FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 554

 

NEGOCIANDO COM OURO

Para o ouro formou o impulso do nível azul dentro da terceira onda do nível verde nele formado a primeira, segunda onda no momento em que formou a terceira onda do nível azul nele presumivelmente terminou a primeira onda do nível marrom . Tenho dois negócios de compra no nível inferior, parcialmente fechados nos volumes restantes, parados em uma posição sem perdas. No final da segunda onda do nível marrom, pretendo abrir uma terceira negociação sobre este instrumento.


Não sei o que fazer com isto, não sei o que fazer com isto).

O que ele está fumando? Cascas de laranja?

 
lactone:

NEGOCIANDO COM OURO

Para o ouro formou o impulso do nível azul dentro da terceira onda do nível verde nele formado a primeira, segunda onda no momento em que formou a terceira onda do nível azul nele presumivelmente terminou a primeira onda do nível marrom. Tenho dois negócios de compra no nível inferior, parcialmente fechados nos volumes restantes, parados em uma posição sem perdas. Ao final da segunda onda do nível marrom, pretendo abrir uma terceira negociação sobre este instrumento.


Mesmo o MT5 não queima tanto quanto aqui))))

Beautiful))))
 
lactone:

NEGOCIANDO COM OURO

Para o ouro formou o impulso do nível azul dentro da terceira onda do nível verde nele formado a primeira, segunda onda no momento em que formou a terceira onda do nível azul nele presumivelmente terminou a primeira onda do nível marrom . Tenho dois negócios de compra no nível inferior, parcialmente fechados nos volumes restantes, parados em uma posição sem perdas. No final da segunda onda do nível marrom, pretendo abrir uma terceira negociação sobre este instrumento.


Não sei o que fazer com isto, não sei o que fazer com isto).

O que ele está fumando? Cascas de laranja?

Não consigo perceber a diferença entre o MT5 e aqui.
 
_new-rena:

Você fechará até 2050, não se preocupe. 1,5 semanas não é muito tempo para o longo prazo))))

em que ano a troca está sendo feita?

Não é tão longo :-)

Há um plano para o próximo ano. Se o final do ano == a distribuição não se realizar, o plano está em perigo.

 
o índice de libras estava voando em intervalos hoje. o que se passa com ele, quem está impulsionando a inflação do dólar? Procurei por toda parte - ainda não consigo encontrá-lo...
 
Silent:

Eles não vivem tanto tempo :-)

O plano para o próximo ano está lá. Se o final do ano == a distribuição não se realizar, o plano está em perigo.

Bem, é isso mesmo, 1 semana e meia não vai funcionar. É um cenário novo, nada parecido com o histórico...
 
_new-rena:
o índice de libras esterlinas estava voando para baixo hoje. o que está acontecendo com ele, quem está impulsionando a inflação do dólar?
Para onde você está olhando? o alfa só estava de pé no início do dia.
 
_new-rena:
o índice de libras estava voando em intervalos hoje. o que há com ele, quem está impulsionando a inflação do dólar?
O PIB da China é maior do que o dos EUA ))))
 
Silent:
Para onde você está olhando? o alfa só estava de pé no início do dia.

aqui vamos nós:



 
_new-rena:
Bem, é isso mesmo, 1 semana e meia não chega. É um cenário novo, não como os históricos...

Bem, isso depende.


Razão: