HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 194

 
abdmomen:
Olá novamente!

Obrigado por sua mensagem.

Estou sinceramente interessado em aprender seu sistema.

Portanto, a Iam está aqui para lhe fornecer um e-mail.

Por favor, envie-me seus indicadores e modelos do HAMA PAD. Obrigado novamente!

Atenciosamente,

Abmomen

EMIAL À minha PM

obrigado
tradespips:
No post nº 22 sobre os modelos: ao baixar e instalar nos Indicadores, depois arrastando para o gráfico, a seguinte mensagem: "Current Use License Expired" (Licença de uso atual expirada). Favor contatar a fxcruiser". Ocorre a mensagem de alerta.

Será que o PM mais tarde, se você não chegar a isso. Obrigado pelo trabalho e dedicação.

Cumprimentos,

tradespips

Gente,

Por favor, leia este post: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page127. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
shawonchi269:
Hii....fxcruiser

pode postar isso...

Parecer bonito...

Obrigado por tudo...
MaisYummy:
A foto que você postou acima é diferente do que eu vejo. Você está usando a versão modificada?também 01 hama bare canal ravi.tpl, o que isso faz?

Ei, como sempre, desculpe pelo atraso. Para sua pergunta, aqui está um sinal de LIBERDADE de apreço por seu interesse contínuo. Em anexo, você encontrará o HAMA modificado; apenas um retoque cosmético. No próximo post, você também encontrará uma outra forma ou ajuste de tempo para negociar com a HAMA. Na verdade, você não precisa nem mesmo do HAMA; qualquer bom ajuste de MA serve. Aqui estão também os links onde você encontrará o tópico onde o indicador HAMA original foi codificado e postado pelo sorteio1410.

  • Heiken Ashi Idea - Tópico iniciado por excite2. Há uma versão posterior do HAMA (Hull) HMA por fxbs. É claro que temos a Heiken Ashi regular e igualmente útil que vem de série com nossa plataforma MT4.
  • Heiken Ashi (fórmula melhor) - iniciada por bunder

Estes 2 membros do TSD, entre outros, encontraram sua própria maneira de negociar com a HAMA e a Heiken Ashi e foram embora silenciosamente. Espero que eles revisitem o fórum, como eu faço, de tempos em tempos até mesmo para dizer olá; não é preciso dizer ao mundo toda a sua receita comercial.

Mais uma vez, obrigado, sorteio1410, pela sua inestimável contribuição. Vamos fazer outra rodada de jogo de bilhar quando tiver a oportunidade; entre em contato comigo neste YM ID: ejcruiser. As cervejas são por minha conta!

DESFRUTE!

Arquivos anexados:
hama.ex4  5 kb
 
Arquivos anexados:
 

Sala de comércio

Peço desculpas se isto for abordado muito antes no tópico, mas estou interessado em entrar na sala de negociações do FX Cruiser e receber suas ligações, e aprender mais sobre sua metodologia, especialmente em forex.

Como faço para me inscrever em sua sala de negociação e onde ela está localizada?

 

Olá fxcruiser,

Posso saber o nome do indicador que está desenhando a linha diária alta (roxo) e baixa (azul celeste) sem seus gráficos? Onde posso encontrá-lo?

Atenciosamente

Gabroo

fxcruiser:
PEDIDOS CURTOS RÁPIDOS....Trader enlouqueceu ao vivo em mini!

Na última terça-feira, 30 de setembro, antecipamos um dia de baixa na UE e EJ, entre outros pares de divisas. Assim, na sala de negociação, estávamos prontos para fazer apenas pequenas negociações nestes pares. Quando os EUA abriram, um de nossos negociadores/membros simplesmente enlouqueceu, deu sucessivas tacadas no barrelling de ursos na UE com 1 mini lote cada, todas as negociações curtas. 4 vitórias, 2 pequenas perdas totalizam 6 negociações, compensando $435,00 em cerca de uma hora e meia. Aqui está o fluxograma do mercado da UE para aquele dia na Broco e suas negociações ao vivo no IBFX. Temos outros membros que negociaram a descoberto nestes pares de forma lucrativa, mas este é o "momento kodak" das negociações.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Sim, leitor, temos poucos negócios perdidos de tempos em tempos. Nossas paradas são apertadas e nossas entradas são quase precisas.
 

Muito provavelmente um grande esquema

Huzefa:
Peço desculpas se isto for abordado muito antes no tópico, mas estou interessado em entrar na sala de negociação do FX Cruiser e receber suas ligações, e aprender mais sobre sua metodologia, especialmente em forex.

Huzefa,

Basta ser avisado, isto é muito provavelmente um grande golpista, pois ele está continuamente confundindo os fios públicos para atrair pessoas para um produto comercial sem ter tomates para chegar à parte comercial deste fórum, pois obviamente ele não tem nada verificável. Uma vez que ele recebe um bom negócio a cada natal e leste, ele começa a publicar telas inúteis. A única "parte verificável" deste conceito são seus gráficos agradáveis, mas totalmente inúteis, que são perfeitos para um galerista de "sothebys traders", mas totalmente dignos de uma negociação séria. Talvez os administradores devessem dar a ele o melhor preço para esta "galeria de comerciantes de sothebys" para parar de nos incomodar aqui no fórum, com este tipo de marketing oculto indo contra todas as regras deste fórum.

tsdpka

 

O cara engraçado

tsdpka:
Huzefa,

Basta ser avisado, isto é muito provavelmente um grande golpista, pois ele está continuamente confundindo os fios públicos para atrair pessoas para um produto comercial sem ter tomates para chegar à parte comercial deste fórum, pois obviamente ele não tem nada verificável. Uma vez que ele recebe um bom negócio a cada natal e leste, ele começa a publicar telas inúteis. A única "parte verificável" deste conceito são seus gráficos agradáveis, mas totalmente inúteis, que são perfeitos para um galerista de "sothebys traders", mas totalmente dignos de um comércio sério. Talvez os administradores devessem dar a ele o melhor preço para esta "galeria de comerciantes de sothebys" para parar de nos incomodar aqui no fórum, com este tipo de marketing oculto indo contra todas as regras deste fórum.

tsdpka

Fico feliz em ver que você pode cortar e colar seu post, economizando tempo e reflexão. Eles nunca mudam realmente de tópico para tópico que você publica seus comentários maravilhosamente bobos. Você é um cara engraçado, por favor não pare.

 

fxcruiser akas cheerleader

fxcruiser akas enganando a cheerleader se unindo a si mesmas.

É melhor você visitar a "galeria de comerciantes" da BS ao invés de enganar os fóruns sérios.

tsdpka

 
tsdpka:
fxcruiser akas enganando a cheerleader se unindo.

É melhor você visitar a "galeria de comerciantes" da BS em vez de enganar os fóruns sérios.

tsdpka

Seria bom levá-lo a sério, mas seu post são sempre estes simples post flamejantes, sem conteúdo. Ele postou os resultados de seu corretor, como já fez tantas vezes antes. Ele não está pedindo uma única pessoa para fazer nada e deu muito mais a este fórum do que as postagens negativas que você tão generosamente deu. Ele é bem respeitado por todos que interagem com ele. Você deve ser um político que tenha todas as habilidades.

PS último post, pois tenho coisas melhores para passar meu tempo fazendo.

Razão: