FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1816

 
Daniil Stolnikov:
Acho que deve haver um erro em algum lugar em seu raciocínio.
Daniil Stolnikov:
"As ações americanas estenderam as perdas na sexta-feira, em meio à incerteza sobre um acordo de resgate grego.

A Média Industrial Dow Jones caiu 181 pontos, ou 1%, para 17858. As quedas foram de base ampla, com todos os 30 componentes Dow em território negativo. "

você mesmo pode traduzi-lo ))

Descrevi a situação em 2013 - era anormal por causa da QUE - para o mercado de ações era "quanto pior, melhor",

Em uma situação normal, é claro, boas notícias sobre a economia do país elevam tanto a bolsa de valores quanto a moeda.

E a citação do analista, talvez faça sentido - se o euro caiu primeiro, então os EUA começaram a cair também - e assim a moeda euro saltou de volta.

 
Daniil Stolnikov:
Cara, eu não entendo. Por que ... ele sobe quando o próprio governo pensa que está supervalorizado?

O governo australiano? Quem são eles? Oficiais. Ou eles fizeram alguma coisa para desvalorizá-lo? Ninguém se preocupa com suas palavras, apenas com suas ações.

Posso lhe dizer o que esperar de um público, você será picado e picado e, de repente, estará acima de 78)

 

Daniil Stolnikov:
это ты про евру? ну так твой прогноз стало быть вверх?

...

Não, por enquanto estou só com a libra. Mas eu tenho quase pronta uma ferramenta para trabalhar com vários pares. A visualização dos dados no gráfico é tão bem sucedida que não posso sequer mostrar uma captura de tela, porque assim tudo ficará claro para todos. E você não pode. ;)

Daniil Stolnikov:
...

Não se preocupe comigo - eu não vou me perder! Mas obrigado pelas dicas de qualquer forma - o conhecimento extra nunca dói!

...

Bem, até agora você está apenas vagando no meio do nada. A moção browniana tem um descanso. )) O principal é como você utiliza estas informações. Posso ver que até agora você não a usa de forma alguma. Vou lhe dizer imediatamente, vai ser difícil. A probabilidade de sucesso é muito baixa.

Daniil Stolnikov:
...

Era esperado o recuo da libra. Você pode explicar este truque, quando depois do recuo descemos, alcançamos o suporte e disparamos ainda mais alto do que da última vez? Muitas pessoas o chamam de "fundo duplo"))

Com você não era de se esperar, pois no momento atual você pode dizer que está apenas cego.

Isso é para entender se será um fundo duplo ou não desta vez, você precisa saber algo mais. Em geral, os padrões sem dados, para os quais você tem sido direcionado repetidamente, são apenas um jogo de adivinhação. Pelo menos no seu caso, porque você nem sequer faz testes sobre a história e as mandíbulas da torre de depósito vão explodir mais cedo ou mais tarde de qualquer forma. Mas não acredite em sua palavra, faça um teste se você puder. )))

 
Zogman:

Descrevi a situação em 2013 - era anormal por causa da QEU - para o mercado de ações era "quanto pior, melhor",

Em uma situação normal, é claro, boas notícias sobre a economia de um país levantam tanto o mercado de ações quanto a moeda.

E para citar um analista, talvez faça sentido - se o euro caiu primeiro, então os EUA também começaram a cair - e assim a moeda euro voltou a cair.

há uma relação inversa entre o euro e o dólar ))
 
stranger:

O governo australiano? Quem são eles? Oficiais. Ou eles fizeram alguma coisa para desvalorizá-lo? Ninguém se preocupa com suas palavras, apenas com suas ações.

Posso lhe dizer o que o espera com um Audi, você será amordaçado e amordaçado e, de repente, se encontrará acima de 78)

pode ter saltado de volta para 78. a semana fecha mais abaixo. por isso é improvável por enquanto.
 
Daniil Stolnikov:
Poderia ter sido um recuo para 78. A semana ainda está fechando mais baixa, por isso é improvável por enquanto.
Eu não conheço essas palavras).
 
Anatoli Kazharski:

Não, por enquanto estou apenas com a libra. Mas a ferramenta está quase pronta para trabalhar com vários pares. A visualização dos dados no gráfico é tão bem sucedida que nem consigo mostrar uma captura de tela, porque assim tudo ficará claro para todos. E você não pode. ;)

Homem - intrigado!!! )) pelo menos me dê uma dica mais uma vez - de que tipo de cubos é feita esta visuha?

Anatoli Kazharski:

Bem, até agora você está vagando no meio do nada. A moção browniana tem um descanso. )) O principal é como você utiliza estas informações. Vejo que, até agora, não há qualquer utilidade. Vou lhe dizer imediatamente, vai ser difícil. As chances de você conseguir isso são extremamente reduzidas.

No seu caso não era de se esperar, porque no momento você pode dizer que está apenas cego.

Isso é para entender se será um fundo duplo ou não desta vez, você precisa saber algo mais. Em geral, padrões sem dados, para os quais você tem sido direcionado repetidamente, são apenas um jogo de adivinhação. Pelo menos no seu caso, porque você nem sequer faz testes sobre a história e as mandíbulas da torre de depósito vão explodir mais cedo ou mais tarde de qualquer forma. Mas não acredite em sua palavra, faça um teste se você puder. )))

não posso nem mesmo julgar quão longe da verdade estou da verdade, porque não sei o que mais não sei)) exceto a tabela de preços não há nada!!! a fundação ajuda pouco no curto prazo. o que resta? o que tenho. em geral, volumes e níveis - obviamente, não pode prejudicar
 
stranger:
Mesmo assim) Eu não conheço tais palavras)
Veremos ;).

Z.I. Você conhece muito bem estas palavras - você mesmo diz que não pode dizer exatamente o que vai acontecer amanhã - vai para 78 e depois para 75 ou vice versa
 
stranger:

O que você acha da ue ?

Você pode explicar a caminhada até 1.1150 e o recuo até 1.1293 ?

ou "sem hipotéticos" ?

 
Daniil Stolnikov:
você é intrigante!!! )) ao menos me dê uma dica mais uma vez - de que tipo de dados é feito este quadro?

Não posso sequer começar a avaliar quão longe da verdade, porque não sei o que mais sei )) exceto a tabela de preços, não há basicamente nada!!! a base é de pouca ajuda a curto prazo. o que resta? o que eu tenho.

O que você quer dizer com "mais uma vez"? Você está me provocando a uma resposta dura. Já estou farto disso. ))

Eu nem mesmo o vi tentando descobrir, mas suas conclusões são inequívocas. Tudo o que você fez foi baixar um indicador do domínio público. Mas este indicador mostra as informações da forma mais primitiva. Aposto que você também encontrou no domínio público informações que sinalizam por este indicador que "o preço atingiu o nível, ele vai se recuperar" do tipo "o preço atingiu o nível, ele vai se recuperar". Mas tudo isso é um disparate. )) Isto é equivalente aos sinais mais primitivos da análise do castiçal, tais como "se o preço fechado for maior que o aberto, significa uma compra e vice-versa".

Até você baixar os dados para seu computador e começar a jogar com números, pelo menos em Excel, e então aplicar todos os seus cálculos a um gráfico por você mesmo ou através da automação, entendendo cada valor, seu resultado será zero < 0.