FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1209

 
stranger:
Compra de libras a partir da baixa.
não. nenhum atrator... ainda não, exatamente.
 
iIDLERr:
Não. Nenhum atrator... ainda não, isso é certo.
Ainda não, eles não vão deixar passar abaixo de 45 agora. Peça ao professor um trator, ele o trará para cima))))
 
stranger:
Ainda não, eles não vão deixar passar abaixo de 45 agora. Peça um trator ao professor, ele o obterá para você))))
não. eles vão rasgar suas opções.
 
bem, quem vê um casal tão cheio de alma?
 

para todos os murtaloms locais. o mercado de opções foi criado para filhos de banqueiros. isso não significa nada. o teórico atira um alvo uma vez a cada 10 anos.

 
iIDLERr:

para todos os murtaloms locais. o mercado de opções foi criado para filhos de banqueiros. isso não significa nada. o teórico atira um alvo uma vez a cada 10 anos.

Obrigado. Mas isso não é prova. Apenas mais um não substanciado. ))

Seria ótimo e muito mais interessante se você pudesse mostrar os resultados dos estudos que você mencionou anteriormente.

 
stranger:

rodando ninza no laptop...

existe um modelo com uma pegada?

 
tol64:

Obrigado. Mas isto não é uma evidência. Apenas mais um não substanciado. ))

Seria ótimo e muito mais interessante se você pudesse mostrar os resultados dos estudos que você mencionou anteriormente.

Sou matemático. meu filho é um programador. eu digito com um dedo. e o que posso lhe dizer?
 
iIDLERr:
Sou matemático. Meu filho me dá um software. Eu digito com um dedo. Então, o que lhe digo? Vá ver alguns livros Smirnov, teremos uma conversa.
 
iIDLERr:
sou matemático. meu filho está instalando um software para mim. eu digito com um dedo. então o que lhe digo? pegue alguns livros smirnov, vamos conversar.

Estou falando da pesquisa que você mencionou anteriormente. Você se lembra? Posso ver os resultados?

Ou é um segredo? ))

Razão: