FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 346

 
Швейцарцы проголосовали против увеличения золотого резерва страны
Швейцарцы проголосовали против увеличения золотого резерва страны
  • 2014.11.30
  • ria.ru
ЖЕНЕВА, 30 ноя — РИА Новости, Елизавета Исакова. Граждане Швейцарии проголосовали против инициативы, предполагающей увеличение золотовалютных резервов страны до 20%, говорится на сайте организаторов референдума. По словам представителей оргкомитета, их идея провалилась "из-за большого политического сопротивления властей страны и Национального...
 
_new-rena:
A Ishim acabou de perder duas vendas.

Sim, a parada é colocada aqui

só para ser claro.

foto

Não apenas "em pips a partir do preço".

 
tuma88:

Olá!
Girando a bola azul....
Sai o 1.2150 e o 1.2190. Ponto pivô para compra.

Portanto, talvez eu tenha exagerado (talvez) em relação aos tops.
Ou seja, para vender agora nos pullbacks.

E se pela manhã (com a abertura) houver um GEP, então podemos salgar.

Obrigado!

Oh, eu não sei.

Eu ainda estou segurando minha compra.


 
stranger:
................ quem vê um apoio sério a que preço na libra? ...........................

Sem comentários.


 
gnawingmarket:

Sem comentários.


Não posso acreditar em tais predições. Veremos quando chegarmos lá. E especificamente, os indicadores PODEM apontar para um ponto +- mas entretanto =)
 
IRIP:
Não posso acreditar em tais predições. Veremos quando chegarmos lá. E especificamente, os indicadores PODEM indicar o ponto + - mas entretanto =)
Esta não é uma previsão, mas a resposta à pergunta ........... Considero apenas posições em aberto sobre o real(já a escrevi uma vez)
 
se esta pesquisa teve algum efeito sobre o preço do ouro))))
 

Ouvi Cameron dizer que a Inglaterra pretende deixar a zona euro..... pessoas nesse nível não fazem declarações "com o pé errado" - isso significa que eles calcularam alguma meta e essa meta foi acordada por aqueles que movem as bolsas de valores.

A questão é se o movimento da libra para o fundo (52 para mim) é benéfico para os britânicos ou se todos irão falar com eles, temendo perder a zona do euro, etc........... Eles irão quebrar e a libra e o euro não serão uma correção.

...... A propósito, sempre me surpreendi como os próximos eventos políticos e econômicos se encaixam bem na teoria clássica do comportamento gráfico dos preços, ou seja, pessoalmente não tenho dúvidas de que o preço estará em 52........, mas no momento a libra se aproximou da zona histórica de volatilidade e suporta e pode corrigir ou mesmo reverter em qualquer.............., não consigo imaginar como negociá-la - fraca, não digna.

 

Desculpe, a internet está em baixo.

Lactone, a aquisição do ouro pelos compradores é clara, não há opções aqui, mas não vejo nenhum apoio sério acima de 900.

Quanto à pesquisa de uma semana, não é um termo para mim, e a centésima vez que repito - não faça previsões, troque o que está lá, se eu achar que o topo deve descer, eu o faço, 9680 está pendurado, pare 9735.

Para a libra, isso significa que ninguém vê apoio aos 5567?

Os russos se beneficiam de tal queda no rublo? Mas a questão é que ninguém vai perguntar a ninguém. Aqui os analistas têm torturado seus cérebros com razões para a crise, e há apenas uma razão - eles compraram o dólar por libras que podem imprimir em quantidades ilimitadas sem nenhuma consequência para os estados, eles colocam os xeques com seu óleo debaixo do banco, Eles virão de qualquer maneira, mas virão quando lhes for dito e ao preço que lhes for dito), tudo para mostrar quem é o chefe e para consolidar as "fundações da democracia" abaladas e para fazer algum dinheiro extra)))

 
gnawingmarket:

Ouvi Cameron dizer que a Inglaterra pretende deixar a zona euro..... pessoas nesse nível não fazem declarações "com o pé errado" - isso significa que eles calcularam alguma meta e essa meta foi acordada por aqueles que movem as bolsas de valores.

A questão é se o movimento da libra para o fundo (52 para mim) é benéfico para os britânicos ou se todos vão falar com eles, temendo perder a zona do euro, etc........... Eles se quebrarão e a libra e o euro não serão uma correção.

...... A propósito, sempre me surpreendi como os próximos eventos políticos e econômicos se encaixam perfeitamente na teoria clássica do comportamento gráfico dos preços, ou seja, eu pessoalmente não duvido que o preço estará em 52......... No momento, a libra se aproximou da zona histórica de volatilidade e suporta e corrige ou mesmo reverte pode ocorrer em qualquer...............

Acho que já respondi porque se encaixa, estava bem preparado)

Irip, as fotos são lindas))))

Razão: