FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1391

 

Vendido )))) O tempo acabou ))))

 
Obtenha um tópico separado sobre álcool e drogas.
 
artikul:

Vendido )))) O tempo acabou ))))

nada mal acima de 500 pontos)
 
neyron:
nada mal acima de 500 pontos)
80 total.
 
Vejo do que se trata - os aumentos da taxa Fed podem ser atrasados - besteira

tocar essa frase como gatinhos burros com uma corda
 
mmmoguschiy:
Em vez de etiquetá-lo e atribuir falsos ideais, é melhor ler o post com cuidado mais uma vez e ligar o que você aconselha a todos a ligar. O que isso tem a ver com glutonaria? Estou falando do volume de seus seios e do volume de fluido que eles produzem.

Poderoso, é difícil pesquisar no Google e se retirar calmamente do debate? Você tem que meter seu nariz nisso?

Bem, aí está:A diária de leite para um recém-nascido depende do peso do bebê - com três semanas de vida, ele deve ter 1/5 de seu próprio peso.


Fonte:http://lady7.net/moloko-dlja-novorozhdennyh.html

E agora, as etiquetas. Eu tenho o direito de chamá-lo de analfabeto (você não pode nem mesmo pesquisar no Google), narcisista (seus próprios posts uber alles) e ilógico!

Молоко для новорожденных – норма, количество, виды
Молоко для новорожденных – норма, количество, виды
  • lady7.net
Для новорожденного ребенка нет ничего лучше, чем грудное молоко. В нем содержатся все необходимые витамины и микроэлементы, которые способствуют формированию крепкой иммунной системы и организма в целом. Материнское молоко – это одновременно еда и питье, обеспечивающие полный рацион младенца. Поэтому так важно соблюдать правила и нормы...
 
Nestradamus:

Poderoso, é difícil pesquisar no Google e se retirar calmamente do debate? Você tem que meter seu nariz nisso?

Bem, aí está:A diária de leite para um recém-nascido depende do peso do bebê - com três semanas de vida, ele deve ter 1/5 de seu próprio peso.


Fonte:http://lady7.net/moloko-dlja-novorozhdennyh.html

E agora, as etiquetas. Eu tenho o direito de chamá-lo de analfabeto (você não pode nem mesmo pesquisar no Google), narcisista (mensagens próprias em inglês) e ilógico!

você tem filhos, analfabeta? esposa?
 
mmmoguschiy:
Você tem filhos, alfabetizado? uma esposa?

Você não aprendeu vírgulas na escola? Você é um literato...

Você não tem uma pista sobre o assunto, então você quer pular?

 
artikul:

Vendido )))) O tempo acabou ))))

Os volumes esgotaram-se definitivamente em KD...


 
Nestradamus:

Você não aprendeu vírgulas na escola? Você é um literato...

Nada a dizer sobre o assunto, então você decidiu entrar?

Eu o levo ao ponto e você o ignora. De qualquer forma, quando você tem uma esposa e filhos de enfermagem, então você vai entender.
Razão: