F - página 97

 
De agora em diante, somente as questões relacionadas ao funcionamento do trator serão cobertas.
Vou ignorar todos os provocadores e detratores com seus ataques.
 
Олег avtomat:
De agora em diante, serão discutidas apenas questões relacionadas com o funcionamento do trator.
Quaisquer provocadores e detratores com seus ataques serão ignorados.

Oh não! Outra vez não...! :)

Se eu tiver dito algo falso, peço aos administradores que me proíbam.

 
Qual é o tumulto :)
Por que ele deveria prestar atenção aos riscos? O tratorista suporta todos os riscos, ninguém lhe pede para investir no comércio de tratores.
Embora eu esteja curioso sobre a coragem.
 
Juriy Iziymov:
:) O que é todo este alvoroço :)
Por que ele deveria prestar atenção aos riscos? O tratorista suporta todos os riscos, ninguém lhe pede para investir no comércio de tratores.
Embora eu esteja curioso sobre a coragem.
Você está errado.
 

Valentin Katasonov. Discurso no Clube de Pensamento Russo, São Petersburgo. Gravado em 27 de fevereiro de 2016.

 
Artyom Trishkin:
Seria bom se não fosse tão triste. Você está se enganando ao não fechar negócios perdidos. Ou você tem um fetiche por fotos sem perdas? Fotos...

Auto-engano de fato com 70% de drawdown.

Oleg avtomat:
Aqui é a matriz em ação. Na mente. E tudo o que vai além da matriz, a mente se recusa a aceitar.

Seu sistema parece permanecer dentro dos limites da matriz.

 
Eu já declarei os objetivos.
 
Alexandr Saprykin:

Realmente autodestrutivo a 70% de drawdown.

Oleg avtomat:
Esta é a matriz em ação. Na mente. E tudo o que vai além da matriz, a mente se recusa a aceitar.

Seu sistema parece permanecer dentro dos limites da matriz.

Bem, existem diferentes estilos de comercialização. Você pode, por exemplo, ganhar 300% por mês com um drawdown máximo de 70%, e você pode ganhar 30% com um drawdown máximo de 7%. Tenho certeza de que sempre haverá seguidores de ambos. É por isso que você não deve ditar o comércio a ninguém e justificá-lo dizendo que um pequeno saque é uma coisa boa. As pessoas são diferentes - algumas gostam de arriscar para obter um bom lucro, e outras estão dispostas a ter um pequeno lucro, mas sob a condição debaixo risco. Como regra, as primeiras são as pessoas que não têm muito dinheiro. Estes últimos já têm bom capital e podem se dar ao luxo de fazer um bom depósito inicial. Eles não têm que correr riscos para obter um lucro decente.

 
khorosh:
Bem, existem diferentes estilos de comercialização. Você pode, por exemplo, ganhar 300% por mês com um drawdown máximo de 70%, e você pode ganhar 30% com um drawdown máximo de 7%. Tenho certeza de que sempre haverá seguidores de ambos. É por isso que você não deve ditar o comércio a ninguém e justificá-lo dizendo que um pequeno saque é uma coisa boa. As pessoas são diferentes - algumas gostam de arriscar para obter um bom lucro, e outras toleram pequenos lucros, mas com pequenos riscos.

Você está enganado. Я não ditando a ninguém. Como negociar. O fórum é um lugar de comunicação e todos podem expressar seu ponto de vista, não é mesmo? Por isso, dei minha opinião pessoal.

 
Alexandr Saprykin:

Você está enganado. Я não ditava a ninguém. como se deve negociar. O fórum é um lugar de comunicação e todos podem expressar seu ponto de vista, não é mesmo? Por isso, dei minha opinião pessoal.

O que o faz pensar que -"Realmente auto-ilusão com um drawdown de 70%..." . Não se trata de auto-engano, é um comércio deliberado com altos riscos, pois o objetivo deste comércio não é minimizar os drawdowns, mas maximizar os lucros. Se seu depósito cair - não é uma pena, seu dinheiro não é seu próprio. E com uma boa reviravolta de eventos pode-se fazer um bom lucro. Portanto, entendo o autor deste tópico).
Razão: