FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1401

 
tuma88:
certo )
mas já assim )

Quando o preço desce, provavelmente haverá um gancho )

Obrigado!

Sim, não é estável... Terei que ver o que está acontecendo neste fim de semana...

veja o que eles dizem... deve tentar ajustar o indicador de acordo com estas recomendações - como uma previsão para o ano...

Когда изменится динамика рынка? Прогнозные точки на 2006 и 2007 год. АТ.Трейдинг. AlterTrader Research Ltd.
  • www.altertrader.com
В статье предложен метод прогнозирования точек усиления, замедления и смены рыночной тенденции. На основе описанного алгоритма представлен прогноз на 2006 год. Вокруг использования спектральных методов для анализа котировочных процессов постоянно идут дискуссии. Один из главных аргументов противников подобного подхода заключается в том, что...
 
tuma88:

e o que nosso profurcet mostra lá?

pago por esta plataforma ? ou um freebie?

obrigado !

sobre os volumes Euras em 0690 estão chegando...

grátis... taxa, quero dizer (bilhete de cinema por um mês...)


 
tol64:
Então, tudo não foi em vão. Minha missão noturna cumprida em benefício de outros. )))
Por nada )))) Bebi e destruí um monte de células extras armazenando estereótipos e fobias antigas no meu cérebro ... ou cérebro )))) Qual é o caminho certo? )))
 
tuma88:

e o que nosso profursset mostra lá?

paga por esta plataforma ? ou é grátis ?

obrigado !
Não cai realmente, apenas finge )))) Mas essa é outra história ))))
 
Mais uma coisa )))) Eu li o artigo e quero dizer - eu não quero saber do bem-estar de sua comunidade!!! )))
 
artikul:
Ela não está realmente caindo, ela está apenas fingindo )))) Mas essa é outra história ))))

A inauguração amanhã vai mostrar tudo...

E eu vendi iene, o que dirá o tempo?

 
Lesorub:

A abertura de amanhã vai mostrar tudo...

e eu vendi para o Yen, o que diz o tempo?

O tempo de compra é indicado pela vertical verde )))) O tempo real de venda é 7 horas (amarelo vertical)))

 
_new-rena:

Sim, não é estável... Terei que ver o que está acontecendo neste fim de semana...

veja o que eles dizem... deveria tentar definir o indicador de acordo com estas recomendações - como uma previsão para o ano...

Reno, vou tentar este indicador por curiosidade, mas .... minha primeira impressão não é muito boa.
Se você conhece os pontos de entrada e saída, então qual é a vantagem de usar este indicador?

Obrigado!
 
Este proshmantovka está aborrecendo as UBs a fazer.

Como está o potencial de tendências? ( se não for uma BU, é claro) .

Obrigado!

 
artikul:

O tempo de compra é indicado pela vertical verde )))) O tempo real de venda é 7h (amarelo vertical)))

Bem, talvez consigamos algum dinheiro durante a noite dos asiáticos.


Razão: