FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 472

 
Vladimir Zubov:
Isso mesmo!

OK!

Esqueci de acrescentar.

Para aqueles que escrevem e comercializam por robô...

Basta que o cotista descubra onde (o preço) você entrou no comércio. Se sua estratégia tiver uma entrada de saída e uma virada, então o preço começará a oscilar ali como uma prensa de impressão por espalhamento.

Não deveria haver tal lugar para um robô, portanto, não há alvos e não deveria haver nenhum.

 
new-rena:
Não provar, é disso que estou falando - "queijo grátis somente em uma ratoeira", neste caso uma previsão. Espero que aqueles que leram o acima entendam o que quero dizer. Portanto, a maneira mais correta e única de vencer - a sua e somente a sua!!!

Como o mercado já existe há muito tempo, é improvável que você consiga encontrar o seu próprio mercado.

 
new-rena:

OK!

Esqueci de acrescentar.

Para aqueles que escrevem e comercializam por robô...

Basta que o cotista descubra onde (o preço) você entrou no comércio. Se sua estratégia tiver uma entrada de saída e uma inversão, o preço começará a oscilar como uma prensa de impressão por espalhamento ali.

Para um robô, não deveria existir tal lugar, portanto não há alvos e não deveria haver nenhum.

E como você fixa os lucros de acordo com você?
 
new-rena:

OK!

Esqueci de acrescentar.

Para aqueles que escrevem e comercializam por robô...

Basta que o cotista descubra onde (o preço) você entrou no comércio. Se sua estratégia tiver uma entrada de saída e uma inversão, o preço começará a oscilar como uma prensa de impressão por espalhamento ali.

Para um robô, não deveria existir tal lugar, portanto não há alvos e não deveria haver nenhum.

Não acho que o fabricante do mercado deva fazer isso, mas eu negocio em corretoras onde meus volumes não são importantes e a quantidade não é tão grande. E, ao mesmo tempo, existe uma proteção contra tais piadas.
 

Eu também tenho que compartilhar minhas idéias. Se quisermos entrar nesta confusão.

Libra.

Não vejo tais volumes desde março, quando o preço era 1,4850.

Vou tentar comprar a partir de 5460 com uma pequena parada.

 
lactone:

Eu também tenho que compartilhar minhas idéias. Se quisermos entrar nesta confusão.

Libra.

Não vejo tais volumes desde março, quando o preço era 1,4850.

Vou tentar comprar a partir de 5460 com uma pequena parada.

Veremos 5300-50, se não aguentar - esperar por 48-49.
 
stranger:
Veremos 5300-50, se não aguentar - aguarde 48-49.

Se formos abaixo do mínimo da sexta-feira, então sim, 1,50.

Por volume, ou alguém comprou pela primeira vez em quase meio ano ou o jogou fora. Estou me inclinando para o fato de que eles compraram.

 
lactone:

Se formos abaixo do mínimo da sexta-feira, então sim, 1,50.

Por volume, ou alguém comprou pela primeira vez em quase meio ano ou o jogou fora. Estou me inclinando para o fato de que eles realmente compraram.

Sem se.
 
O mercado, há um ano, é um mercado muito fa-market. que tipo de crescimento na UE existe se o Deutsche Bank está no ombro 70, a dívida dos homenzinhos amarelos é mais fria que a dos gregos, os chineses caíram por um terço. e que porra é 18 trilhões? a marinha e o exército estão atrás deles. Se alguém conseguir que alguém se ponha a buscar massa em algum lugar, o tanque está vazio. minha única aposta é no gengibre, mas não é muito negociado... Estou globalmente confiante: 0,8 (EUR) 0,5 (Astral) e o rublo russo é 120.
 
iIDLERr:
O mercado, há um ano, é um mercado muito fa-market. que tipo de crescimento na UE existe se o Deutsche Bank está no ombro 70, a dívida dos homenzinhos amarelos é mais fria que a dos gregos, os chineses caíram por um terço. e que porra são 18 trilhões? a marinha e o exército estão atrás deles. Se alguém conseguir alguém para comprar massa em algum lugar, o tanque está vazio. você pode apostar no gengibre, mas é tão barato... estou globalmente confiante: 0,8 (euronotes) 0,5 (astral) e também a rupia a 120.
e meus cinco centavos... o mercado é liderado pelo franco e pelo iene. estas duas moedas estão levando a uma taxa de câmbio alvo.