FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2063

 
stranger:
Pobres crianças.
você vendeu a eura?
 
Vizard_:
Bom dia. Vamos lá, a intimidade é apenas por escolha)))) E a Eidler, sim, é promíscua)))
Bonito, bem-humorado... e respeita a tradição... bom!)))
Eu não leio tantas palavras bonitas aqui há muito tempo)
 
Pobres vendedores de libras, vai ser um verdadeiro choque na estrada
 

Vizard_:
Доброе. Ну что вы, интим только по желанию))) А Айдлер, да, распущен)))
Симпатичная, с юморком... и чтит традиции... гуд!)))

Bom dia! Por que só as meninas mostram fotos neste tópico? )))) mudar a tradição))

 
donHenaro:
você vendeu a eura?
Para quê? Raramente negocio o Euro, pelo fato de haver demasiados pirralhos sem fôlego puxando-o por todo o campo.
 
stranger:
Por quê?
Porque é lindamente divorciado pelas compras, e por isso a UE está muito abaixo, você não precisa do dinheiro?
 
donHenaro:
Porque é lindamente divorciado pela compra, e é até onde a UE está indo, você não precisa do dinheiro?
Rapazes, não estou correndo pelo campo com vocês por cada mouse, estou interessado em um comércio consistentemente lucrativo com um retorno muito alto, o que vocês ganham não é dinheiro. Se eu sento no computador, faço uma coisa completamente diferente, este mês tive uma venda perto da libra e uma compra a partir de 1.5350.
 
Evgenya1:
Bom dia, Zhenya.
Primeiro, vamos mudar as tradições. Em seguida, peça por um grupo feminista.

Então as bichas virão correndo)))) Bem não, lindas senhoras, não vamos perturbar o delicado equilíbrio do ecossistema...)


 
Compre um pouco de prata e fume-o)
 
Vizard_:
Bom dia, Zhenya.
Primeiro, vamos mudar as tradições. Em seguida, peça por um grupo feminista.

Então as bichas virão correndo)))) Bem não, lindas senhoras, não vamos perturbar o delicado equilíbrio do ecossistema...)))


Boa música no violino, eu toco violoncelo também, sem brincadeira
estranha:
Comprar um pouco de prata e fumar)
cp
Razão: