MT5 e velocidade em ação - página 84

 
Estou certo ao pensar que ter EAs para 20 pares seria o mais rentável para operar 20 terminais, 1 em cada?
 
traveller00:
Entendo corretamente que ter EAs para 20 pares seria o mais rentável para operar 20 terminais com 1 em cada?

Sim.

 
traveller00:
Entendo corretamente que ter EAs para 20 pares será o mais rentável para operar 20 terminais, 1 em cada?

As filas são diferentes, é mais rápido passar por ações a partir de 20 terminais que não estão muito carregados do que fazer fila em um único terminal carregado.

 

Uma comparação com os logs do Servidor mostrou que o OrderSend do Terminal chega ao Servidor sem nenhum atraso. Isto é, se você precisar agarrar liquidez rapidamente, provavelmente o fará.

Mas você só pode descobrir no Terminal se você o agarrou ou não com um enorme atraso. Em outras palavras, há um atraso no ambiente comercial no Terminal.

 
fxsaber:

Em uma conta, eu dividi todas as negociações em cinco terminais. Por outro lado, eu deixei tudo em um.


Os registros mostram que a divisão da conta em terminais diminui o tempo de operação da OnTradeTransaction.

Posso também dizer com certeza que o tempo da OnTradeTransaction é influenciado pelo número de pedidos enviados: quanto maior o número, mais longo em média.


De modo geral, tudo parece ficar quieto.

Vamos verificar isso. Mas é melhor anexar o código da amostra imediatamente. A julgar pelo seu registro, você tem atrasos ao negociar por volta de 1 ms, ou seja, ou você envia uma ordem a cada tick ou timer a cada 1 ms.

 
Anton:

Vamos verificar. Mas é melhor anexar um exemplo de código. A julgar pelo seu registro, seus atrasos começam quando você negocia com uma freqüência de cerca de 1 ms, ou seja, a cada tick um pedido é enviado, ou a cada 1 ms um timer.

As modificações podem ser feitas com freqüência. Não posso contratar um Expert Advisor de combate. Provavelmente, deveríamos escrever um autopooler.

 
fxsaber:

As modificações podem ser feitas com freqüência. Não posso anexar um conselheiro de batalha. Provavelmente, será necessário escrever um autopulsor.

Modificar a necessidade imho tão raramente quanto possível, acho que há algum tipo de ranking sobre o número de solicitações ao servidor, e se muito "barulho" no servidor pode estar na ponta da cauda.

 
Mikhail Mishanin:

modificar o mínimo possível, acho que há algum tipo de ranking do número de solicitações ao servidor, e se você fizer muito "barulho" no servidor, você pode acabar na ponta da cauda.

Não existe tal coisa.

 
fxsaber:

você precisa escrever um auto-bullet.

No trailer. Rodá-lo em uma máquina com pings quase nulos faz com que o terminal GUI fique pendurado, não respondendo a nada (via RDP), mas renderizando.

Aparentemente, centenas desnecessárias de FPS o estão afetando. É um bug.


Entretanto, a execução de três cópias simultaneamente faz com que isso aconteça tudo de uma só vez.

DH      0       14:52:25.817    Trades  '88756': order #2229679 sell 0.01 / 0.01 EURUSD at market done in 31.402 ms (OrderSendTest_Position)
Esta é uma demonstração com um ping de ~0,5 ms.
Arquivos anexados:
 

Em uma máquina com zero ping nunca vi (com meus olhos correndo através do tronco) o resultado de uma ordem comercial executada pelo Terminal (2/20 EAs rodando) mais rápido que 1,5 ms. Muito ~2-3 ms.

Em que consiste este tempo? É uma peculiaridade do sistema operacional?


O servidor MQ-Demo agora é b2789. Há alguma mudança em termos de velocidade em comparação com o Server b2755?