Lavagem cerebral: EAs - página 4

 

Desculpe-me por ser um pouco novo no comércio como este. Eu fiz o download da lavagem cerebral #1d. Também fiz o download dos indicadores iTrend, Price Channel, Price_Channel_Stop_v1 e T3 Trix. Eu preciso usar todos estes indicadores ou apenas o iTrend? Coloquei todos eles juntos em meu diretório de indicadores. Estou usando o software interbancário para que qualquer ajuda que você possa me dar seja apreciada.

 
caldolegare:
Desculpe-me por ser um pouco novo em uma negociação como esta. Eu fiz o download da lavagem cerebral #1d. Também fiz o download dos indicadores iTrend, Price Channel, Price_Channel_Stop_v1 e T3 Trix. Eu preciso usar todos estes indicadores ou apenas o iTrend? Coloquei todos eles juntos em meu diretório de indicadores. Estou usando o software interbancário para que qualquer ajuda que você possa me dar seja apreciada.

Sim. Você precisa que ele esteja na pasta do indicador.

Provavelmente você também precisará do i_Trend indicaor.

Basta verificar os nomes dos indicadores: deve estar no diálogo do EA'soptions (quando você estiver anexando o EA).

Arquivos anexados:
i_trend.mq4  4 kb
 

Eu comecei em #1d. Quantas negociações por dia eu posso esperar? Já se passou cerca de uma hora e nenhum negócio ainda. Isto é normal? Outros EA's que usei fizeram muito mais negócios, talvez por que eles não negociam bem.

 

Estou administrando a EA nas 4 majors.

 

Nada mal. Os testes de avanço estão funcionando há cerca de 12 horas e vão fazer pelo menos 40 pips. Até agora, tudo bem.

 

Maus resultados, de quem é a culpa?

Newdigital, eu apliquei as configurações como você recomendou e na 15M TF Brainwashing#1c está produzindo apenas perdas (um comércio lucrativo +5) Devo mudar mais variáveis do que o nível de tendência ? Qual deve ser o valor agora?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta e os melhores cumprimentos!

 
pete7:
Newdigital, eu apliquei as configurações como você recomendou e na 15M TF Brainwashing#1c está produzindo apenas perdas (um comércio lucrativo +5) Devo mudar mais variáveis do que o nível de tendência? Qual deve ser o valor agora? Obrigado antecipadamente por sua resposta e com os melhores cumprimentos!

Esta EA está testando na seção de elite:

A lavagem cerebral1c com prazo M15 foi rentável para GBPUSD e USDJPY, com prazo H1 - USDJPY e USDCHF.

Normalmente estou usando versões 1c, todas juntas em 1 MetaTrader: 4 gráficos com M15, 4 com H1 e 4 com H4. Porque eles são diferentes: 1c com m15 é bom com o mercado agitado e 1c com H1/H4 é bom durante a estrita tendência de alta/baixa.

Anexei os indicadores que estou usando e os indicadores iTrend e i_Trend (um indicador foi programado pelo nome de outro nesta EA, portanto é necessário ter dois deles).

Quanto ao cronograma M15, estou usando o Brainwashing 1c com filtro de tempo (é apenas para o cronograma M15).

Quanto ao nível do indicador iTrend, portanto, deve ser estimado regularmente. Mas eu não estou fazendo isso na seção de elite. Estou usando os valores antigos (ver arquivo txt anexo).

Há um problema com este EAs:

O nível do indicador iTrend também depende do corretor. Sadaloma foi o primeiro que mencionou sobre isso. Foi há muitos meses e eu não acreditava nele e tinha que testá-lo. Você pode encontrar tudo (todos os posts sobre ele) nesta seção).

Isso significa que minha EA pode abrir o EURUSD na North Finance e sua EA pode às vezes manter silêncio sobre o IBFX (apenas um exemplo).

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Newdigital por sua resposta!

 

Bt-ea

Normalmente estou usando versões 1c, todas juntas em 1 MetaTrader: 4 gráficos com M15, 4 com H1 e 4 com H4. Porque são diferentes: 1c com m15 é bom com o mercado agitado e 1c com H1/H4 é bom durante a estrita tendência de alta/baixa.

Olá Newdigital

Sou um grande fã dos BTindicators ......, graças a esta linha, Newdigtal pls confirm1- Qual versão c u está usando para m15 e para H1/H4 ? (como eu vermelho há BT1C, BT1c-1 e BT1C-2)

2- Existe alguma diferença entre o BT1c original e o ctf que você envia?

Obrigado..........de u aprendemos

 

Btea

Normalmente estou usando versões 1c, todas juntas em 1 MetaTrader: 4 gráficos com M15, 4 com H1 e 4 com H4. Porque são diferentes: 1c com m15 é bom com o mercado agitado e 1c com H1/H4 é bom durante a estrita tendência de alta/baixa.

Olá Newdigital

Sou um grande fã dos BTindicators ......, graças a esta linha, Newdigtal pls confirm1- Qual versão c u está usando para m15 e para H1/H4 ? (como eu vermelho há BT1C, BT1c-1 e BT1C-2). As configurações mantêm-no como padrão?

2- Existe alguma diferença entre o BT1c original e o ctf que você envia?

Obrigado..........de u aprendemos

Razão: