FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1397

 
mmmoguschiy:
Vejo que você não vai se acalmar, camponês?
Você tem tido muitas visões)))) Experimente beber álcool ))))
 
artikul:
Assim você e Tol podem chilrear )))) Você também pode discutir a produção de leite dos peitos das mulheres ))))
Eu ainda não entendo a linguagem dos pássaros. ))))Nestradamus abordou o tema da ordenha, portanto, é com ele que se trata. )))
 
tol64:

P.S. Se algumas palavras não forem claras, você pode tentar usar um mecanismo de busca. Não apenas o google, como às vezes o mesmo yandex pode ajudar a encontrar o que o google não encontra.

Nigma - tudo pode ser encontrado... de todos os motores de busca ))
 
tol64:
Eu ainda não entendo a linguagem dos pássaros. ))))Nestradamus abordou o tema da nidificação, portanto, é com ele. )))
ele tocou o assunto e não pode parar - ele deve ter sido subnutrido quando criança - ele continua sonhando com um litro))
 
tol64:

Cada post que fiz foi com muitos argumentos tanto sobre o tema que temos discutido quanto em termos de expor sua percepção inadequada das respostas. Não há mais nada a acrescentar.

Se não estiver claro, então releia tudo de novo desde o início. Mas eu acho que você falhará, pois tem um viés de confirmação de qualidade fortemente desenvolvido, o que o impede de olhar para as coisas com objetividade. )))

P.S. Se alguma palavra não estiver clara, você pode tentar usar um mecanismo de busca. Não apenas o google, como às vezes, o mesmo yandex pode ajudar a encontrar o que o google não encontra.

Até que você responda se os eritrócitos ficam juntos por causa do álcool endógeno, você não é ninguém, e não se vangloria de muitos argumentos sobre nada...
 
tuma88:

Qual posto?
obrigado !

olá Renchik )
nosso explorador secreto do conhecimento )

posto muito correto. (difícil de automatizar, mas exequível no final). Estranho dizer a mesma coisa em algum lugar ("primer" em um motor de busca de filial ...), mas é possível encontrar alguma coisa aqui de uma só vez?

)

Aqui está outro truque interessante que encontrei, mas ainda não experimentei...

https://www.mql5.com/ru/code/130

Экстраполяция цен методом Фурье
Экстраполяция цен методом Фурье
  • votos: 27
  • 2010.07.05
  • gpwr
  • www.mql5.com
Этот индикатор описывает цены рядом Фурье и экстраполирует их в будущее.
 
Muito bem, pássaros, adios. Estou indo para a cama. Continue com o euro - relatório sobre a mesa às 4 da manhã de amanhã

Z.S. Por correio de pombo
 
Nestradamus:
Até que você responda se os eritrócitos ficam juntos por causa do álcool endógeno, você não é ninguém, e não se vangloria de muitos argumentos sobre nada...

Você mesmo precisa ser lógico, como muitas vezes aconselha os outros aqui. Tente pensar um pouco, relendo tudo a partir do ponto em que você ficou "ligado". )))

Se você não consegue resolver este problema elementar, você não é eu, você não é ninguém. ;)

 
artikul:
Strange é um homem de opções )))) Nós nos alimentamos de diferentes campos ))))
 
mmmoguschiy:
Muito bem, pássaros, adios. Estou indo para a cama. Prosseguir com o euro - relatório sobre a mesa amanhã de manhã, às 4h

Correio para pombos.
Vamos lá, vamos lá! De você também, estamos aguardando o relatório, você não pode enviar correio de pombo.
Razão: