SOMENTE regra

BTW: Ao invés de colocá-lo neste fórum, fiquei farto da minha má experiência com a forma restrita e não lógica de sincronização de negociações do MT4 (lembre-se que escrevi duvidando da minha perda de $618, pois mudei a % de depósito QUANDO há negociações abertas e o sistema recalculou o tamanho do lote e fechou metade de todas as negociações abertas a preço de mercado). Bem, ao invés de sentar e reclamar, fui ao site MT4 e dei meu feedback. Ele inclui a MT4 para verificar o carimbo de data/hora a partir do login para incluir NOVAS negociações abertas e negociações PENDENTE, bem como para usar um ID# interno do sistema ou usar o ID# trans do fornecedor como controle em todas as ações do assinante para sincronizar

A partir do atual MT4 CANNOT sincronizar (a menos que forçado) se o fornecedor tiver posições abertas positivas. O MT4 também não pode ser sincronizado para as negociações de PENDING do lado do provedor.

As negociações pendentes NUNCA afetarão os saldos positivos ou negativos de um provedor NEM de um assinante ainda! Também se você não forçar a sincronia, ela pode apresentar um loop sempre-emprego, pois o provedor pode ter as posições positivas mesmo quando NOVAS negociações são abertas! Este é o meu caso quando me inscrevi em um provedor. Ele tinha mais de 8000 dólares de saldo positivo aberto, portanto, se eu não o forçasse, como eu conseguiria suas novas negociações abertas. Isso simplesmente não faz sentido.

Minha sugestão também inclui a mudança de % do depósito deveria afetar apenas as novas negociações não as abertas.

Também sugiro ainda que com este ID# interno carimbado, o MT4 pode então permitir que um assinante assine mais de UM sinal para UM contato. Embora eu pudesse entender porque a MT4 não permitiu que os assinantes tivessem suas próprias negociações manuais (pendentes ou abertas), não consigo entender porque a sincronização NÃO é permitida se o provedor tivesse negociações pendentes. Será que a U?


 
ymleong:

Seu estranho, pois nas versões MT4 mais antigas, por exemplo 412, a aba Comunidade não estava lá, no build 432 BOTH tabs, comunidade E SINAIS estão lá. Eu não conheço abt Avafx, mas se a construção é 451 e ainda assim a aba Sinais está faltando,

...

MQ não suporta qualquer construção MT abaixo de 416 desde 1 de junho de 2012Nova versão do MetaTrader 4 Client Terminal Build 416
New Version of MetaTrader 4 Client Terminal Build 416 - MQL4 forum
  • www.mql5.com
New Version of MetaTrader 4 Client Terminal Build 416 - MQL4 forum
 
ymleong:

Oi Phi,

O que acontece se meu corretor tem sufixos, por exemplo EURUSD.xsx ou EURUSD.m e meu fornecedor não tem. Será que os sinais ainda funcionarão independentemente (porque o MT4 é bastante inteligente)?

Atualmente eu NÃO tenho este problema, mas estava me perguntando no futuro quando eu receber outro corretor, isso afetará minha seleção de corretor também, especialmente desde UMA ação, UM ÚNICO sinal SOMENTE regra

BTW: Ao invés de colocá-lo neste fórum, fiquei farto da minha má experiência com a forma restrita e não lógica de sincronização de negociações do MT4 (lembre-se que escrevi duvidando da minha perda de $618, pois mudei a % de depósito QUANDO há negociações abertas e o sistema recalculou os tamanhos do lote e FECHOU metade de todas as negociações abertas a preço de mercado). Bem, ao invés de sentar e reclamar, fui ao site MT4 e dei meu feedback. Ele inclui a MT4 para verificar o carimbo de data/hora a partir do login para incluir NOVAS negociações abertas e negociações PENDENTE, bem como para usar um ID# interno do sistema ou usar o ID# trans do fornecedor como controle em todas as ações do assinante para sincronizar

A partir do atual MT4 CANNOT sincronizar (a menos que forçado) se o fornecedor tiver posições abertas positivas. O MT4 também não pode ser sincronizado para as negociações de PENDING do lado do provedor.

As negociações pendentes NUNCA afetarão os saldos positivos ou negativos de um fornecedor NEM de um assinante até agora! Também se você não forçar a sincronia, isso pode apresentar um loop sempre-emprego, pois o provedor pode ter as posições positivas mesmo quando NOVAS negociações são abertas! Este é o meu caso quando me inscrevi em um provedor. Ele tinha mais de 8000 dólares de saldo positivo aberto, portanto, se eu não o forçasse, como eu conseguiria suas novas negociações abertas. Isso simplesmente não faz sentido.

Minha sugestão também inclui a mudança de % do depósito deveria afetar apenas as novas negociações não as abertas.

Sugiro também que com este ID# interno carimbado, a MT4 pode então permitir que um assinante assine mais de UM sinal para UM contato. Embora eu pudesse entender porque a MT4 não permitiu que os assinantes tivessem suas próprias negociações manuais (pendentes ou abertas), não consigo entender porque a sincronização NÃO é permitida se o provedor tivesse negociações pendentes. Será que a U?


1. Sobre a Symbol com prefixo e sufixo: ela funcionará com MT4 e MT5, mas não consegui encontrar o anúncio da MQ. Só consegui encontrar o anúncio para MT5 build 730 aqui ponto 5(Sinais: Transformação automática fixa de símbolos de negociação Forex do tipo EURUSD*. Se uma fonte de sinais tiver posições no símbolo EURUSD!, enquanto um assinante negocia em EURUSD (ou vice-versa), o terminal detectará automaticamente a semelhança dos símbolos de negociação mudando seus nomes ao copiar o sinal).

Como de costume, teste-o em demonstração ;)

2. Sobre a sincronização do sinal para MT4 :

A. Acho que há vários tópicos no fórum sobre sincronização :Sinal - desajuste do volume da posição, tentando consertar.

B. Você pode reclamar e fazer sugestões ao Service Desk. Vá até seu perfil e procure a Central de Serviços do lado esquerdo. Não se preocupe, eles lêem o que escrevemos lá, mesmo que seja para o MT4/MQL4.

C. Eu concordo com isto :"Minha sugestão também inclui a mudança de % do depósito deve afetar somente as novas/futuras não abertas atualmente. ". Certifique-se de contar sua história ao Service Desk.

3. Sobre a ordem pendente do fornecedor : Sim, não é exibido, não apenas o serviço de sinal MQL5, mas outros como nunca exibir pingentes do fornecedor. Eles temem que o assinante, coloque esses pingentes manualmente em outra conta que não esteja subscrita para o sinal.

Razão: