FORTES. Questões de aplicação da lei - página 95

 
prostotrader:

Não é para você... (Você não é o único que está lendo este tópico)

Nomear uma pessoa para a qual ela possa levar mais de zero informações.

 
Então estes atrasos só acontecem por volta das 10:00h, horário de Moscou?
 
Dennis Kirichenko:
Então estes atrasos só acontecem por volta das 10:00h, horário de Moscou?

Acho que se houvesse um comando Dissolver de cima, ele seria tratado muito rapidamente. Mas não existe tal comando de cima para baixo. Os recursos são limitados para gastar com isso também.

 
O problema com a abertura de pedidos existe. Eu o senti ao abrir manualmente... É possível que o corretor (servidor) não consiga lidar com o fluxo quando há um forte movimento.
 
Dennis Kirichenko:
Então estes atrasos só ocorrem por volta das 10:00h, horário de Moscou?

95% do tempo, é no início da sessão da manhã, mas raramente no início da sessão da tarde, ainda mais raramente no

no início da sessão noturna.

 
Aleksey Vyazmikin:
Há um problema com a abertura de pedidos. Experimentei isso ao abrir pedidos manualmente. É possível que o corretor (servidor) não consiga lidar com o fluxo quando há um forte movimento.

O mais irritante é que recentemente (em alguns casos) não houve nenhuma resposta do servidor, ou seja

Nada vem na OnTradeTransaction. E isto não é atraso, mas não é um trabalho adequado do servidor MT5.

Mas isto, sem nenhum registro oficial.

 
prostotrader:

95% do tempo, é no início da sessão da manhã, mas raramente no início da sessão da tarde, ainda mais raramente no

no início da sessão noturna.

Então tudo está claro. Este é o caso quando um comerciante normal é melhor sentar-se na cerca.

Imho, o corretor provavelmente não se apressa para encher tudo de uma vez, preenche gradualmente, conforme necessário... é o sistema de gestão de risco deles...

 
Dennis Kirichenko:

Bem, isso faz sentido então. Este é um caso em que um comerciante normal está melhor sentado na cerca.

Imho, o corretor provavelmente não está com pressa para encher tudo de uma vez, eles enchem gradualmente, como precisam... Este é seu sistema de gestão de risco...

Por que o corretor precisaria dele?

Mais uma vez. Mais uma vez, o corretor FORTS não pode fazer uma cozinha, porque o histórico de QUALQUER transação e qualquer pedido é estritamente

é estritamente registrada pela bolsa. Isto é simplesmente impossível, porque você pode verificar tudo a qualquer momento.

Ah, e como você explica a resposta do servidor "ausente"?

Adicionado

São os atrasos de tempo que não resolvem nada, desde todo o dia de negociação subseqüente,

tudo está funcionando perfeitamente. Por que o Corretor faria qualquer coisa por alguns segundos?

Minhas ordens não são executadas, ou seja, eu não perco nada, é verdade

Às vezes há casos que são acionados e depois há perdas, mas o acionamento é extremamente raro.

 
prostotrader:

Por que o Corretor precisa disto?

Mais uma vez. Um corretor FORTS não pode fazer uma cozinha, porque a história de QUALQUER comércio e qualquer ordem é estritamente

é estritamente registrada pela bolsa. Isto é simplesmente impossível, porque você pode verificar tudo a qualquer momento.

Sim, e como você explica o "desaparecimento" da resposta do servidor?

Sabemos que a Otkritie negocia por conta própria na bolsa, ou seja, substituir as ordens dos clientes por elas mesmas pode às vezes ser conveniente... Mas, é claro, tudo isso é infundado e apenas minha fantasia.

 
prostotrader:

Por que o Corretor precisa disto?

Mais uma vez. Um corretor da FORTS não pode fazer uma cozinha, porque a história de QUALQUER comércio e qualquer ordem é estritamente

é estritamente registrada pela bolsa. Isto é simplesmente impossível, porque você pode verificar tudo a qualquer momento.

Ah, e como você explica a resposta do servidor "ausente"?

Boa pergunta. Eu acho que sim.

O próprio corretor é um intermediário. E em tais momentos, quando há uma ondulação, é difícil reunir com sucesso o comprador e o vendedor sem perdas. Assim, a proteção do corretor contra a correria...

É assim que as coisas são...

Sim, depois de tais nuances estou finalmente convencido de que não se trata do MT5, mas do servidor do corretor.

Razão: