FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 149

 
Vizard:

Lá se vai sua fonte )))))))))))))


)))

 
Vejo o início da queda a partir de agora com uma continuação amanhã. vamos ver
 
Eu já tenho todo um sistema de sinalização aqui, se Mabilic está nas aldeias significa que estou num apartamento ou compro, com Artik onde ele me colocou na direção oposta, Tantrik é incontestável e eu não negocio com ele, os contos de fadas de Wizard são muito úteis, bem Estranho está sempre certo está fora de questão, outros estão pensando sobre isso )))))
 
Nas notícias, 15 minutos antes do lançamento, o preço segue a notícia, depois, no momento do lançamento, ela se volta e vai contra ela. Este é o único padrão consistente que notei há alguns anos atrás. Parece ser a mesma coisa agora. Esse é o fim da minha FA :)
 
EBC:
Nas notícias, 15 minutos antes do lançamento, o preço segue a notícia, depois, no momento do lançamento, ela se volta e vai contra ela. Este é o único padrão estável que notei há alguns anos atrás. Parece ser a mesma coisa agora. Esse é o fim da minha FA :)

Por que você precisa de seu cérebro no rabo? Margarita aqui dá informações sobre FA, está tudo claro... quando eles explicam a você ))))
 
emotraid:
Você está brigando novamente )))) Melhor comprar o apartamento diurno acabou, mais Artikul está ameaçando vender, então é hora de comprar ))))
Não tenha medo de um homem com um EA )))
 
Freud:
Vejo o início da queda a partir de agora com uma continuação amanhã. vamos ver
sobre o m1?
 
emotraid:
Eu já tenho todo um sistema de sinalização aqui, se Mabilic está nas aldeias significa que estou num apartamento ou compro, com Artik onde ele me colocou na direção oposta, Tantrik é incontestável e eu não negocio com ele, os contos de fadas de Wizard são muito úteis, bem Estranho está sempre certo está fora de questão, outros estão pensando sobre isso )))))
 
RekkeR:
sobre o m1?

em m0.001
 
artikul:
Não tenha medo de um homem com um conselheiro ))))

Não tenho medo, só estou acostumado, desde que você tenha dito aqui e ali é possível fazer 30-40 pips na direção oposta, eu verifiquei na prática ))))
Razão: