Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 35

 
Vasiliy Sokolov:

Estou chocado. Nem mesmo do idiota do vídeo, mas dos comentários que estão embaixo dele. Vocês levam todo esse absurdo a sério? Eu quero perguntar a mesma coisa sobre este tópico - você está falando sério ou apenas brincando?

Não sei se ele é um idiota ou não, como eu não sou psiquiatra. Comecei a observá-lo, e é sobre um idiota qualquer. Eu não estou interessado em nenhum tolo, então parei de assistir.

Vasiliy Sokolov:


Vocês realmente acham que podem ganhar dinheiro com forex se não reconhecem nem mesmo a geometria não-euclidiana...

Compartilhe sua experiência de como a geometria não-euclidiana o ajudou a ganhar dinheiro?
 
Yury Reshetov:

Não sei se ele é retardado ou não, como não sou psiquiatra. Comecei a observá-lo e era sobre um idiota qualquer. Eu não estava interessado no estúpido, então parei de assistir.

Compartilhe sua experiência de como a geometria não-euclidiana o ajudou a ganhar dinheiro?
A geometria não-euclidiana, em particular, não me ajudou a ganhar dinheiro. Entretanto, o conhecimento das probabilidades me impediu, mais de uma vez, de sofrer grandes perdas causadas pelo acionamento de paradas e takeprofits.
 
Yury Reshetov:

Não sei se ele é retardado ou não, como não sou psiquiatra. Comecei a observá-lo e era sobre um idiota qualquer. Eu não estava interessado no estúpido, então parei de assistir.

Compartilhe sua experiência de como a geometria não-euclidiana o ajudou a ganhar dinheiro?

Desenhe, por exemplo, uma linha de tendência em um gráfico de volume renko, kagi, XO, equi, etc. Há uma linha reta, mas traduzi-la em um gráfico padrão e será uma curva).

Não se trata de ganhar dinheiro, mas sim de uma mudança elementar dos sistemas de referência, o que ajuda em muitas tarefas aplicadas.

 
Vasiliy Sokolov:
Especificamente, a geometria não-euclidiana não funcionou para mim.
Que pena. Por que você está aconselhando a todos a estudá-lo para ganhar dinheiro?
 
Avals:


Não se trata de ganhar dinheiro, ...

Não se trata de ganhar dinheiro, trata-se de se divertir.
 
,Yury Reshetov:
Que pena. Por que você aconselharia alguém a estudá-la para viver?

Eu não estou aconselhando ninguém. Além disso, quero que o maior número possível de participantes do mercado sejam idiotas ignorantes e leiam essas linhas. Quero que eles façam pequenas paradas, vão a seminários de gurus do mercado e observem os rolos do Youtube sobre Motores Perpétuos, Campos Térmicos, OVNIs e outros disparates.

Se o desenvolvimento de uma pessoa está no nível de uma mesa-de-cabeceira, então do que podemos falar? Se uma pessoa não está familiarizada, mesmo superficialmente, com obras de Lobachevsky, Riemann, Gödel ou Kontor, sobre o que ela pode falar? Sobre "ondulação"(média móvel), sobre "perus" e "corujas"?

 
Vasiliy Sokolov:

Eu não aconselho nada a ninguém. Além disso, quero que o maior número possível de participantes do mercado sejam idiotas ignorantes e leiam essas linhas. Quero que eles façam pequenas paradas, vão a seminários dos gurus do mercado e observem os rolos do youtube sobre movimento perpétuo, hidrogênio térmico, OVNIs e outros disparates.

Se o desenvolvimento de uma pessoa está no nível de uma mesa-de-cabeceira, então do que podemos falar? Se uma pessoa não está familiarizada, mesmo superficialmente, com obras de Lobachevsky, Riemann, Gödel ou Kontor, sobre o que ela pode falar? Sobre "ondulação"(média móvel), sobre "perus" e "corujas"?

Pushkin a compõe?

Vasiliy Sokolov:

Vocês realmente acham que podem ganhar dinheiro em forex se não reconhecerem sequer a geometria não-euclidiana?

Vasiliy Sokolov:

Se um homem não está familiarizado, mesmo superficialmente, com as obras de Lobachevsky, Riemann, Gödel, Kontor, então do que podemos falar?

De verdade!

Embora eu não me surpreenda se você não tiver amigos nem namoradas. E você conta às prostitutas sobre Lobachevsky, Riemann, Gödel e Cantor.

 
Yury Reshetov:

Pushkin compôs isto?

De verdade!

Embora eu não ficaria surpreso se você não tivesse amigos e namoradas. E você conta às prostitutas sobre Lobachevsky, Riemann, Gödel e Cantor.


Eu leio poesia para prostitutas e asso álcool com gângsteres durante toda a noite.
:))
 
Avals:

:))
Pobres prostitutas. Eles querem ouvir uma palestra sobre Lobachevsky, Riemann, Gödel e Kantor. E você lhes dá um pouco de poesia.
 
Yury Reshetov:
Pobres prostitutas. Eles querem ouvir uma palestra sobre Lobachevsky, Riemann, Gödel e Kantor. E você lhes dá um pouco de poesia.
Você tem um bom senso para eles, Yuri).
Razão: