Hospedagem de webinars em mql5.com - página 8

 
Eu não fiz nenhuma pesquisa - é muito complicado para mim. Fiz treinamento remunerado - cerca de 20 pessoas sem propaganda. Não sei o que vai acontecer aqui.
 
Edic:
Parece-me que zero pessoas assistirão aos webinars pagos para aprender MQL. Você já realizou pesquisas de mercado? Há muita informação gratuita e um iniciante deve estar pronto para pagar o que quer que seja por um webinar e estar especialmente seguro de que é único ou particularmente útil...

Haverá estudantes. Especialmente se o material for bom.

Eles querem aprender. O vídeo é mais fácil de digerir. Após o webinar introdutório gratuito, deve haver um número suficiente de pessoas dispostas a aprender.

É verdade, não está claro o que fazer com os piratas. Você pode gravar e postar todas as lições passadas de graça, não?

 
komposter:

Mas não está claro o que fazer com os piratas. É possível registrar e postar gratuitamente todas as lições que você tirou, não?

Não pode haver piratas. Nem todos querem colocar em domínio público aquilo pelo qual pagaram, por causa da ganância. E geralmente os piratas não traçam todo o curso - onde ele se esqueceu de gravar, onde ele adormeceu demais o webinar, etc.

Bem, o fato da presença on-line no webinar não é uma coisa menor - você pode fazer perguntas ao professor sobre o assunto, etc.

 
VDev:
Eu não fiz nenhuma pesquisa - é muito complicado para mim. Treinamentos pagos que eu fiz - cerca de 20 pessoas sem propaganda. Eu não sei o que será.

Hi

Eu realmente gostaria de entrar em um curso pago, já vi algumas das lições no youtube. Gostei da forma como o material foi apresentado, parecia claro e compreensível. Este é o curso no qual eu gostaria de me inscrever.

Quantas pessoas precisam de um grupo mínimo para começar o treinamento? Quanto tempo durará o treinamento? E finalmente, o custo?

 
tatem:

Hi

Eu realmente gostaria de entrar em um curso pago, já vi algumas das lições no youtube. Gostei da forma como o material foi apresentado, parecia claro e compreensível. Este é o curso no qual eu gostaria de me inscrever.

Quantas pessoas precisam de um grupo mínimo para começar o treinamento? Quanto tempo durará o treinamento? E finalmente o custo?

Pensei ter dito que não fazia um curso desde a primavera de 2014, uma vez que estou totalmente envolvido no desenvolvimento do couro cabeludo. Basicamente, no início de 2015, espero ser livre, podemos fazer um curso em formato de webinar.

O curso deve ser dividido em partes, cada parte deve preencher 4-5 semanas com 2-3 webinars por semana, caso contrário, eles irão murchar). Além disso, o dever de casa é uma obrigação, caso contrário, tudo isso irá para o lixo.

Portanto, duas ou três partes estão em ordem.

  1. Já dominamos o básico da MQL4/5 sem OOP. Somente a linguagem em si, cuja sintaxe é agora a mesma na MQL4/5. De passagem estudaremos todos os exemplos utilizando funções comerciais, séries cronológicas, etc. O artigo inteiro conterá alguns exemplos reais que podem ser aplicados instantaneamente. Acho que todos nós gostamos muito quando o código do Expert Advisor ou indicador foi analisado durante o webinar, ele é útil.
  2. Continuação da primeira parte, OOP. O princípio de aprendizagem é o mesmo que na parte 1
  3. Esta parte está em questão. Tive uma experiência sem sucesso em janeiro-fevereiro de 2014. Preparei um curso com aqueles que dominavam o básico da MQL4 (naquela época a MQL4 não tinha OOP) e decidi escrever um simples Expert Advisor passo a passo. Acontece que quase ninguém fez nada, então eu mesmo fiz tudo e enviei o código para o grupo. Por um lado, este treinamento é um hobby para mim e eu não ia obrigar ninguém a fazer nada. Mas mesmo assim, eu esperava mais atividade. Eu provavelmente escolhi a metodologia errada e a motivação para esta parte em particular.

Quantas pessoas você precisa? Não menos de 20 pessoas, este número é o ideal.

Sobre o custo que precisamos pensar, pois tenho uma sugestão interessante que nasceu. Agora estou finalizando o escalper de desenvolvimento, talvez ele seja dado para o período de treinamento no uso de vinculado à conta. Mas isto é apenas um pensamento por enquanto, na próxima semana vou começar os testes, vamos ver como corre. Eu o analisei hoje à noite e bloguei sobre o assunto em https://www.mql5.com/ru/blogs/post/235953.

Знакомство с MQL5: написание простого советника и индикатора
Знакомство с MQL5: написание простого советника и индикатора
  • 2010.03.16
  • Denis Zyatkevich
  • www.mql5.com
В этой статье проведен краткий обзор языка MQL5, приведен пример написания советника и индикатора. Данная статья ориентирована как на читателей, знакомых с программированием на языке MQL4, так и на тех, кто только начинает знакомство с программированием торговых систем и индикаторов.
 
VDev:


Ontem me deparei com o site https://www.youtube.com/user/MegaVDev/videos e assisti a alguns vídeos.

É realmente um dos melhores vídeos sobre MQL para iniciantes.

Eu ainda acho que tais webinars serão procurados.

Um curso não pode ser pequeno. Eles começarão a pular os webinars e deixarão de fazer os deveres de casa. Isto se cobrarmos separadamente para cada webinar.

Minha opinião - deveríamos cobrar uma taxa única por todo o curso antes do início do próprio curso. Pronto para trabalhar - pagar imediatamente - então não haverá um "Estou com disposição - ouvir um webinar, não com disposição - pular, ir para o próximo". O curso deve custar pelo menos US$ 1500 - porque é volumoso e dá muito trabalho e embora o grupo será recrutado mais lentamente do que a um preço menor, mas o público se reunirá melhor, motivado e pronto para trabalhar.

 
Edic:

Ontem me deparei com o site https://www.youtube.com/user/MegaVDev/videos e assisti a alguns vídeos.

É realmente um dos melhores vídeos sobre MQL para iniciantes.

Eu ainda acho que tais webinars serão procurados.

Um curso não pode ser pequeno. Eles começarão a pular os webinars e deixarão de fazer os deveres de casa. Isto se cobrarmos separadamente para cada webinar.

Minha opinião - deveríamos cobrar uma taxa única por todo o curso antes do início do próprio curso. Pronto para trabalhar - pagar imediatamente - então não haverá um "está no clima - ouvir um webinar, não está no clima - pular, ir para o próximo. O curso deve custar pelo menos US$ 1500 - porque é volumoso e dá muito trabalho e embora o grupo será recrutado mais lentamente do que a um preço menor, mas o público se reunirá melhor, motivado e pronto para trabalhar.

Eu entendo quanto o curso deve custar, mas o que eu não entendo é se serei capaz de aplicar na prática os conhecimentos recebidos no curso ou terei que usar meu próprio cérebro novamente?
 
IvanIvanov:
Eu entendo quanto o curso deve custar, mas o que eu não entendo é se serei capaz de aplicar na prática os conhecimentos obtidos no curso ou se terei que usar meu próprio cérebro novamente?
Penso que se o curso for sistemático e consistente, será muito mais fácil aprender e aplicar os conhecimentos na prática do que se você estudar por conta própria para aqueles que não são muito bons nisso.
 
IvanIvanov:
ou você vai ter que usar seu cérebro novamente?

Pato, e sem ele não há nada a fazer neste negócio))) então vá direto para o mercado, você não precisa pensar lá)))

Alexey, se você não se importa, por favor escreva de volta aqui http://forum.mql4.com/ru/38951

Eu acho que o preço pode ser usado o seguinte algoritmo, o palestrante determina quanto dinheiro ele quer, então o número dividido pelo número de ouvintes, quanto mais ouvintes, mais barato para 1 pessoa vai funcionar )) SeuKO))

Как настроить Visual Studio 2010 для редактирования MQL4 - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Как настроить Visual Studio 2010 для редактирования MQL4 - MQL4 форум
 
IvanIvanov:
Não sei se serei capaz de aplicar na prática os conhecimentos recebidos no curso ou terei que usar meu próprio cérebro novamente?

Primeiramente, fazer exercícios práticos é muito bom para desenvolver habilidades práticas, pois a teoria nua é inútil. Lembro-me, quando eu estudava eletrônica na época soviética, em matemática superior eles nos falavam aborrecidamente da transformação de Fourier, e eu deixei tudo passar por mim. E só mais tarde aprendi que, afinal, esta é uma parte básica do processamento de sinais digitais, que agora uso amplamente com robôs. A propósito, é para aqueles que choram nostalgicamente sobre como era fria a educação sob os comunistas.

Em segundo lugar, se os participantes se inscreverem no caro curso, o desenvolvimento de robôs pode ser incluído. Eu já escrevi que houve uma má experiência no início de 2014, mas o curso foi barato e as pessoas estavam brincando. Teremos que aprender com todos os erros. A idéia de um robô a 30% ao mês está lá e foi testada, pode ser feita.

Entretanto, o curso deve ser dividido em pelo menos duas partes. Muitos comerciantes conhecem a MQL4/5 sem OOP e a primeira parte seria desinteressante para eles. Embora esta seja apenas a minha opinião, precisamos fazer uma votação.

Razão: