FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2056

 
stranger:
Sensei tem uma imaginação selvagem))))
até certo ponto ele está certo... é só que há pessoas que querem trabalhar e há aqueles que querem tudo em um prato
 
stranger:
Escreva enquanto ele estiver fora))))

você não tem que ir longe.... Lembre-se de janeiro... todos diziam a todos para irem longe no canil... eu até dei uma meta de 1.5470 (fomos chamados de idiotas)

além disso, lembrar e mostrar que uma meta de venda era de dois níveis. novamente somos substantivos=) (a busca do link para o posto é chata, mas foi uma quebra de 5080 vamos para 4695+-15)


lá embaixo comprado e avisado, não se encontrando em breve.... 5460 era o alvo. estamos sem sorte de novo=)

Não estamos negociando corretamente.... Contra a multidão do lado do lucro =)

eles têm 50 pips contra o comércio tudo .... Tio Kolya=)

 
Zogman:

apelido

xrenfx

há muito dele no fórum

há muitas menções a ele

Agora eles escreveram que 5000->600.000 em dois meses em 2011

É verdade? Ouviu o quê?

Ele bateu no fundo do poço, aparentemente escreveu as últimas notícias, http://aftershock.su/?q=node/319486 e não se mete em discussões como antes - ele se entristece com todos e poucas pessoas o apóiam em sua pesquisa - todos o apóiam )))) mas em vão!

Ele não muda seu apelido, você pode encontrá-lo na Internet. PS. Talvez haja outros como xrenfx - mas ele é o único que escreveu abertamente sobre tudo.

 
Roman Busarov:

você não tem que ir longe.... Lembre-se de janeiro... todos diziam a todos para irem longe no canil... eu até dei uma meta de 1.5470 (fomos chamados de idiotas)

além disso, lembrar e mostrar que uma meta de venda era de dois níveis. novamente somos substantivos=) (a busca do link para o posto é chata, mas foi uma quebra de 5080 vamos para 4695+-15)

lá embaixo comprado e avisado, não se encontrando em breve.... 5460 era o alvo. estamos sem sorte de novo=)

Não estamos negociando corretamente.... contra a multidão do lado do lucro =)

eles têm 50 pips contra o preço todos .... Tio Kolya=)

Também escrevi - cada um negocia de acordo com sua própria depravação. 2 pips é suficiente para alguém...
 
Meditarei que este ramo existirá pelo resto de meus dias FOREX, porque prolonga minha vida e a ampliou por 10 anos em três anos)))))
 

Malfrida

oh, mulher! bem-vinda!

 
Enquanto isso, as lacunas são reduzidas em quase todos os pares)), apenas a UE tem menos 37 pts.
 
Ishim: Tchau, adeus a todos! Vou sair do caminho.
 
iIDLERr 101ª advertência chinesa. Aqui não haverá política.
 
iIDLERr:

Malfrida

oh, mulher! bem-vinda!

Os pintos cavam batatas no jardim)))) E eu sou uma menina))))
Razão: