FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1398

 
tol64:

Você mesmo precisa ser lógico, como muitas vezes aconselha os outros aqui. Tente pensar um pouco, relendo tudo a partir do ponto em que você ficou "ligado". )))

Se você não consegue resolver este problema elementar, você não é eu, você não é ninguém. ;)

Que retardado! A questão é simples, eles estão ou não unidos? E ele está ficando louco de novo... Diga diretamente - não sei, por que você está se fazendo de bobo?
 
Nestradamus:
Que retardado! A pergunta é simples: eles estão ou não estão unidos? E ele está ficando louco de novo... Diga direto - não sei, por que você está se fazendo de bobo?

Não sou eu quem é retardado, é você quem tem os efeitos distintos de uma necessidade de fechamento e de excesso de confiança. )))

 
artikul:
Não seja sarcástico, Professor )))) Prometi-lhe que me enganaria por cima? ))) Aproveite e esqueça de vender ) )))

Você pode colocar um limite em 1.0765 ) se alguma coisa )

Obrigado!
 
tol64:

Não sou eu quem é retardado, é você quem tem os efeitos distintos de uma necessidade de fechamento e de excesso de confiança. )))

FICAR JUNTOS OU NÃO????

Você pode ver as coisas dessa maneira? Ou será que precisa ficar ainda maior? As pessoas estão prendendo a respiração e esperando...

Sem desculpas... Se você escrever mais alguma besteira, adeus...

 
Nestradamus:

FICAR JUNTOS OU NÃO????

É esta a maneira de ver? Ou será que precisa ficar ainda maior? As pessoas estão prendendo a respiração e esperando...

Sem desculpas... Se você escrever mais alguma besteira, adeus...

Como posso saber se algo está grudando ou não? Verifique você mesmo. )))

//---

Sobre o tema: O que é produzido pelo próprio corpo, uma pessoa saudável não faz nenhum mal. Era disso que eu estava falando. A superação da norma inicia o processo de destruição. Há muitos vídeos com visualizações destes processos e descrições detalhadas disponíveis gratuitamente.

Se você é o único que precisa ser alimentado com tudo, não é para mim. Uma pessoa adequada, com base nas informações aqui apresentadas, tirará as conclusões apropriadas. Se estas informações não forem suficientes, você sempre poderá encontrar mais por conta própria.

Portanto. Este é o ponto em que "todos(...)" está prendendo a respiração. Sua resposta determinará se você passa ou não no teste de sanidade. Esta é a última tentativa, então você pode dizer adeus. )))

 
tol64:

Como posso saber se algo está grudando ou não? Verifique você mesmo. )))

Sobre oassunto: O que é produzido pelo próprio corpo de uma pessoa saudável não faz nenhum mal. Era disso que eu estava falando. Excedendo a norma, começa o processo de destruição. Há muitos vídeos com visualizações destes processos e descrições detalhadas disponíveis gratuitamente.

Se você é o único que precisa ser alimentado com tudo, este não é o meu lugar. Uma pessoa adequada, com base nas informações aqui apresentadas, tirará as devidas conclusões. Se estas informações não forem suficientes, você sempre poderá encontrar mais por conta própria.

Portanto. Este é o ponto em que "todos(...)" está prendendo a respiração. Sua resposta determinará se você passa ou não no teste de sanidade. Esta é a última tentativa, então você pode dizer adeus. )))

Mas você não precisava ser rude. Você está esperando uma resposta apropriada, você não terá uma.

Vamos considerar isso como uma resposta - como devo saber.

Em uma nota lateral: o álcool que o bebê recebe com o leite é exógeno ou endógeno?

 
_new-rena:



tão prognosticante )
desenha um padrão regular de 5 ondas.

 
_new-rena:

posto muito correto. (difícil de automatizar, mas exequível no final). Estranho dizer a mesma coisa em algum lugar ("primer" em um motor de busca de filial ...), mas é possível encontrar alguma coisa aqui de uma só vez?

)

Aqui está outro truque legal que encontrei, mas ainda não o experimentei...

https://www.mql5.com/ru/code/130

"A duração das flutuações de preços é incorporada ao mercado ))))". As flutuações são baseadas no comprimento de onda, momento/correção - 100/50. E quase todos sabem disso MAS não é esse o valor de seu posto - há um significado oculto lá - a conclusão por assim dizer ))))). (Eu o expressei há muito tempo... mas só os trolls me leram)
 
Nestradamus:

Não é preciso ser rude, porém. Você está esperando uma resposta apropriada - você não receberá uma.

Isso não é nem um pouco de imaginação para ser grosseiro. Que tipo de pergunta(se ela gruda ou não????) é a resposta(Como saber se você tem algo preso ou não?). Você parece ter uma percepção peculiar. Uma distorção total das definições comuns. Talvez tenha algo a ver com a deformação profissional.

Vamos considerar a resposta -como eu deveria saber.

Não "como eu sei", mas:

tol64:

Sobre oassunto: O que é produzido pelo próprio corpo de uma pessoa saudável não faz nenhum mal. Era exatamente disso que estávamos falando. Excedendo a norma, começa o processo de destruição. Há muitos vídeos com visualizações destes processos e descrições detalhadas disponíveis gratuitamente.

Se você é o único que precisa ser alimentado com tudo, este não é o meu lugar. Uma pessoa adequada, com base nas informações aqui apresentadas, tirará as devidas conclusões. Se estas informações não forem suficientes, você sempre poderá encontrar mais por conta própria.

Quanto ao tema: o álcool que um bebê recebe com o leite é exógeno ou endógeno?

Isto foi claramente respondido. Ou você já esqueceu? Eu não tenho nenhum desejo de ir uma segunda vez. Volte e leia novamente. ))

E você pode ler este também, se não puder usar um mecanismo de busca, como você gosta de aconselhar os outros:

Mito 22: O álcool em pequenas doses é inofensivo.

Não há doses inofensivas para o álcool, bem como para qualquer outra droga - morfina, heroína - prescrita por médicos apenas em casos excepcionais e por um curto período de tempo, ou seja, por 1-2 dias. Caso contrário, como no caso do álcool, o vício em drogas se instalará, a pessoa se tornará viciada e não será capaz de viver sem drogas, condenando-se à morte.

Falar em doses "moderadas" e beber vinho "cultural" é uma armadilha para os simplórios. Todos os bebedores e todos os alcoólatras começaram com doses "moderadas" e com consumo "cultural" e acabaram em hospitais psiquiátricos ou no cemitério 20 anos antes de sua data de vencimento. Além disso, após tomar até mesmo pequenas doses de álcool, há um sentimento imaginário de contentamento, a chamada euforia, que muitas vezes tem conseqüências adversas tanto para a pessoa que bebe quanto para outras.

Nas experiências de Pavlov foi estabelecido que depois de tomar pequenas doses de álcool os reflexos desaparecem e são restaurados somente após 8-12 dias. Além disso, os cientistas descobriram que no consumo mais "moderado" de álcool em 4 anos os bebedores têm um cérebro encolhido em 85% dos casos.

Quando o cérebro executa tarefas mais complexas e mais difíceis, o efeito de 'pequenas' doses de 'bebidas' alcoólicas é mais forte do que quando se realizam tarefas leves. Eles não apenas reduzem a capacidade de trabalho, mas também reduzem o desejo de trabalhar, ou seja, o impulso para trabalhar desaparece e os bebedores se tornam incapazes de trabalhar sistematicamente.

Os criadores da teoria das "pequenas doses" são estabelecimentos de pesquisa, trabalhando na maior parte do tempo com o dinheiro dos produtores de álcool. Esta teoria considera o álcool como uma substância psicoativa legal, que tem efeitos positivos sobre o organismo quando consumido em pequenas doses (até 30 gramas de álcool puro por dia), mas com efeitos colaterais tanto para o indivíduo como para a sociedade como um todo.

Numerosos estudos têm sido realizados tanto sobre os benefícios quanto sobre os danos (efeitos colaterais) do álcool.

Quais são os benefícios? Há estudos mostrando que a doença coronariana (não confundir com seu tratamento!) é reduzida ao beber pequenas quantidades de "bom" colesterol de alta densidade no sangue e ao inibir o crescimento das placas vasculares.

Ao mesmo tempo, outros cientistas acreditam que sob a influência do álcool como veneno protoplasmático há um aumento da permeabilidade vascular e alterações ateroscleróticas nos vasos sanguíneos.

Mas independentemente dos efeitos questionáveis de pequenas doses sobre o coração, os seguintes efeitos foram comprovados:

  1. Efeitos negativos sobre o fígado.
  2. Efeitos tóxicos em todos os órgãos e sistemas, especialmente no cérebro e nas células germinativas. Quando as células germinativas são danificadas, especialmente nas mulheres, a probabilidade de ter descendência insalubre e mentalmente retardada é muito maior.
  3. A dependência do álcool com todas as suas conseqüências negativas pode ocorrer.
  4. Aumento da probabilidade de diabetes mellitus e cânceres em muitos locais.
  5. Aumento da probabilidade de hipertensão arterial.

O consumo de álcool, mesmo em pequenas doses, rouba a capacidade de uma pessoa de se orientar adequadamente, ela se torna excessivamente confiante, sem o apoio da habilidade e da experiência, e é muito mais provável que ela se meta em problemas do que quando está sóbria. Como mesmo pequenas doses de álcool podem ser consideradas inofensivas se são potencialmente nocivas e perigosas em todos os casos, sem exceção, e se nem mesmo levaram a uma catástrofe fatal, elas causaram sofrimento a muitos?

 
tol64:

Isso não é nem um pouco de imaginação para ser grosseiro. Que tipo de pergunta(Eles ficam juntos ou não???) é a resposta(Como sei se você tem algo preso ou não?). Você parece ter uma percepção peculiar. Uma distorção total das definições comuns. Talvez tenha algo a ver com a deformação profissional.

Não "como eu deveria saber", mas:

tol64:

Sobre oassunto: O que é produzido pelo próprio corpo de uma pessoa saudável não faz nenhum mal. Era exatamente disso que estávamos falando. Excedendo a norma, começa o processo de destruição. Há muitos vídeos com visualizações destes processos e descrições detalhadas disponíveis gratuitamente.

Se você é o único que precisa ser alimentado com tudo, este não é o meu lugar. Uma pessoa adequada, com base nas informações aqui apresentadas, tirará as devidas conclusões. Se estas informações não forem suficientes, você sempre poderá encontrar mais por conta própria.

Isso foi claramente respondido. Ou você já esqueceu? Eu não tenho nenhum desejo de ir uma segunda vez. Volte e leia novamente. ))

E você pode ler este também, se não puder usar um mecanismo de busca, como você gosta de aconselhar os outros:

Por que você não vai para um quarto particular? (Ou talvez você também possa conferir o fórum médico).
Razão: