FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2026

 
Daniil Stolnikov:
Dados irreais? Como assim? ))
Pense sobre isso. E onde você viu a palavra "irrealista" em meu posto?
 
stranger:
Pense sobre isso. E onde você viu a palavra "irrealista" em meu posto?
O que não se aplica a dados reais? dados irreais ))

Por exemplo, você pode usar a inversão - como no caso do Guru. Se disserem que a Grécia deixará a UE - invertido - a Grécia não deixará a UE ))
 
Daniil Stolnikov:
O que não são dados reais? Dados irreais ))

Por exemplo, podemos usar a inversão - como no caso do Professor. Se disserem que a Grécia deixará a UE - invertido - a Grécia não deixará a UE ))
É assim que seu cérebro funciona, você aponta seu dedo para onde ir e se apressa imediatamente na direção oposta. E não só aqui, na vida é a mesma coisa, costumava me surpreender, mas estou acostumado, uma coisa é surpreendente - de onde vem tanta estupidez?
 
stranger:
É assim que seu cérebro funciona, você aponta seu dedo para onde ir e corre imediatamente na direção oposta. E não só aqui, na vida também, costumava me surpreender, mas eu me acostumei, uma coisa é surpreendente - onde está a estupidez?
Bem, é uma lógica simples - se uma coisa não funciona, a inversa funciona)) 50/50 - para cima ou para baixo. Se os dados reais não funcionarem - os dados irreais funcionam. Se eles realmente dizem que a Grécia deixará a UE - irrealisticamente não deixará a UE ))))

Você está fazendo algum cálculo - futuros. Em que eles se baseiam? Em dados reais que alguém está postando em algum lugar. Caso contrário, de onde você obteria essas informações?
 
stranger:
As piadas são boas, mas quando você sugere que as pessoas olhem os dados econômicos e comerciais reais, e eles lhe falam sobre estocásticos, fibos, fases da lua e outras besteiras, ao mesmo tempo em que afirmam que comercializam com sucesso usando tudo isso, o que em si é um disparate, então há uma conclusão - ninguém precisa de tal ramo. E não me diga para mostrar, ensinar, dar, eu lhe mostrei o caminho a seguir, vá em frente, se você não quiser - me dê seu dinheiro, eles não vão me incomodar.
Eu não tomo todas as besteiras acima mencionadas como certas, todas essas besteiras me ajudam nas minhas decisões comerciais, todas juntas e uma a uma! É claro que o preço é o indicador mais confiável, mas quantas mentes diferentes em diferentes momentos o envolveram em todo tipo de besteira na forma de indicadores que são secundários por natureza e o erro de acreditar neles como a fonte original.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, é uma lógica simples - se não se trabalha - o oposto funciona) 50/50 - para cima ou para baixo. Se os dados reais não funcionarem - os dados irreais funcionam. Se dados reais dizem que a Grécia deixará a UE - irrealisticamente não deixará a UE ))

Você está fazendo algum cálculo - futuros. Em que eles se baseiam? Em dados reais que alguém em algum lugar está postando. Caso contrário, de onde você obteria essas informações?

Yo...w...., quer ou não. O que eles realmente exigiram da Grécia e o que exatamente os gregos ofereceram? Em termos de dinheiro e de tempo. Esses são os dados reais. E tudo o mais é sua fantasia doentia. Minhas informações vêm do mesmo lugar de onde você as obteve, só que eu levo em conta apenas os fatos. Toda a demagogia sobre a Grécia pode ser encaixada em 3-4 linhas de dados reais.

Não faço nenhum cálculo, os dados sobre o comércio futuro no mesmo Ninza são apresentados em uma linha.

 
Nikolai Romanovskyi:
Eu não considero tudo o que foi dito acima como sendo uma besteira em algum momento toda essa besteira em combinação e individualmente me ajuda pessoalmente na tomada de decisões comerciais!
Você pode dizer à minha avó.
 
stranger:

Yo...w...., quer ou não. O que eles realmente exigiram da Grécia e o que exatamente os gregos ofereceram? Em termos de dinheiro e de tempo. Esses são os dados reais. E tudo o mais é sua fantasia doentia. Minhas informações vêm do mesmo lugar de onde você as obteve, só que eu levo em conta apenas os fatos. Toda a propaganda sobre a Grécia pode ser encaixada em 3-4 linhas de dados reais.

Não faço nenhum cálculo, os dados sobre o comércio futuro no mesmo Ninza se refletem em uma linha.

Bem, sim - o dinheiro, o tempo... Somente eles decidiram (no início) - "a quem eu devo perdoar tudo") )) Ou isso também é uma besteira? )) Como você vê esta situação?

Futuros e CME em uma linha... Infelizmente, não entendo como interpretá-lo (( Ok, opções - muitas cordas, volumes - pelo menos algo é visível. Mas aqui - três figuras... O que eles podem nos dizer? Não sei). O volume é apenas o total.
 
stranger:
Diga à minha avó.
E o ensino dos livros dos grandes gurus?)
 
Nikolai Romanovskyi:
E o ensino dos livros dos grandes gurus?)
Eu não pretendo ser um guru, porque não preciso de um. Nunca deixa de me surpreender com a estupidez humana. Bem, divirtam-se, vou dar um passeio na floresta.
Razão: