Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 17

 
Дмитрий:

Embora, por outro lado, seu gás seja importado e comprado com dólares, e a desvalorização do yuan torne o gás mais caro em yuan......

Não dança por aqui - eles venderão gás mais barato, no entanto!

O yuan está atrelado ao dólar. Um dólar mais forte tornará o yuan automaticamente mais caro e, portanto, perderá a vantagem competitiva da economia orientada para a exportação. As expectativas de um aumento das taxas de juros nos EUA e como resultado um dólar ainda mais forte (e RMB atrelado a ele) levou o povo Yuan a ser pessimista. Além disso, o colapso da bolha no mercado acionário chinês e a desaceleração do crescimento da economia não contribuíram para o otimismo. Formalmente, a desvalorização do renminbi é uma medida preventiva contra um aumento de taxas nos EUA, mas informalmente é muito mais astuta...

E o gás e o petróleo não são a base do mix energético da China; a base é o carvão, que é o próprio carvão da China.

 
sibirqk:

O yuan está atrelado ao dólar. Um dólar mais forte leva automaticamente a uma valorização do renminbi e, portanto, a uma perda de vantagem competitiva para a economia orientada para a exportação. As expectativas de um aumento das taxas de juros nos EUA e, conseqüentemente, uma valorização ainda maior do dólar (e do yuan a ele atrelado) tornaram os yuanianos pessimistas. Além disso, o colapso da bolha no mercado acionário chinês e a desaceleração do crescimento da economia não contribuíram para o otimismo. Tecnicamente, a desvalorização do renminbi é uma medida preventiva contra um aumento de taxas nos EUA, mas informalmente é muito mais astuciosa...

E o gás e o petróleo não são a base do mix energético da China; a base é o carvão, que é o próprio carvão da China.

O principal mercado para produtos chineses é o dos Estados Unidos. Se o dólar americano se fortalece e o yuan está atrelado ao dólar, a perda de vantagem competitiva está apenas em uma imaginação doentia.
 
Дмитрий:
O principal mercado para os produtos chineses é o dos EUA. Se o dólar americano se fortalece e o yuan está atrelado ao dólar, a perda de vantagem competitiva está apenas na imaginação doentia.
O principal mercado da China é o mundo inteiro, os EUA são apenas um terço do mesmo. Além disso, se você não consegue entender o significado da mensagem em uma leitura superficial - leia-a pelas cartas. Eu escrevi que o medo de um dólar mais forte é apenas uma razão FORMAL.
 
sibirqk:
O principal mercado para a China é o mundo inteiro, os Estados Unidos são apenas um terço dele. Além disso, se você não consegue entender o significado da mensagem em uma leitura superficial - leia-a com clareza. Eu escrevi que o medo de um dólar mais forte é apenas uma razão FORMAL.

não é o principal mercado para a China, o que é?

Desculpe, não vou soletrar - há uma dica de algum tipo de conspiração universal, e eu ainda estou cambaleando dos reptiloids....

P.S. Sobre "apenas um terço" - muito francamente divertido! Quem leva mais?

 
Дмитрий:

P.S. A parte sobre "apenas um terço" é francamente um deleite! Quem leva mais?

UE+Japão+Índia+África+Árabe+América Latina+Canadá+Austrália, mais a Rússia.
 
sibirqk:
UE+Japão+Índia+África+Árabe+América Latina+Canadá+Austrália, mais nossa Rússia.

Então, nenhum país é mais importante na estrutura de exportação da China do que os Estados Unidos? Bem feito, há progresso!

Agora, estamos seguindo em frente - Índia, África, América Latina, Rússia estão comprando produtos chineses com dólares americanos. Portanto, a"perda de vantagem competitiva está apenas na imaginação doentia" de algumas mentes imaturas.

 
Дмитрий:

Então, nenhum país é mais importante na estrutura de exportação da China do que os Estados Unidos? Bem feito, há progresso!

Agora, estamos seguindo em frente - Índia, África, América Latina, Rússia estão comprando produtos chineses com dólares americanos. Portanto, a"perda de vantagem competitiva está apenas na imaginação doentia" de algumas mentes imaturas.



Mas você deve tentar soletrar, uma leitura superficial obviamente lhe escapa. Escrevi que os EUA são responsáveis por um terço das exportações da China, portanto dois terços do resto do mundo. Tente relê-lo três vezes para obter uma melhor compreensão. Entendeu? Graças a Deus!

Agora continuamos - o dólar é naturalmente usado como intermediário no comércio, mas no final o produto ainda deve ser vendido aos consumidores no mercado nacional para a moeda nacional. Como conseqüência, uma apreciação do dólar (yuan) leva automaticamente a uma apreciação das mercadorias na moeda nacional, por exemplo, rublos.

 
sibirqk:

No entanto, você deve tentar soletrar, uma leitura superficial o ilude claramente. Escrevi que os EUA são responsáveis por um terço das exportações da China, daí o resto do mundo por dois terços. Tente relê-lo três vezes para obter uma melhor compreensão. Entendeu? Graças a Deus!

Agora continuamos - o dólar é naturalmente usado como intermediário no comércio, mas no final o produto ainda deve ser vendido aos consumidores no mercado nacional para a moeda nacional. Como conseqüência, uma apreciação do dólar (yuan) leva automaticamente a uma apreciação das mercadorias na moeda nacional, por exemplo, rublos.

Entendo que é difícil para você, mas faça o seu melhor! Vou dizer novamente e você lê novamente:

"Então, nenhum país na estrutura de exportação da China é maior do que os EUA? Bom para você, há progresso"! (с). Em outras palavras, não é uma questão de haver os EUA e de haver "o resto do mundo". Agora leia meu pensamento desde o início - "O principal mercado para os produtos chineses são os EUA" (c). E agora pense novamente.

Eu pararia por aí, mas vejo que você é um caso difícil, então vamos soletrar tudo:

Portanto, a China é um país orientado para a exportação. SOMOS O MAIOR COMPRADOR DE MERCADORIAS CHINESAS DO MUNDO. Não há nenhum país no mundo que compre MAIS.

O que você estava falando aqui - eu não sei, mas sua pérola sobre"O principal mercado para a China é o mundo inteiro" foi divertida mais uma vez.

 
Дмитрий:

Entendo que é difícil para você, mas faça o seu melhor! Vou dizer novamente e você lê novamente:

"Então, nenhum país na estrutura de exportação da China é maior do que os EUA? Bom para você, há progresso"! (с). Ou seja, não é uma questão de haver os EUA e haver "o resto do mundo". Agora leia meu pensamento desde o início - "O principal mercado para os produtos chineses são os EUA" (c). E agora pense novamente.

Eu pararia por aí, mas vejo que você é um caso difícil, então vamos soletrar tudo:

Portanto, a China é um país orientado para a exportação. SOMOS O MAIOR COMPRADOR DE MERCADORIAS CHINESAS DO MUNDO. Não há nenhum país no mundo que compre MAIS.

Não sei do que você estava falando aqui, mas seu gracejo de que"o principal mercado da China é o resto do mundo" é, mais uma vez, um deleite.

É divertido educar você, mas é muito ingrato. Aprenda por conta própria.
 
sibirqk:
É divertido educar você, mas é muito ingrato. Aprenda por si mesmo.
A palavra "é claro" deve ser sublinhada com vírgulas - o "educador" deve saber que....
Razão: