FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2053

 
stranger:

Professor, não pare, continue))))

Eu vejo os alvos de libras mais próximos em 5660-80, é um presente para VOCÊ, você acabou de sair, isso é o suficiente por enquanto, e então vamos lá)

e eu tenho a 1.5750-1.58 mais próxima aproximadamente)

Aposta feita.

Observando.

Obrigado!

 
stranger:

Romanovsky, se é assim tão simples e claro, então vá coser sacos de massa)

Stolnikov, suas perguntas e pedidos me deixam perplexo. Vá até um cirurgião que estuda há seis anos e depois esfregue o chão do hospital por mais alguns anos e peça-lhe que o ensine a fazer operações e depois olhe para os olhos dele. Essa é mais ou menos a mesma reação. Então pessoal, não façam perguntas estúpidas, eu não vou responder, primeiro perguntem a mim, Eidler, Myth, e muitos outros aqui quantos anos temos feito isso. Um professor era um viciado...., ugh, um homem respeitado e ainda é))))

Eu tenho cerca de 10 anos de experiência com opções e muitas perdas, então não mencione)) e a direção está certa com opções e volume para me ajudar
 
Daniil Stolnikov:
É claro - não em um ano ou dois).

Quero dizer, agora.

Obrigado.

 
Nikolai Romanovskyi:
Tenho cerca de 10 anos de experiência com opções e alguns perdendo algumas por isso não mencione )) mas a direção está certa com as opções e os volumes para me ajudar
eu tenho um casal ou três) talvez um quatro?
 
Zogman:

eles dizem que o dickfix subiu de 5K a 600K em 2 meses em 2011 e o tirou

aqueles de vocês que estão aqui há muito tempo -

ouviu alguma coisa? realmente?

Dizem que ele pode ter usado anormalidades na execução de ordens por uma corretora - mas eu não entendo que não possa ser ...

Eu não sei se é verdade ... Se ele é um corretor forex, ele pode ter tirado liquidez diretamente dos fornecedores, como Kurenecks ou outros.


Eu diria que ele pode ter tirado liquidez diretamente de fornecedores como Kurenecks e similares.

 
iIDLERr:
um casal ou um trio) talvez um grupo de quatro?
Não senhor um casal ou três no total )) e não catastrófico para mim
 
stranger:

Romanovsky, se é assim tão simples e claro, então vá coser sacos de massa)

Stolnikov, suas perguntas e pedidos me deixam perplexo. Vá até um cirurgião que estuda há seis anos e depois lave o chão do hospital por mais dois anos e peça-lhe que o ensine a operar, depois olhe para os olhos dele. Essa é mais ou menos a mesma reação. Então pessoal, não façam perguntas estúpidas, eu não vou respondê-las, primeiro me perguntem, Eidler, Myth, e muitos outros aqui quantos anos temos feito isso. Um professor era um idiota...., ugh, uma pessoa respeitada e ainda é))))

Eu esqueci da Wizard, vou corrigi-la. Mas há muita gente legal aqui.
 
tuma88:

e eu tenho o mais próximo 1,5750-1,58 aproximadamente)

A aposta é feita.

Observando.

Obrigado!

Eu não estou em um cassino, eu não aposto)
 
iIDLERr:
Esqueci o feiticeiro, vou consertar isso. Mas muitas pessoas legais se foram. Gostaria de ter filhotes inteligentes.

Arrependo-me))))

Não é preciso ser esperto, pelo contrário)))

 
Nikolai Romanovskyi:
não senhor um casal ou três no total )) e não catastrófico para mim
você não tem certeza? eu tenho dois anos. eu não vou perdoar você.
Razão: