Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 7

 
myserg:

Você não tem um domínio muito bom da língua russa. É por isso que acrescentei exemplos de respostas.

Reler o tópico inteiro desde o início, por favor.

Deixe-me lembrá-lo que o mundo não gira em torno de você ou de mim. Portanto, você não pode esperar que ninguém lhe dê respostas exatas sobre o futuro. Especialmente depois de obter algumas respostas com um nível de detalhe suficiente (beta na próxima semana, lançamento dentro de 3 semanas).

 
Renat:

Reler o tópico inteiro desde o início, por favor.

Deixe-me lembrá-lo que o mundo não gira em torno de você ou de mim. Portanto, não se pode exigir respostas exatas de alguém sobre o futuro. Especialmente depois de obter algumas respostas com detalhes suficientes (beta na próxima semana, lançamento dentro de 3 semanas).


O mundo certamente gira em torno de seus clientes. Nem mesmo três páginas depois recebi a resposta - a "liberação" (também conhecida como outra construção, aparentemente), incluindo a fita e o vidro estilo cascalpa estarão disponíveis nos corretores dentro de um mês, no máximo (na melhor das hipóteses). Obrigado pela resposta.

 
myserg:


O mundo certamente gira em torno de seus clientes.

Você não entendeu.

Ninguém pode prever ou garantir o desempenho de nada no futuro. Mas você pede por isso, e depois entrega a tese filisteia "o mundo gira em torno dos clientes". Como se os clientes estivessem desenvolvendo novas soluções, escrevendo códigos, corrigindo bugs, pagando/gerindo recursos, lidando com centenas de questões técnicas e de gerenciamento, etc.

Você obteve a resposta sobre a liberação esperada dentro de 3 semanas antes de seu pedido categórico exagerado. Se você seguiu o link oferecido na mesma resposta, você pode ter visto que o tempo entre os dois últimos lançamentos foi de apenas 10 dias, um lançamento mais distante é de 16 dias.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Pilha de preços futuros com tempo e vendas e exposição comercial

Tapochun, 2015.02.20 17:16

O histórico do tick NÃO será utilizável para o testador, ou seja, no "momento"? Por exemplo, o indicador pode ser construído sobre o histórico do tick no momento atual, ou apenas no testador? Desculpe, mas peço pela terceira vez... Está planejado?

 
Renat:

Você não entendeu.

Ninguém pode prever ou garantir o desempenho de nada no futuro. Mas você pede por isso, e depois entrega a tese filisteia "o mundo gira em torno dos clientes". Como se os clientes estivessem desenvolvendo novas soluções, escrevendo códigos, corrigindo bugs, pagando/gerindo recursos, lidando com centenas de questões técnicas e de gerenciamento, etc.

Você obteve a resposta sobre a liberação esperada dentro de 3 semanas antes de seu pedido categórico exagerado. Se você tivesse seguido o link oferecido na mesma resposta, você poderia ter visto que o tempo entre as duas últimas versões era de apenas 10 dias, uma versão mais distante é de 16 dias.

Renat, eu não "pedi" nada e não dou "pontos de conversa filisteia". Se você não entende o que está errado com você, como representante da empresa - eu não tenho tempo para discutir com você. O SEU cliente lhe fez uma pergunta específica, enquanto você está tentando convencê-lo na melhor tradição do garantidor, de como é difícil cultivar tomates. Uau, os clientes não escrevem código! Eles provavelmente têm alguma outra tarefa em seu relacionamento econômico com você, não?
 
myserg:
Renat, eu não "pedi nada" e não vou emitir "teses filisteias". Se você não entende o que está errado com você, como representante da empresa, não tenho tempo para debater com você. O SEU cliente lhe fez uma pergunta específica, enquanto você está tentando convencê-lo na melhor tradição do garantidor, de como é difícil cultivar tomates. Uau, os clientes não escrevem código! Eles devem ter alguma outra agenda econômica com você, não?
É melhor exigir de sua organização comercial a implementação do MetaTrader 5.
 
Tapochun:

Leia o fio inteiro com atenção, por favor.

Ninguém disse nada sobre os dados dos carrapatos nos gráficos e isso não está planejado. Somente no testador há planos para dar a geração automática de tick stream se ele estiver presente no servidor.

 
Renat:

Leia o fio inteiro com atenção, por favor.

Ninguém disse nada sobre os dados dos carrapatos nos gráficos e isso não está planejado. Somente no testador há planos para dar a geração automática de tick stream se ele estiver presente no servidor.

Leia. Houve uma discussão no tópico sobre o testador e eu, de passagem, fiz minha pergunta. Obrigado pela resposta.
 
Os tiques no testador são bons. Mas deve ser possível obter o tempo de cada carrapato e deve ser possível inserir seu atraso no teste para que o testador considere o escorregamento em conexão com a velocidade da mudança de preço. Caso contrário, não haverá sentido em usar carrapatos.
 

Algo me diz que é um pouco cedo para ficar entusiasmado com os carrapatos.

Não se trata de corretores forex, pois não, Renat?

Trata-se de trocas (porque eles já mantêm todas as trocas = histórico de carrapatos)?

Razão: