Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 37

 
Yury Reshetov:

Mityai, você pode ser percebido como um palhaço que julga as pessoas por suas manchetes e que não tem nada além de uma opinião pessoal por trás dele.

Quanto a A. Bufetov: Personalidades: Bufetov Alexander Igorevich

Personalidades... bem colocado em um tsak e fazer o ku três vezes. E para mim o guru Buffet não é um guru.
 

Farei um posto à parte, de propósito:

Guru Bufetov em sua palestra confunde o dom de Deus com um ovo. O problema de Puchuli (ou qualquer que seja seu nome) com os futebolistas foi substituído por um problema de moedas.

O problema dos futebolistas é resolvido pelos métodos de estatística, o problema das moedas pelos métodos da teoria da probabilidade. Quem lhe deu o médico?

Observei 13 minutos, isso é o suficiente. Prefiro assistir ao circo no YouTube, os palhaços são mais engraçados lá.

 
Dmitry Fedoseev:
E para mim o Bufetov não é um guru.

Há muito tempo ficou claro que existe apenas um guru neste mundo: Mitya Fedoseyev. E qualquer coisa que não coincida com a opinião deste guru é anátema.

Dmitry Fedoseev:

Farei um posto à parte, de propósito:

Guru Bufetov em sua palestra confunde o dom de Deus com um ovo. O problema de Puchuli (ou qualquer que seja seu nome) com os futebolistas foi substituído por um problema de moedas.

Este Bufetov é um canalha. Ele deu uma palestra sem sequer pedir a opinião de Mitya. Sem vergonha, sem consciência e sem respeito por Gura Mitya.

Dmitry Fedoseev:

Quem lhe deu um médico?

De fato! Por que você não pediu permissão à Mitya antes de dar a alguém um médico?
Dmitry Fedoseev:

É melhor eu ir assistir a um circo no YouTube, os palhaços são mais engraçados lá.

Por que complicar as coisas? É melhor você se olhar no espelho para admirar o palhaço mais engraçado.

O circo descansa. Ele partiu, e Mitya ficou.

 
Yury Reshetov:

...

De verdade!

...

É exatamente isso. Que tipo de médico é ele se não consegue distinguir uma piça de uma cenoura?

Do que você está falando? É um vídeo da PolitRu!

 
Dmitry Fedoseev:


Muito bem. Que tipo de médico é ele se não consegue distinguir um rábano de uma cenoura?

Do que estamos falando? Vídeo do canal PolitRu!

Os mesmos malandros. Alguns Bufetovs recebem a palavra e Fedoseyev é banido com sua palestra sobre as diferenças entre o rábano e a cenoura. Claramente não Mityai, mas algum canal de esquerda. Eles devem ser anathematizados.

 
Então, eu presumo, Yuri, você acha que substituir a tarefa dos futebolistas pela tarefa das moedas é adequado?
 
Dmitry Fedoseev:
Então, eu presumo, Yuri, você acha que substituir a tarefa dos futebolistas pela tarefa das moedas é adequado?
Quem diabos sabe? Afinal, ao contrário do guru Mitya, que conhece as soluções para todos os problemas, eu preciso entender o problema em si antes de dar uma opinião. E isso leva algum tempo. E é entediante descobrir isso.
 
Yury Reshetov:
...e é uma chatice descobrir isso.
А... Estou sem palavras. Como este vídeo foi escolhido desta forma? Baseado unicamente no alto título de guru do Bufetov?
 
Dmitry Fedoseev:
А... não há palavras. Como este vídeo foi escolhido desta forma? Baseado unicamente no alto do título de Guru Bufetov?

Para que você possa tagarelar publicamente em Bufetov e provar cientificamente a todos, o maior Guru que você é e que algum Bufetov não está nem perto de você.

E o musgo, para saber que é forte, que ladra a um elefante © Avô de Krylov.

 
Yuri, deixe você responder primeiro a esta pergunta.
Razão: