Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 392

 
Актер:
Hmm. Você pode fazer isso? Se alguém pudesse fazer isso, haveria um buraco negro arrastando todo o dinheiro do mundo. E como não vemos um, e mesmo os maiores bancos estão drenando depósitos apesar da diversificação, boa sorte para você.

Você nega que existem comerciantes que vivem apenas do dinheiro que ganham com o comércio? Se não houver comerciantes entre seus conhecidos, isso não significa que não haja nenhum. E sobre o buraco negro você está muito longe. Se você transpõe facilmente as leis da cosmogonia para a esfera das relações de mercado, fica claro por que você não aprendeu a tornar rentáveis os Expert Advisors).

 
khorosh:

Você nega que existem comerciantes que vivem apenas do dinheiro que ganham com o comércio? Se não houver comerciantes entre seus conhecidos, isso não significa que não haja nenhum. E sobre o buraco negro você está muito longe. Se você transfere facilmente as leis da cosmogonia para a esfera das relações de mercado, fica claro por que você não aprendeu a tornar rentáveis os Expert Advisors).

Portanto, você também não aprendeu)) e não cosmogonia, mas cosmologia então. Eu não estava falando sobre a origem do buraco negro. Na verdade, é uma boa idéia saber o que é uma metáfora.

Comerciantes que vivem apenas do comércio - bem, sim, existem, mas trabalham por um salário regular em bancos ou fundos de investimento, e não necessariamente sempre comercializam lucro. Portanto, eles vivem desse salário.
 
Актер:
Portanto, você também não aprendeu) ) e não cosmogonia, mas cosmologia, então. Eu não falei sobre a origem do buraco negro. Na verdade, é uma boa idéia saber o que é uma metáfora.

Há comerciantes que vivem exclusivamente dos lucros do comércio, sim, mas trabalham por um salário regular em bancos ou fundos de investimento, e não têm que negociar sempre com o negro. Portanto, eles vivem desse salário.

Eu aprendi, mas ainda não estou satisfeito com a rentabilidade de meus EAs, então ainda estou procurando uma estratégia para um EA altamente lucrativo.

COSMOGONIA(grego: kosmos - Universo, mundo e ásia - nascimento) é a ciência do surgimento e desenvolvimento de corpos e sistemas celestes.

Sim, eles não precisam, mas devem ter lucro, caso contrário não poderão existir como comerciantes que ganham dinheiro no mercado. E o fundo de investimento também não vai precisar dele.

 
khorosh:

Aprendi, mas ainda não estou satisfeito com a rentabilidade de meus EAs, por isso ainda estou procurando uma estratégia para um EA altamente lucrativo.

COSMOGONIA(grego: kosmos - universo, mundo e ásia - nascimento) é a ciência do surgimento e desenvolvimento de corpos e sistemas celestes.

O fundo de investimento também não vai precisar dele.

Aprender é quando se está satisfeito. Porque se não estiver satisfeito, então você não aprendeu. Até agora não notei nenhuma solução que valha a pena, como demonstrado por vocês. O teste joga em partes bem sucedidas da história, nada mais.

Eu sei ler a Wikipédia. É realmente mais como um grande cosmogon)

É claro que não será necessário. A maioria dos comerciantes e analistas apenas fingem ser inteligentes, como se soubessem analisar, mas na verdade eles são apenas jogadores, puxando notícias pelo ouvido pós-fato e jogando poeira nos olhos da gerência e dos investidores.
 

COLEGAS, VAMOS LÁ - NÃO DISCUTAM - HÁ UMA POLÍTICA DE ABORDAGENS, QUERO DIZER UMA BOA POLÍTICA.


 
Актер:
Roma, você é infantilmente ingênua, isso é bom, mas não dê a ninguém suas 300 peças de ouro. Agora um monte de Alice e Basílio virão correndo e lhe oferecerão uma árvore de dinheiro, mas você ouve o velho Carlo....
O QUE ELE ESTÁ DIZENDO, ESCREVENDO?
 
Актер:
A maioria dos comerciantes e analistas apenas fingem ser inteligentes, como se soubessem analisar, mas na verdade eles são apenas jogadores, puxando notícias pelo ouvido pós-facto e jogando poeira nos olhos da gerência e dos investidores.

você prefere negociar em tempo real com as notícias, pulando no carrinho de mão?

e, obviamente, entrar em uma tendência no momento em que ela termina?

 
awsomdino:

você prefere negociar em tempo real com as notícias, pulando no carrinho de mão?

e, obviamente, entrar em uma tendência no momento em que ela termina?

Prefiro não negociar de forma alguma (ou devo dizer jogar). Você também não pula no trem a vapor, porque a qualquer momento ele muda de idéia e você é deixado no feijão.
 
Актер:
Eu prefiro não negociar (mais corretamente dizer jogar) de forma alguma. Não pule no trem a vapor também, porque a qualquer momento ele mudará de idéia sobre ir e você será deixado no feijão.

na lista negra.

 
awsomdino:

na lista negra.

Boa sorte pulando no vagão de banda. Algumas pessoas levam 5 ou 10 anos para entender. E alguns não conseguem sair da "agulha" de buscar eternamente os freebies até que tenham idade suficiente.