F - página 13

 
Olegts:

Talvez eu não entenda, mas acho que o equilíbrio é autodestrutivo e enganoso para os outros.

Por que você se cala sobre o que é seu patrimônio líquido? De que serve um equilíbrio, é dinheiro que você não tem)

não se culpe. não é só você que não entende o iniciador do tópico.
 
joo:
Tudo bem, não se culpe. não é só você que não entende o iniciador do tópico.
Embora, a julgar pela pesquisa, a maioria não entende o que está acontecendo. esta é uma realidade subjetiva, e o tópico iniciante é tão subjetivo quanto qualquer um, ele acredita que todos que se acham errados estão errados, pois ele está certo. a subjetividade das opiniões subjetivas sobre o mercado leva ao fato de que cada indivíduo no mercado pensa que segue o mercado, que "sente" o mercado. como resultado, 95% das vezes o mercado sente todos os que pensam que sentem o mercado. essa é a natureza do mercado, ele gira sobre sua realidade de indivíduos de mentalidade subjetivista.
 
joo:
Embora, a julgar pela pesquisa, a maioria das pessoas não entenda o que está acontecendo. Mas esta é uma realidade subjetiva, e o iniciador do tópico é tão subjetivo quanto todos os outros, ele pensa que todos que se acham errados estão errados como certos. a subjetividade das opiniões subjetivas sobre o mercado leva ao fato de que cada indivíduo no mercado pensa que segue o mercado, que "sente" o mercado. o resultado é que 95% das vezes o mercado sente todos os que pensam que sentem o mercado. essa é a natureza do mercado, ele gira sobre sua realidade de indivíduos de mentalidade subjetivista.

Uma pessoa precisa de um estado de conforto mental, cada um alcança isso à sua maneira, um precisa ser ofendido pelo mundo ao seu redor, o outro precisa se afirmar entre outros indivíduos.

Não tem nada a ver com comércio (trabalho). É por isso que há uma dúzia de tratores que rastejam em um campo minado, veja se alguém rasteja até a linha de chegada e depois você pode bater no peito e se afirmar.

Talvez eu esteja fazendo a mesma coisa aqui).

 
Olegts:

Uma pessoa precisa de um estado de conforto mental, cada um alcança isso à sua maneira, um precisa ser ofendido pelo mundo ao seu redor, o outro precisa se afirmar entre outros indivíduos.

Não tem nada a ver com comércio (trabalho). É por isso que há uma dúzia de tratores que rastejam em um campo minado, veja se alguém rasteja até a linha de chegada e então você pode bater no peito e se afirmar.

Eu posso estar fazendo a mesma coisa aqui).

Há uma opinião de que todos estão fazendo o mesmo aqui. Como dizia meu professor de química: "Chute a si mesmo depois, Andrew..." depois de faltar a uma aula, embora eu fosse o melhor em química da classe... Somos todos os melhores em algo, e queremos permanecer assim para sempre. Mas aquele que ganha mais está certo quando pensa que está certo. Mas não vai ser aquele que está, desculpe, abaixo do plinto em termos de equidade.
 
Olegts:

Talvez eu não entenda, mas acho que o equilíbrio é autodestrutivo e enganoso para os outros.

Por que você se mantém em silêncio sobre seu patrimônio líquido? De que serve um equilíbrio se é dinheiro que você não tem?)

"brilhante" ???? Que tipo de besteira é essa? Para que serve todo esse assédio? Abra o monitor e olhe para ele - você verá tudo - tanto a equidade como muitas outras informações de conta. Isso é o primeiro de tudo.

Em segundo lugar, considero equilíbrio, não equidade, porque acho que é a coisa certa a fazer. Muito tem sido dito sobre este assunto de muitas maneiras diferentes. Eu tenho minha própria opinião sobre o assunto e faço o que faço com base nisso.

Terceiro, se você pensa que "equilíbrio é auto-engano e engano dos outros", nada o impede de fazer um trabalho sobre equidade que você pensa que "não é auto-engano e engano dos outros", e olhar para ele você mesmo e mostrá-lo aos outros.

Em quarto lugar, talvez você realmente não entenda nada, se você acha que o equilíbrio é um auto-engano e engano dos outros...

 
artmedia70:

Oleg... OK, eu concordo. O colapso foi, e tudo isso foi antes, vamos esquecer (embora houvesse uma aceleração normal, é uma pena que eu não tenha consertado).

Esquecemos e recomeçamos não com cinco, mas com duas libras. Muito bem. O principal não é começar de novo após cada colapso, mas levar em conta todo o histórico comercial. Esqueçamos o primeiro colapso, já que você ajustou algo no código... (você ainda não me respondeu nada sobre o McDuck que você tem em seu código de indicadores passado, não explicitamente, mas as fórmulas para os cálculos são as mesmas)

"... Eu gostaria de ter consertado" --- consertar é cedo, prematuro. Será um pouco mais tarde, na segunda etapa.

"Você não me deu nenhum feedback sobre o McDuck que você tem em seu antigo código de indicadores, não explicitamente, mas as fórmulas são as mesmas" --- lembre-se da definição MACD, que tipo de coisa é. E tudo vai se encaixar.

 
avtomat:

"abafado" ????... Que tipo de bobagem é essa? Por que todo esse assédio? Abra o monitor e olhe para ele -- você verá tudo -- equidade e muitas outras informações de conta. Isso é o primeiro de tudo.

Em segundo lugar, considero equilíbrio, não equidade, porque acho que é a coisa certa a fazer. Muito tem sido dito sobre este assunto de muitas maneiras diferentes. Eu tenho minha própria opinião sobre o assunto e faço o que faço com base nisso.

Terceiro, se você pensa que "equilíbrio é auto-engano e engano dos outros", nada o impede de fazer um trabalho sobre equidade que você pensa que "não é auto-engano e engano dos outros", e olhar para ele você mesmo e mostrá-lo aos outros.

Em quarto lugar, talvez você realmente não entenda nada, se você acha que o equilíbrio é um auto-engano e engano dos outros...

OK, calcule o saldo, mas você tem que concordar que se você tiver que fechar tudo para fixar o lucro, não é o patrimônio que corre para o saldo, mas o saldo cairá para o nível do patrimônio. Portanto, se você calcular o lucro diário como uma porcentagem, tente subtrair o patrimônio de ontem do patrimônio atual, que é um lucro real, e não opere com dinheiro que você não tem. Sim, eu estava observando seu monitoramento, e lembro que quando você estava contando alegremente os lucros de seu balanço virtual, seu dinheiro estava se movendo na outra direção. É disto que se trata a auto-ilusão.
 
avtomat:

"... Gostaria de ter consertado" --- é muito cedo, prematuro. Será um pouco mais tarde, na segunda etapa.

"Você não me respondeu nada sobre o McDuck, que você tem no código de seus indicadores passados, não explicitamente, mas as fórmulas são as mesmas" --- lembre-se da definição MACD, que tipo de coisa é. E tudo vai se encaixar.

Sobre consertar - foi muito cedo? Se você tivesse, não teria havido vazamento. A propósito...


Oleg, eu sei o que é a besta macd, mas você, talvez sem saber, fez exatamente isso. Confira as fórmulas de cálculo MacD, e procure as suas próprias fórmulas. Estou falando de seus indicadores do passado, você não sabe o que fez agora.

 
papaklass:

O propósito desta experiência não é nada claro.

Se você operar 100 tratores, um deles cumprirá 100% de sua finalidade, semelhante a uma arma que, mesmo não carregada, disparará no final da peça.

Você está realmente se engajando em auto-engano.

Bem, que se danem as pilhas de tratores. Suponha que você tenha alcançado seu objetivo. Para quê? O que vem a seguir? Por que este tópico e 13 páginas de discussão? Entenda, não tenho nada contra isso. Só quero entender o significado do que está acontecendo.

Agora não há 100 tratores em funcionamento, mas um trator. Portanto, é o único no campo que pode e deve disparar. Portanto, a analogia com as armas é inapropriada aqui. Sim, muito teve que ser feito para tornar este trator capaz de disparar, criar e testar muitos projetos anteriores, modificá-los, acrescentá-los, removê-los, etc.Talvez você se lembre da revista Inventor and Rationalizer (I&R). Ela não existe hoje em dia. E em vão... espero que o propósito das minhas experiências tenha ficado um pouco mais claro.

Sua opinião"Você está realmente se envolvendo em auto-ilusão" - essa é exatamente sua opinião. Eu tenho minha própria opinião que difere da sua opinião.

Estou alcançando meu objetivo. Você não entende, "por quê?"... E "o que vem depois?" -- a vida dirá.

 
joo:
Não se culpe. Você não é o único que não entende.
Você deveria usar seus conhecimentos no campo da ACS, que você mencionou mais de uma vez, --- talvez você entendesse do que estou falando...
Razão: