Segredos de seu corretor - página 15

 
Por favor, discuta os produtos na guia do produto relevante no Marketplace.
 
Testou um monte de sistemas automotivos.
Tudo é bonito no testador.
Assim que você coloca o robô em carrapatos de verdade, ele imediatamente vai à falência.
Eu até dei ao robô um servidor VPS. Mas ainda é um busto.
Em poucos dias, os robôs me enganaram em 300 dólares.
Felizmente, eu havia negociado posições manualmente, que fechei com um volume maior após o sorteio.
Os lucros cobriram as perdas criadas pelos robôs.
Assim, em carrapatos de verdade, eles não negociam muito.
Em diferentes corretores, eles apresentam resultados diferentes - negativos.
Eu não discuto, eles precisam ser melhorados. Mas todos aqueles escorregões, solicitações...
Quem pode explicar o que está acontecendo?
Por que os resultados são os mesmos no testador, mas os carrapatos reais são diferentes...?
Se você olhar os gráficos - eles são idênticos...
Não estou nem mesmo falando das paradas. Estou surpreso com o fato da perda, a diferença com o testador e a identidade dos gráficos.
 
Globtroter:
Testou um monte de sistemas automotivos.
Tudo é bonito no testador.
Meu robô não é muito bom em fazer carrapatos de verdade, mas ele vai fracassar imediatamente.
Eu até dei ao robô um servidor VPS. Mas ainda é um fracasso.
Em alguns dias, os robôs me enganaram em 300 dólares.
Bem, eu tinha negociado manualmente posições que fechei com um volume maior após o sorteio.
Os lucros cobriram as perdas criadas pelos robôs.
Assim, em carrapatos de verdade, eles não negociam muito.
Em diferentes corretores, eles apresentam resultados diferentes - negativos.
Eu não discuto, eles precisam ser melhorados. Mas todos aqueles escorregões, solicitações...
Quem pode explicar o que está acontecendo?
Por que os resultados são os mesmos no testador, mas os carrapatos reais são diferentes...?
Porque se você olhar para os gráficos - eles são idênticos...

Você deve ser aquele que testou os chamados escaladores de carrapatos como Million Dollar Pips, XMT scalper, Dinamic scalper baseado na taxa de fluxo de carrapatos.

O terminal e sua parte do servidor foram "melhorados" para que apenas "sistemas indicadores sejam nosso tudo", mas eles, como você sabe, estão condenados a falhar mais cedo ou mais tarde.

 
E a propósito, enquanto estou aprendendo o assunto de auto-comercialização - continuarei a negociar manualmente.
Fui muito apressado com minha declaração de "nunca".
Pelo menos no manual tenho lucros.
Não contesto que a auto-comercialização é digna de atenção. Mas é uma época inteira para estudar e afiar.
Por enquanto, vou ler MQL.
A única conclusão que cheguei é que a única maneira de evitar os truques do corretor não é escalpelizar, mas manter as posições previstas até que sejam fechadas. Então nem escorregamentos, nem solicitações, nem citações falsas do corretor, nem nada mais o incomodará.
 
Translator:

Você deve ser aquele que testou os chamados escaladores de carrapatos como Million Dollar Pips, XMT scalper, Dinamic scalper baseado na taxa de fluxo de carrapatos.

O terminal e sua parte servidor foram "melhorados" para que apenas "sistemas indicadores sejam nosso tudo" e, como sabemos, estão condenados a falhar mais cedo ou mais tarde.

Mais uma vez (e não pela primeira vez) acusações não fundamentadas e não apoiadas. Antes de postar em um fórum técnico - cuide disso:

  1. Leitura da documentação;
  2. Fornecer provas.

 
barabashkakvn:

Mais uma vez (e não pela primeira vez) acusações não fundamentadas e sem suporte. Antes de escrever em um fórum técnico - cuidar:

  1. Leitura da documentação;
  2. Fornecer provas.

Que tipo de evidência? Quem precisa deles?

Os conselheiros estavam realmente trabalhando. Então, de repente, eles pararam. Foi discutido nos fóruns, todos entenderam.

 
barabashkakvn:

Mais uma vez (e não pela primeira vez) acusações não fundamentadas e sem suporte. Antes de escrever em um fórum técnico - cuidar:

  1. Leitura da documentação;
  2. Fornecer provas.

Mas esta é uma questão que diz respeito aos corretores.
Foi dito que se você transferir a auto-negociação para uma conta real, os resultados mudarão.
Um leve desvio do tópico não é uma mudança no tópico de discussão.
 
Globtroter:

A única conclusão que tirei de tudo isso é que para contornar os truques do corretor não se deve escalpar, mas manter as posições previstas até sua retirada para lucrar. Então nem escorregamentos, nem solicitações, nem citações falsas do corretor, nem nada mais o incomodará.

Você está certo. Gestão do dinheiro, paciência e persistência são tudo para nós.

Você está certo, gestão de dinheiro, paciência e perseverança são nossa melhor aposta.

 
Translator:

Você está certo. Gestão do dinheiro, paciência e perseverança são tudo para nós.

Ou importar citações ou sinais de fontes externas à Metatrader.

Mas eu mudei meu corretor.
Eu mudei para ro...ex Eu abri o MT5 Pro + VPS.
Continuarei a testar o robô com citações reais (rápidas e ininterruptas).
 
Globtroter:
Mas eu mudei o corretor.
Mudado para ro...ex Aberto MT5 Pro + VPS.
Continuarei testando o robô com citações reais (rápidas e ininterruptas).

Você só vai perder dinheiro.

Antes de apostar no real, você deve usar um mecanismo de busca, ler fóruns, discussões, blogs, olhar o código para favoritos, e depois correr mais na demonstração.

Razão: