Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 20

 
Vladimir:

Minha tradução:

"A maioria dos participantes expressou a opinião de que ainda não foram alcançadas as condições para um aumento da taxa, embora tenham notado que estas condições estão amadurecendo. Os participantes viram que o mercado de trabalho havia melhorado desde o início do ano, mas muitos não viram necessidade de mais melhorias.

Embora não existam condições econômicas para aumentar as taxas, existem condições políticas - pressão sobre Putin. A economia russa se baseia na exportação de energia e materiais e na importação de bens de consumo. Ao tornar o dólar mais forte, os EUA deprimem o preço do petróleo, do ouro e de outros materiais. Ao mesmo tempo, aumenta o preço dos produtos importados para os russos. Tudo se torna mais caro. Existe uma pressão interna sobre a política interna na Rússia. Pura e simplesmente minha opinião. Eu não estou discutindo ou criticando ninguém.

Até agora, estamos vendo que este cenário está sendo implementado através de uma queda no yuan-> diminuição do poder de compra. Bem, eu escrevi sobre isso em algum lugar há dois anos.

Mas ninguém se preocupou com isso então. Todos estavam tão envolvidos em "contos de crescimento econômico".

 
Atualmente, em minha opinião, as tarifas estão temporariamente em segundo plano e a China está se tornando o principal motor (para o par principal). Daqui a algum tempo, se a crise chinesa piorar e se espalhar pelo mundo (o que é altamente provável), o dinheiro correrá para os títulos do tesouro americano. Se os chineses, de alguma forma, de alguma forma, de alguma forma, de algum modo, conseguirem resolver a situação, as tarifas americanas voltarão a ser o foco do mercado.
 
Alexander Laur:

Não creio que a base de todas essas ações por parte dos Estados seja pressionar a Rússia e Putin. Sim, a economia da Rússia é baseada em recursos, mas os Estados têm aliados cujas economias também são baseadas em recursos, tais como a Arábia Saudita. Eles (os aliados) também estão sofrendo. Os baixos preços do petróleo também estão atingindo as empresas americanas. A Europa não sabe o que fazer com os refugiados do Oriente Médio. Precisamos resolver o problema do Oriente Médio ou a Europa entrará em colapso. Eu não acho que Putin e a Rússia sejam dignos de causar tal bacanalia no mundo. Fica-se com a impressão de que os Estados simplesmente não sabem o que fazer, e é por isso que eles escolheram atacar Putin. Mas criticar Putin e a Rússia não fará os problemas desaparecerem por si mesmos. A Rússia vai resistir e sobreviver a esta confusão. As esperanças dos Estados de uma revolução dentro da Rússia são ilusórias, mas eles podem perder seus aliados.

oh,onde diabos estou i.... e o que isso tem a ver com apostas?

Você é um otimista) O cenário é o seguinte. Os sauditas se beneficiam de expulsar os concorrentes do mercado, o custo de seu petróleo é o mais baixo. Eles podem tolerar por um longo tempo.

Se o confronto continuar, então gradualmente as vendas russas serão entregues ao Irã e nós seremos proibidos de vender. Além disso, não se esqueça do Iraque.

Quanto às empresas petrolíferas americanas, eu sugeriria que seu fornecimento seja coberto com posições futuras curtas para os contratos mais longos. Portanto, se eles estão cobertos por cerca de 100,

então eles não se importam nada com a queda. A questão é se eles tinham capacidade suficiente no mercado futuro neste caso.

P.S. Deixe seu Pavlik sair já) Vamos ouvir o que ele visita aqui

 
Alexander Laur:

O Irã, com seu gás e petróleo, é forte. Mas por que os retiramos das sanções? Se podemos ser tão prejudicados por isso. Com o Irã não é claro, é bem possível que tenhamos um acordo tácito com eles.

Talvez você também tenha pensado sobre isso, que talvez não seja tão simples assim. Ou talvez até mais simples, nós gostamos de dar dinheiro a todos, mas não ao nosso. Só então eles são traídos e a história não lhes ensina nada.

Eu não queria escrever sobre Pavlik).

 
Vladimir:

Embora não existam condições econômicas para aumentar as taxas, existem condições políticas - pressão sobre Putin. A economia russa se baseia na exportação de energia e materiais e na importação de bens de consumo. Ao tornar o dólar mais forte, os EUA deprimem o preço do petróleo, do ouro e de outros materiais. Ao mesmo tempo, aumenta o preço dos produtos importados para os russos. Tudo se torna mais caro. Existe uma pressão interna sobre a política interna na Rússia. Pura e simplesmente minha opinião. Eu não estou discutindo ou criticando ninguém.

Era isso que eu tinha em mente quando disse "devemos", só que eu não queria transformar a conversa em política. Quaisquer mudanças, se você começar a olhar para elas em relação a outros pontos de referência, podem ser positivas, e não negativas, e vice-versa. Portanto, se um fator é fundamentalmente mau para a América, poderia ser ainda pior para o resto do mundo, e a América tem a ganhar. Ela vem utilizando tais táticas há bastante tempo, e não tem essencialmente aliados reais (a quem não prejudicaria) - por exemplo, está disposta a derrubar a Europa também em seu próprio benefício.
 
O mercado está se comportando de forma irracional. Os primeiros comerciantes estavam preocupados com uma possível subida de tarifas nos EUA. Agora com uma virada de 180 graus, preocupada com uma desaceleração global, a economia chinesa. Não há razão para que o mercado caia. A economia dos EUA está se movendo na direção certa. Se meu modelo estiver certo, devemos esperar um super rally no S&P500.
 
Vladimir:
O mercado está se comportando de forma irracional. Os primeiros comerciantes estavam preocupados com uma possível subida de tarifas nos EUA. Agora com uma virada de 180 graus, preocupada com uma desaceleração global, a economia chinesa. Não há razão para que o mercado caia. A economia dos EUA está se movendo na direção certa. Se meu modelo estiver certo, devemos esperar um super rally no S&P500.
Um super rally é a SP500 caindo 8% em quatro dias?
 

É irrealista prever o mercado com base em notícias.

Pruf. Eu não negocio usando notícias, não estou sozinho.

 
Дмитрий:
A SP500 está 8% abaixo em quatro dias?
Eu prevejo o futuro, não o passado. E movimentos trimestrais, não movimentos semanais. Os movimentos diários, semanais e até mesmo mensais são ruidosos. Mesmo no ruído branco há fortes aberturas. Concentrar-se neles, estudá-los e tirar conclusões sobre as mudanças de tendência é um disparate. O S&P500 estará fazendo novos tops no final de setembro.
 
Vladimir:
Eu prevejo o futuro, não o passado. E movimentos trimestrais, não movimentos semanais. Os movimentos diários, semanais e até mesmo mensais são ruidosos. Mesmo no ruído branco há fortes aberturas. Concentrar-se neles, estudá-los e tirar conclusões sobre as mudanças de tendência é um disparate. O S&P500 estará fazendo novos tops no final de setembro.

As considerações sobre o índice SP500 (2015.08.07.)-- o SP500 não só deixará de subir, mas, pelo contrário, deverá descer em breve -- são confirmadas pelo movimento real do mesmo.


2015.08.07 -- foi:


2015.08.21 -- este é agora o caso:

O gráfico mostra o estado no fechamento do mercado às 22:59 de sexta-feira, 21.08.2015.


E isso é apenas o começo. A direção de mais movimento SP500 -- DOWN.