Segredos de seu corretor - página 20

 

Recebi um link no Skype para os Segredos Internos dos Corretores Escondidos dos Olhos do Trader

Mas ainda não o li. Eu não posso dizer nada.

Внутренние Секреты Брокеров! Впервые в открытом доступе!
  • rauspeh.com
На скриншоте мы видим как раз те настройки, которые позволяют управлять виртуальным исполнением торговых сделок. Система англоязычная, поэтому на всякий случай описание будет сопровождаться переводом. - опция устанавливающая искусственную задержку в исполнении. - опция обеспечения гарантированного исполнения по стоп-лоссу клиента. Это...
 
Alexey:
Se você vai ter um stop loss, você só deve ter lucro, e se você vai ter um stop loss, então só deve ter lucro.
Quanto à parada da perda, não me lembro imediatamente do que é exatamente, mas só posso dizer uma coisa - tudo é pensado contra nós! Por exemplo, vamos tomar uma ordem de compra aberta e um comunicado de imprensa regular com, digamos, um movimento de 100 pontos para baixo. Onde sua parada de perda seria acionada? Bem no fundo! Algumas pessoas substituem a parada de perda por uma parada de venda no mesmo nível, mas a peculiaridade da parada de venda é que ela é executada com um escorregamento negativo. Portanto, ele estará no mesmo nível da parada de perda, ou seja, no fundo. Em contraste, um limite de venda com um deslize positivo só pode ser fixado acima do preço atual. Acrescente a tudo isso os spreads apertados e comissões..... O mercado trabalha contra nós ))
 
AlexeyVik:

Recebi um link no Skype para os Segredos Internos dos Corretores Escondidos dos Olhos do Trader

Mas ainda não o li. Eu não posso dizer nada.

Não sei, não posso dizer nada que tenha lido ainda). Em caso afirmativo, há algo que valha a pena, além de relações públicas não dissimuladas nas primeiras linhas?
 
sandex:
Eu não sei sobre isso do outro lado, mas sei por experiência própria como as paradas próximas são caçadas pelos corretores.
100% a maioria dos revendedores e bancos são inescrupulosos

 
mmmoguschiy:
Não consigo me lembrar exatamente o que é um stop-loss, mas tudo o que posso dizer é que tudo é inventado contra nós! Por exemplo, vamos tomar uma ordem de compra aberta e um comunicado de imprensa normal com, digamos, um movimento de 100 pontos para baixo. Onde sua parada de perda seria acionada? Bem no fundo! Algumas pessoas substituem a parada de perda por uma parada de venda no mesmo nível, mas a peculiaridade da parada de venda é que ela é executada com um escorregamento negativo. Portanto, ele estará no mesmo nível da parada de perda, ou seja, no fundo. Em contraste, um limite de venda com um deslize positivo só pode ser fixado acima do preço atual. Acrescente a tudo isso os spreads apertados e comissões ..... O mercado trabalha contra nós ))

Você está mexendo com a minha cabeça.

Na pele 2 linha marcada em vermelho, puro inglês, diz Stop loss

 
Alexey:

Você está mexendo com a minha cabeça.

Na pele, a linha 2 é marcada em inglês vermelho simples e diz Stop loss

Não entendo muito bem do que se trata sua captura de tela. Deixe-me adivinhar:
Coloquei deliberadamente ênfase na situação acima, ou seja, "comunicado à imprensa" e "movimento de 100 pontos para baixo". Neste caso, é 90% provável que seu stop loss não seja executado a seu preço declarado, mas será executado ao preço de mercado, ou seja, ao preço atual no momento. Esta é a razão pela qual muitos comerciantes sofreram perdas em 15 de janeiro.
Quanto ao nome - como já disse, não vou dizer exatamente qual ordem é realmente aberta em vez da chamada "stop-loss" (por definição é apenas uma "Sell Stop") - só poderei verificá-la amanhã, mas o fato não muda - se o preço se mover muito, você fechará com uma perda maior do que esperava!
 
mmmoguschiy:
Não sei bem o que significa sua captura de tela.
Coloco uma ênfase especial na situação descrita acima, ou seja, o "comunicado à imprensa" e o "movimento de 100 pontos para baixo". Neste caso, é 90% provável que seu stop loss não seja executado a seu preço declarado, mas será executado ao preço de mercado, ou seja, ao preço atual no momento. Esta é a razão pela qual muitos comerciantes sofreram perdas em 15 de janeiro.
Quanto ao nome - como já disse, não vou dizer exatamente qual ordem é realmente aberta em vez da chamada "stop-loss" (por definição é apenas uma "Sell Stop") - só poderei verificá-la amanhã, mas o fato não muda - se o preço se mover muito, você fechará com uma perda maior do que esperava!

Mesmo que a parada fosse de 10 pips e o preço, como você observou corretamente, em 2-5 ticks rápidos (em termos de tempo) passa de 150, ele acionará ali. Mesmo uma parada ou um ponto de venda, não faz diferença, é a sua ordem de venda. s vezes, você deve dinheiro, mesmo que receba uma baixa. Mas alguém também escreveu que nem sempre os anula.

Frank mostrou recentemente o que podem ser os deslizes :)

 
mmmoguschiy:
Não entendo muito bem do que se trata sua captura de tela. Vou tentar adivinhar:
Destaquei especificamente a afiliação da situação acima, ou seja, "comunicado à imprensa" e "movimento de 100 pontos para baixo". Neste caso, é 90% provável que seu stop loss não seja executado a seu preço declarado, mas será executado ao preço de mercado, ou seja, ao preço atual no momento. Esta é a razão pela qual muitos comerciantes sofreram perdas em 15 de janeiro.
Quanto ao nome - como já disse, não vou dizer exatamente qual ordem é realmente aberta em vez da chamada "stop-loss" (por definição é apenas uma "Sell Stop") - só poderei verificá-la amanhã, mas o fato não muda - se o preço se mover, você fechará com uma perda maior do que esperava!
vou fechar com um stop loss em qualquer movimento de preços - vou fechar com um stop loss a longo prazo!
 
Alexey:
Não importa qual seja a mudança, o fim das perdas só deve ser fechado com lucro
Seria muito interessante ver como você fecharia qualquer stop loss em uma posição longa no franco no dia 15 :-D
 
mmmoguschiy:
Seria muito interessante ver como você fecharia qualquer stop loss em uma posição longa no franco no dia 15 :-D
o mesmo de sempre, sem diferença
Razão: