FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2030

 
Vizard_:

Então eu sugeri que ele olhasse as tabelas de previsão de tempo para ver as histórias em vez de esperar com uma premonição ))))

Eu gostei especialmente quando os anlitos gritavam a picos de ouro alguns anos atrás.... a moeda de refúgio, etc... a multidão estava se divertindo )))) hilariante...

Fiz uma soneca quando saí da floresta e sonhei que o chão estava coberto de bylimits gordurosos de 1,03 a 1,07 euros, acordei e pensei - o que acontece se o preço chegar lá e eles não os removerem...
 
Zogman:

Quanta folga você pode aguentar? Você consegue lidar com 130?

125 será suficiente. 130 - dunno.
 
Vizard_:
Naah... (Spot_Fut) antes que eu esqueça,
porque ontem o melhor moderador do Runet não me deixou afixá-lo.

Tradicionalmente punido por um alce)))


Obrigado, é claro, mas o que é ISTO? )) Sem letras ou números))))
 

Bem, cavalheiros, é hora de prever as lacunas))))




Presumo uma lacuna de pelo menos 200 ppts no Eurobucks.

 
Dmitry Chepik:

Bem, cavalheiros, é hora de prever as lacunas))))




Presumo uma lacuna de pelo menos 200 ppts no Eurobucks.

Eu discordo, até 50 ppts ao ar livre
 
stranger:
Fiz uma soneca quando saí da floresta e sonhei que o chão estava pavimentado com bylimites gordos de 1,03 a 1,07 euros, acordei e pensei - o que acontece se o preço chegar lá e eles não os removerem...
Facilmente. Vejo a mesma coisa acontecendo. Os exportadores dos estados sofrem com a força do dólar. Também querem acelerar a inflação...
Eu desenhei uma linha )))) Vamos ver...
 
stranger:
Fiz uma soneca quando saí da floresta e sonhei que o chão estava pavimentado com bylimites gordos sobre o euro de 1,03 a 1,07, acordei e pensei - o que acontece se o preço chegar lá e eles não os removerem...
Até o final do ano, o euro subirá, com a notícia do colapso da zona do euro))))
 
Daniil Stolnikov:
Obrigado, é claro, mas o que é ISTO? )) Sem letras, sem dígitos ))))
O que você pediu à Eidler para )))) spot futures...
 
iIDLERr:

Posso apostar ainda menos) sem exército, sem economia, sem política.

Às vezes me pergunto por que a Alemanha precisa da UE )))) Foi criado um precedente... Agora os outros devedores podem começar a empatar...me...

Eles já destruíram as indústrias de seus vizinhos e assim por diante... A mona está se dividindo )))) Também se diz que o Reino Unido está cansado e vai embora dentro de alguns anos...)))

 
O apetite de risco no mercado se inverte
5 HORAS
por Nikolay Ludanov no mercado de divisas
Na quinta-feira, o coeficiente de put/call-coeficiente nos contratos de opção no índice S&P500 ultrapassou 1,4, o que indicava as expectativas extremamente baixas dos comerciantes americanos. Um coeficiente tão alto de put/call é uma ocorrência rara, que só ocorre várias vezes ao ano. No passado poderíamos ter visto uma queda de 3-5% a valores tão altos, mas com os atuais "tudo está sob o controle dos bancos centrais" [...]

O post Apetite de risco no mercado voltou a aparecer primeiro no Blog do Forex4you.
Razão: