FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1763

 

Quem está pensando no rublo ? qualquer pensamento ? agora a pergunta é 56.345 lance 56.325 no momento ))))

e agora aqui está um copo para lembrar

 

Tenho a coragem de me dirigir aos comerciantes nesta linha.

Rapazes, se houver comerciantes forex profissionais (ou seja, aqueles que vivem exclusivamente de negociações forex). Por favor, escreva nos comentários.

 
Ром:

Tenho a coragem de recorrer aos comerciantes neste fio.

Rapazes, se houver comerciantes forex profissionais (ou seja, aqueles que vivem exclusivamente de negociações forex). Por favor, escreva nos comentários, por favor.

Os comerciantes forex profissionais trabalham em um banco e vivem do salário de seu trabalho. Eu acho que sim.

Existem apenas alguns outros - o risco é muito alto e a renda é instável.

 
-Aleks-:

Os comerciantes forex profissionais trabalham em um banco e vivem dos salários de seu trabalho. Eu acho que sim.

Existem apenas alguns outros - o risco é muito alto e a renda é instável.

Comerciantes Forex não trabalham em bancos. Não há necessidade deles lá, mas analistas, mesmo departamentos analíticos inteiros, isso é verdade. Comerciantes Forex :) trabalham por conta própria e vivem disso.
 
Server Muradasilov:
Comerciantes Forex não trabalham para bancos - eles são inúteis lá, mas analistas, mesmo departamentos analíticos inteiros o fazem. Comerciantes Forex :) trabalham por conta própria e vivem disso.
O que o faz pensar assim? Forex é um sistema de câmbio interbancário, como é que os bancos não têm comerciantes?
 
-Aleks-:
O que o faz pensar isso? Forex é um sistema interbancário de câmbio de moedas, como os bancos não têm comerciantes?
Você mesmo já respondeu - um sistema interbancário de câmbio, em quase todos os lugares os programas fazem de tudo. Os bancos ganham em tudo, mas não através de comerciantes forex. Talvez sejam apenas casos isolados. Por que trabalhar por um salário - quando você mesmo pode "ganhar dinheiro". E eles podem lhe dar uma verdadeira sentença de prisão por afundar dinheiro do banco, quem precisa dele?
 
Talvez eu não tenha colocado bem as coisas... Refiro-me aos comerciantes forex privados - que não trabalham para um banco, mas para si mesmos - por sua própria conta e risco - com seu próprio dinheiro.
 
Ром:
Talvez eu não tenha colocado bem as coisas... Refiro-me aos comerciantes forex privados - que não trabalham para um banco, mas para si mesmos - por sua própria conta e risco - com seu próprio dinheiro.
Cada um trabalha por si mesmo com seu próprio dinheiro. Por que você quer saber quantos comerciantes trabalham no negro neste fórum?
 
Server Muradasilov:
Você mesmo já respondeu - o sistema interbancário de câmbio, os programas fazem tudo em quase todos os lugares. Os bancos ganham dinheiro em tudo, mas não através de comerciantes forex. Talvez sejam apenas casos isolados. Por que trabalhar com cheques de pagamento quando você mesmo pode "ganhar dinheiro"? E eles podem dar uma verdadeira sentença de prisão por afundar dinheiro do banco, porque não precisam dele.
Os bancos têm comerciantes, mas seu trabalho é beneficiar o banco realizando operações de venda com clientes, geralmente pessoas jurídicas. São comerciantes intradiários que coletam moeda para o cliente aos preços mais favoráveis para o banco.
 
Ром:
Talvez eu não tenha me expressado corretamente ... Refiro-me aos comerciantes forex privados - que não trabalham para um banco, mas para si mesmos - por sua própria conta e risco - com seu próprio dinheiro.

Mais uma vez, você precisa de um salário mensal para viver. Se são 50.000 rublos por mês, eles precisam de um milhão de rublos em sua conta. Com esta quantia pode-se negociar com riscos moderados. Todo o resto é risco - depósitos fugitivos.

1. Se eles não tiverem tal quantia, terão que pagá-la de volta.

2. Nem todos ousam depositar tal quantia em uma conta, em um único corretor.

3. mais importante, é uma dor de cabeça constante com a família, em qualquer caso, você será uma dor no pescoço - você ganhará dinheiro, menos tempo para a família, você perderá ainda pior (todos terão um colapso nervoso).

Na verdade, uma porcentagem muito pequena de comerciantes vive do comércio. Todos nós tentamos principalmente (sonhamos) aumentar o depósito, e depois de acordo com o roteiro.

Razão: