Teste de um EA baseado em carrapatos - página 7

 
Renat Akhtyamov:
google ducas, acho que ele estava lá
o homem está postando testes do mt5, e você recomenda que ele baixe o histórico em csv? e onde colá-lo, os originais?
 

Testes em metaquotas. A rede de arrasto não está funcionando corretamente, está desativada. SL=TP e o resultado é excelente. Eu digo grande sem brincadeiras.

 
Ibragim Dzhanaev:

Teste em metaquotas.

É melhor não testar este TS - as condições comerciais são nojentas.

Leve Robo Demo ou Fibo Real.

 
fxsaber:
Parece ser aqui que o cão está enterrado.
Não se pode confiar no testador, infelizmente.

O SD disse que eles pensariam em fazer um "infalível" para que o campo "Qualidade da História" tivesse um valor adequado no relatório.

Na verdade, o TS foi enganado pelo testador, pois não há proteção. E os erros de desencontro histórico agora só podem ser detectados no registro do testador não sem dificuldade - uma agulha em um palheiro.

Infelizmente, os Estados do Mercado sofrem da mesma enfermidade.

 
ivanivan_11:
um homem coloca testes do mt5, e você recomenda que ele baixe o histórico em csv? e onde colocá-lo, os originais?
parece que está desatualizado, mas você está certo.
 
Ibragim Dzhanaev:

Teste em metaquotas. A rede de arrasto não está funcionando corretamente, está desativada. SL=TP e o resultado é excelente. Não estou brincando.

finalmente

o dinheiro estará seguro, porque sua abordagem aos testes é muito séria.

 
Ibragim Dzhanaev:

Testes em metaquotas. A rede de arrasto não está funcionando corretamente, está desativada. SL=TP e o resultado é excelente. Eu digo grande sem brincadeiras.

Graaaaal encontrado )))
 
Ibragim Dzhanaev:
Por que será diferente e o que fazer para que não seja diferente?
1. Atraso de execução do corretor de 200-300 ms
2. Atraso no processamento do terminal a partir de 100ms
3.Atraso devido ao Ping.
3. Os movimentos Asc e Bid não são sincronizados.
4. Se houver uma modificação de TP ou SL próxima ao preço atual, o corretor se recusa a executar.
 
Renat Akhtyamov:
google duCas, eu acho que estava lá
Acho que os ducas só têm MT4 e depois atravessam outra DC. Eu tive uma conversa com o apoio há um ano atrás sobre o porquê de haver atrasos de execução tão flutuantes na 4. Eles me disseram para reescrever o robô em Java - tudo é rápido lá, mas no MT4 há uma ponte e nada pode ser garantido.
 
Sergey Genikhov:
1. Atraso de execução do corretor de 200-300 ms
2. Atraso no processamento do terminal a partir de 100ms
3.Atraso devido ao Ping.
3. Os movimentos Asc e Bid não são sincronizados.
4. Se houver uma modificação de TP ou SL próxima ao preço atual, o corretor se recusa a executar.
  1. Em alguns deles, de 600 a 6000.
  2. Terminal processando o quê?
  3. Este é o menor dos atrasos.
  4. O que você quer dizer com "fora de sincronia"? Existe um Ask mas não um Bid? :))
  5. A ECN ajudará, e nas normais vemos frequentemente StopLevel == 0. E esquecemos o FreezeLevel, mas ele é raro até mesmo em centavos.
Razão: