Comércio não-dinâmico. - página 7

 
artmedia70:

... e fazer indicadores que nos mostrem tudo isso automaticamente...

Qual é o sentido de "orgulhosamente" dizer "eu negocio sem indicadores", usando duzentos e três indicadores em um gráfico, mas não os normais, mas aqueles obtidos gratuitamente em locais de lixo que distribuem descompilados?

E eles, por sua vez, usam cálculos de MACs padrão.

Do que você está falando? Que lixeiras, que duzentos e três indicadores? A questão foi originalmente colocada sobre o comércio de não-sindicadores.
 
barabashkakvn:
O que você quer dizer? Que lixões, que duzentos e três indicadores? A questão foi originalmente colocada sobre o comércio sem indicadores.

Estou me referindo à sua imagem: "Se não houver um indicador padrão MT4/MT5 no gráfico - considere esta negociação como não-sinndicadora".

Não existe comércio sem indicadores. Mesmo as fases da lua são indicadores ;)

Um indicador é um produto que mostra/indica de uma forma ou de outra os resultados da análise/direção e o momento de tomar uma decisão.

Não importa qual é tecnicamente o indicador - ainda será um, seja ele qual for ;)

 

É hora de acabar com este argumento fútil e passar para novas estratégias comerciais, por exemplo:

Identificação precisa dos pontos de entrada no mercado usando o método de movimento dinâmico de um objeto plano em forma redonda.

Ou

Identificação de padrões significativos no mercado através da análise dos resíduos de um ingrediente de alto teor calórico e revigorante cozido em água pura natural.

 
VNIK:

É hora de acabar com este argumento fútil e passar para novas estratégias comerciais, por exemplo:

Identificação precisa dos pontos de entrada no mercado usando o método de movimento dinâmico de um objeto plano em forma redonda.

Ou

Identificação de padrões significativos no mercado através da análise dos resíduos de um ingrediente de alto teor calórico e revigorante cozido em água pura natural.

Não é fácil de visualizar no local. Talvez você possa fazer um desenho?
 
barabashkakvn:
Não é fácil de visualizar. Por que você não faz um desenho?
Sim, este método é muito complicado e ainda não totalmente compreendido! Embora seja mais comumente conhecido como "atirar uma moeda ao ar...".
 
VNIK:
Sim, este método é muito complicado e ainda não totalmente compreendido! Embora mais comumente conhecido como "atirar uma moeda ao ar...".
Não, você não pode estar falando sério :).
 
por exemplo, uma estratégia de buy & hold também é não sindical
 
transcendreamer:
Por exemplo, uma estratégia de buy & hold também é não sindical.

Se não há nenhuma base subjacente à decisão, então não sindicalista. Mas, se pelo menos uma propriedade de um instrumento financeiro tiver sido solicitada, então não.

Por exemplo, você recebeu apenas o nome de um estoque do qual você não sabe absolutamente nada. Você decide comprá-la e segurá-la sem perguntar nada sobre ela. Em tal caso, o comércio é não sindical. ))

 
barabashkakvn:
Do que você está falando? Que lixeiras, que duzentos e três indicadores? A pergunta foi feita originalmente sobre o comércio sem indicadores.

É isso que eu estou pedindo - tenho um monte de indicadores. Todos eles são construídos de acordo com o princípio "O modelo de indicador pede uma classe que calcula algum valor e produz este valor na tabela de preços". Note que o próprio indicador não "sabe" o que está exibindo - está tudo encapsulado dentro da classe do detector. Você pode substituir a classe e o indicador exibirá outras coisas sem notar.

Há um consultor especializado que consulta essas mesmas classes, e com base nesses valores - sem desenhar nada no gráfico - realiza ações comerciais.

Que tipo de negociação? Indicador ou não-instrumental?

 
tol64:

Se não há nenhuma base subjacente à decisão, então não sindicalista. Mas, se pelo menos uma propriedade de um instrumento financeiro tiver sido solicitada, então não.

Por exemplo, você recebeu apenas o nome de um estoque do qual você não sabe absolutamente nada. Você decide comprá-la e segurá-la sem perguntar nada sobre ela. Em tal caso, o comércio é não sindical. ))

E de onde vem o nome do estoque, se não de um indicador?

Razão: