FOREX e ECONOMETRIA. Teoria, prática, previsões e implicações - página 17

 

Renat Akhtyamov:

Vladimir nem perguntou quanto dinheiro havia no loka, como aparentemente já havia entendido...

Eu simplesmente desisti da discussão em vista de sua óbvia futilidade.
 
Renat Akhtyamov:

Você já notou que há aqueles que querem mostrar seu profundo conhecimento de econometria sem absolutamente nenhum conhecimento, e que também querem nos desviar, introduzindo confusão e confusão?

)

No entanto, temos a teoria da dragagem, especificamente da econometria:


A análise de MA é muito interessante, postarei os primeiros resultados dentro de momentos.

MA = a0 + oO + hH + lL + cC

Como podemos ver, MA e MApac. coincidem completamente, isso significa que os coeficientes são encontrados corretamente. Agora, ao aumentar a quantidade de dados, vamos analisá-los. Período MA = 24. TF H1, a partir de 01 01 2017. Aqui estão os resultados do mercado por 2 dias.

por 3 dias:

 
Vladimir Suschenko:
Eu simplesmente me retirei da discussão devido a sua óbvia futilidade.
A propósito, finalmente percebi porque as vendas não são iguais às compras em forex. O fato é que a fonte de liquidez no Forex não são os vendedores-compradores, mas a mesma OANDA, por exemplo. Vendedores-compradores não negociam uns com os outros, mas com a OANDA. Portanto, é claro que o número de vendas da OANDA pode não coincidir com o número de suas compras. Analógicos são trocas de moedas ou apostas em altos e baixos.
 
Renat Akhtyamov:

E não apenas isso.

http://complexmath.ru/posicii.html

Conclusões completamente erradas. O número de longos e curtos prazos dentro de uma certa corretora não diz absolutamente nada sobre o movimento futuro da moeda, ela não influencia e não pode influenciar este movimento de forma alguma. Se 95% dos comerciantes são idiotas, e são, porque 95% perdem, então de que previsões podemos falar. Prevendo o mercado com base no comportamento da multidão idiota.

Quanto ao comportamento dos grandes participantes do mercado de moedas, que, se não influenciam o movimento das moedas, ao menos têm alguma informação - não sabemos nada sobre isso, e não podemos saber.

 
Yuriy Asaulenko:

Conclusões completamente incorretas. O número de longos e curtos prazos dentro de uma corretora em particular não diz absolutamente nada sobre o movimento futuro da moeda, não influencia e não pode influenciar este movimento de forma alguma. Se 95% dos comerciantes são idiotas, e são, porque 95% perdem, então de que previsões podemos falar. Prevendo o mercado com base no comportamento da multidão idiota.

Quanto ao comportamento dos principais participantes do mercado monetário, que, se não influenciam o movimento das moedas, pelo menos têm alguma informação - não sabemos nada sobre isso, e não podemos saber.

E quem diz que uma previsão se baseia nela?

Mostre-me onde estão os volumes? :

Leia a página 13 dos livros que estão na página 1 do fio e pare de choramingar!

Você está desenvolvendo a lógica do nada como eu a entendo, e não é a primeira vez.

E quanto aos grandes, você não pode entendê-los, pois não são diferentes dos pequenos.

 
Renat Akhtyamov:

E quem diz que esta é a base para a previsão?

Você está desenvolvendo a lógica do nada como eu a entendo, e esta não é a primeira vez.

E quanto aos grandes, não se pode entendê-los, pois não são diferentes dos pequenos.

Na verdade, eu estava me referindo ao link.

Se os participantes grandes não fossem diferentes dos pequenos, eles já teriam ido embora há muito tempo. Os grandes participantes no mercado de moedas têm basicamente outras metas e objetivos.

Acho que vou me retirar da discussão também. Você é invencível. Eu desisto.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, eu estava me referindo ao link.

Se os participantes grandes não fossem diferentes dos pequenos, eles já teriam ido embora há muito tempo. Os grandes participantes no mercado de divisas têm basicamente outras metas e objetivos.

Acho que vou sair da discussão também. Você é invencível. Eu desisto.

Por que eu deveria ser derrotado?

Você vencerá o mercado).

 
Renat Akhtyamov:

Por que me vencer?

Você vencerá o mercado)

Não é preciso vencer o mercado). É preciso conviver com ela em paz e harmonia. E você nem precisa tentar prever nada, porque o futuro, com pouquíssimas exceções, é imprevisível. Então tudo vai dar certo. Mas este é um tema separado e difícil.
 
podemos falar brevemente sobre o que está em jogo na discussão?
 
Renat Akhtyamov:

Seu cartão é novamente espancado.

Já passei por este tema e o apliquei, mas ele não é abordado aqui, pois para poder fazer parte do mercado, não é para todos.

Jogue fora os trunfos, você não os tem na minha frente, e vamos continuar com o negócio interessante.

Bem, então leia outro livro. Y.P.Lukashin Métodos Adaptativos de Previsão de Curto Prazo de Séries Temporais. Moscou. Finanças e Estatística. 2003. Está em minha mesa).

Será bom para você. Pode ser útil).

Razão: