FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 292

 
_new-rena:
absolutamente correto. o loop não trará nenhuma alegria, exceto temporariamente e não de todo o anel.... Um cadeado é um cadeado.

No par AUD/USD, como eu supunha anteriormente, a quinta onda de um nível verde começou em uma análise detalhada dos níveis de onda júnior, vemos a formação do nível de impulso azul, onde se forma a terceira onda, que terminou a quarta onda do nível marrom, tomando a forma de um triângulo e começou uma rápida quinta onda, após a qual uma correção, a quarta onda de um nível azul, assumo que a terceira onda terminou no nível de fibo de 300% da primeira onda do nível marrom. Eu mantenho duas trocas, ponho um fim geral sem perdas. A primeira troca está planejada para terminar toda a estrutura da quinta onda de um nível verde e a segunda troca será aberta com o lucro atual no final da terceira onda. Após a formação da quarta onda do nível azul, pretendo abrir um comércio adicional.

 
kopitos:

No par AUD/USD, como eu supunha anteriormente, a quinta onda de um nível verde começou em uma análise detalhada dos níveis de ondas juniores, vemos a formação do nível de impulso azul, onde se forma a terceira onda, que terminou a quarta onda do nível marrom, tomando a forma de um triângulo e começou uma rápida quinta onda, após a qual uma correção, a quarta onda de um nível azul sugere a conclusão da terceira onda ao atingir o nível de fibo de 300% da primeira onda do nível marrom. Eu mantenho duas trocas, ponho um fim geral sem perdas. A primeira troca está planejada para terminar toda a estrutura da quinta onda de um nível verde e a segunda troca será aberta com o lucro atual no final da terceira onda. Após a formação da quarta onda do nível azul, pretendo abrir um comércio adicional.

Se tal assistência técnica traz principalmente lucros, então não há nada de errado com ela. Entretanto, minha estratégia é construída sobre volumes de compra e venda utilizando a análise matemática de uma inversão ou continuação do movimento de preços em uma direção estabelecida. Como comecei recentemente a negociar quase do zero a cada novo ano, meu público não começará a negociar em breve. Portanto, não tenho minha própria previsão e análise para este par.

Neste momento, podemos ver uma inversão plana com o balanço de 160 pips, o que aumentará o par AUDUSD com o alvo para o flat mais próximo - 0,874:

Espera-se que aqueles que vendem para as principais moedas se comportem de forma bastante semelhante, enquanto aqueles que compram são o oposto.

 
kopitos:

No par AUD/USD, como eu supunha anteriormente, a quinta onda de um nível verde começou em uma análise detalhada dos níveis de ondas juniores, vemos a formação do nível de impulso azul, onde se forma a terceira onda, que terminou na quarta onda do nível marrom, tomando uma forma triangular e começou uma rápida quinta onda, após a qual uma correção para a quarta onda de um nível azul assumindo o final da terceira onda para atingir o nível de fibo de 300% da primeira onda do nível marrom. Eu mantenho duas trocas, ponho um fim geral sem perdas. A primeira troca está planejada para terminar toda a estrutura da quinta onda de um nível verde e a segunda troca será aberta com o lucro atual no final da terceira onda. Após a formação da quarta onda do nível azul, pretendo abrir um comércio adicional.

Quase engasgado com um sanduíche ))))
 
artikul:
Quase me engasguei com um sanduíche ))))
Não é a primeira vez que leio isso. O cara publica ativamente tais previsões aqui, então não me surpreende. O depósito está crescendo e o gut)))) Know-how quase... não é problema fazer crescer o depósito em um apartamento tão largo, mesmo que você não saiba nada sobre ondas e depleção)))
 
Quando você estiver nadando em ondas há dois anos, você será capaz de resolver mais quebra-cabeças. Para mim pessoalmente, esta é a estratégia forex mais realista, uma vez que é formalizada, se você tiver visto um movimento de impulso em um nível de onda maior, significa que há muitos pequenos movimentos em níveis de onda menor e até que o boneco aninhado seja completado, ele não vai parar e isto dá uma grande vantagem para os comerciantes. É claro que admito que esta estratégia é difícil de entender, mas depois de entender a lógica dos movimentos de preços, as negociações abertas não são tão estressantes do ponto de vista psicológico. Estou no início de um longo caminho para negociar, ainda estou à frente da curva, falta-me disciplina para ver e entender para onde o mercado está indo, só preciso ser capaz de negociar e continuar trabalhando em mim mesmo.
 
kopitos:
Quando você estiver nadando em ondas há dois anos, você será capaz de resolver mais quebra-cabeças. Para mim pessoalmente, esta é a estratégia forex mais realista, uma vez que é formalizada, se você tiver visto um movimento de impulso em um nível de onda maior, significa que há muitos pequenos movimentos em níveis de onda menor e até que o boneco aninhado seja completado, ele não vai parar e isto dá uma grande vantagem para os comerciantes. É claro que admito que esta estratégia é difícil de entender, mas depois de entender a lógica dos movimentos de preços, as negociações abertas não são tão estressantes do ponto de vista psicológico. Estou no início de um longo caminho no comércio. Estou à frente da curva, falta-me disciplina, não o suficiente para ver e entender para onde o mercado está indo, preciso saber comerciar e continuo a trabalhar em mim mesmo.
Quanto a mim, não é tão ruim assim. Ainda estou longe do mercado. o mercado está indo na direção certa.
 
 
 
A prata está amadurecendo para venda, só não sei se vai chegar ao final desta semana)
 
stranger:
Olá a todos!
Isto significa que vamos lá para cima?
Razão: