Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 100

 
Demi:

você verificou a aplicabilidade e verificou que ela não é aplicável? Posso ver os cálculos? Ou qual é a base para sua alegação de inaplicabilidade?

Sim, um bot foi escrito, não fiquei impressionado com os resultados, só por causa da instabilidade do sistema. Não posso divulgar os resultados. Já faz muito tempo.
 
dentraf:

Sim, o bot foi escrito, não fiquei impressionado com os resultados, só por causa da instabilidade do sistema. Não posso publicar os resultados, já faz muito tempo.

Verifiquei a aplicabilidade - foi escrito um bot, fiquei impressionado com os resultados, só por causa da instabilidade do sistema. Não posso publicar os resultados, já faz muito tempo
 
Demi:

Verifiquei a aplicabilidade - foi escrito um bot e fiquei impressionado com os resultados, só por causa da estabilidade do sistema. Não posso colocar os resultados lá fora, foi há muito tempo.

Isso é engraçado! Mas eu não disse que era!
 
dentraf:

Isso é engraçado! Mas eu não disse isso!

e ninguém o fez. Todos estão expressando seu ponto de vista.
 

O que você realmente verificou, você pode verificar todos os tipos de coisas ;) De repente, acontece que foi verificado, mas não totalmente. Mais uma vez, se existe uma estratégia que lhe permite ganhar em um wargame, você automaticamente .......

Mas infelizmente, o jogo de Pena não é um jogo de bola de evasão, e de acordo com os incrementos de Eusede (ou quem é o autor, já estou confuso), tudo é bonito, mas a aposta não está no número (padrão), mas em sua totalidade.

 

Isto é o que acontece quando uma pessoa que pondera um problema, despercebido em seu raciocínio, se afasta do objeto físico REAL original, substituindo-o por um MODELO.

Não vendo nenhum erro no modelo, ele descobre no que lhe parece ser um objeto "real" uma PROPRIEDADE AMAZENTE.

A Moeda NÃO CONHECE A EXPERIÊNCIA ANTERIOR (!!!) e, como conseqüência inevitável, o próximo lançamento virá em um MANUAL TOTALMENTE CORRENTE!! (independentemente de todo o seu raciocínio)

 

Kent, dê uma olhada no arquivo do Joker e então ouviremos as conclusões.

Joker, o que você acha de reduzir o número de padrões que estão sendo licitados?

 
Lastrer:

Kent, dê uma olhada no arquivo do Joker e então ouviremos as conclusões.

Joker, o que você acha da redução do número de padrões que estão sendo licitados?

Eu, como muitos outros leitores aqui, estaria mais interessado em ver um par de dúzias ou mais dos SINAIS DE TRADING em tempo real postados aqui online.

Uma PERCENTIVA dos LUCROS me faria realmente pensar.

(Para esclarecer: a qual arquivo Joker você está se referindo?)

 

Este não é o meu arquivo.

Com padrões mais largos ( longos, 3,4,5... ) verifico a correção de um padrão curto ( com comprimento 2 ).

Os padrões aqui são o estado do mercado no passado (os estados anteriores dos instrumentos de propagação relativos uns aos outros: a>b ou a<b. No código EA, isto é traduzido em 01111010101 ).

Eu só uso padrões de sebe para símbolos ( BS/SB ).

 

Kent, https://c.mql4.com/forum/2012/08/ktvfkMicrosoftiOfficedExcel.zip

Na página 96 o mesmo arquivo com os cabeçalhos das colunas, mas se você usar o Excel você precisa corrigir aleatoriamente a fórmula na primeira coluna para um formulário Excel

Razão: