FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1100

 
new-rena:

Boa pergunta. Eu também tenho depenado os cabelos da minha cabeça. Acho que é por isso e porquê

O segundo argumento parece mais sólido. )))

 
max325:

O segundo argumento parece mais sólido. )))

Sim.)

Você já trabalhou os limites?

Eu ainda não acredito neles, pois ainda não os testei. DB-slides removidos. Preciso baixar novamente, e agora estou ocupado com outro chip.

Há tais limites somente para eur e yen.

 
new-rena:

Sim)

Você já trabalhou os limites?

Eu ainda não acredito neles, pois ainda não os testei. Eliminados os BDs. Tenho que baixar novamente, e estou ocupado agora mesmo terminando outro chip.

Há tais limites somente para eur e yen.

Wren, logicamente não deveria haver fronteiras em nenhum lugar, nenhum terremoto no Japão e não há fronteiras, e qualquer coisa pode afetar o euro.
 
Server Muradasilov:
Ren, logicamente não deveria haver fronteiras, nenhum terremoto no Japão e não há fronteiras, e qualquer coisa pode afetar o euro.

Talvez. O dinheiro é sempre um plano. Eu tenho um.

Eu escrevi um programa e me refiro a ele como Nível 4. Mas eu também tenho um nível 5....

Portanto, eu concordo.

 
new-rena:

Sim)

Você já trabalhou os limites?

Eu ainda não acredito neles, pois ainda não os testei. Eu apaguei os BDs. Preciso fazer o download novamente e estou ocupado agora mesmo terminando outra coisa.

Existem tais limites somente para o euro e para o iene.

Não, eu não estou no meu computador neste momento. Vou verificar amanhã. Não é uma questão de comprar ou vender. Vou vendê-lo de qualquer maneira. A única pergunta é a última alta em 1.1360 ou eles vão puxar novamente para cima. Eu entendo que estes limites provavelmente mudarão em 20 de dezembro?


 
max325:

Não, eu não estou no meu computador neste momento. Amanhã vou dar uma olhada nisso. Não tenho dúvidas se devo comprar ou vender. Vou vender de qualquer forma. A única pergunta é a última alta em 1.1360 ou eles vão puxar novamente para cima. Entendo que estes limites provavelmente mudarão no dia 20 de dezembro?

sim, nestes números, o mais tardar no dia 15 de janeiro.

a maior expiração do ano

Normalmente o Euro sobe até 14 de janeiro e depois desce no dia 15.

 
max325:

O que está acontecendo com o euro, eu não sei. A coisa toda me deu um sopro na cabeça, meus nervos estão em frangalhos. Dois meses de venda. Mas há um sinal para vender e eu ficarei de pé nele. Naturalmente, admito que comecei a venda mais cedo. Mas não o vejo acima de 1.1380 no momento. Além disso, o sinal de compra no penhasco já passou.

Tudo é mais claro na libra.



Quanto ao euro, meu ponto de vista é

EUR


 
Igor Poderegin:

Sobre o tema do EURO, minha visão é


Bem, você não concorda que às vezes tais objetivos não funcionam? Ou eles funcionam, mas depois. E é muito melhor para o fantoche fazer um plano extenuante em 2 meses e depois descer abruptamente. Do que apertar o botão por 1 hora antes de Brexit e acordar pela manhã com 500 pips no bolso.
 
new-rena:

Talvez. O dinheiro é sempre um plano. Eu tenho um.

Eu escrevi um programa e me refiro a ele como Nível 4. Mas eu também tenho um nível 5....

Portanto, eu concordo.


Quais são os critérios para estes níveis, a porcentagem de entradas corretas?

 
max325:
Bem, você não concorda que às vezes esses objetivos não funcionam? Ou eles fazem exercícios, mas depois. E é muito melhor para o fantoche fazer um plano extenuante em 2 meses e depois descer abruptamente. Do que apertar o botão 1 vez em 1 hora antes de Brexit e acordar pela manhã com 500 pontos no bolso.
Eu acabei de expressar minha opinião sobre o assunto. Com todo respeito!
Razão: