Hospedagem de webinars em mql5.com

 

Olá colegas!

Surgiu uma sugestão para desenvolver este site. Nomeadamente, para acrescentar um serviço de treinamento de webinars com a possibilidade de monetização através do mercado.
Tecnicamente não é difícil de fazer, agora muitos motores pagos e gratuitos para os webinars. Acrescentar uma seção no mercado também não é muito difícil.
No início, você só pode fazer uma seção no mercado, e os webinars de serviços podem escolher um apresentador, os preços agora começam a partir de US$ 10/mes para inglês, russo, como sempre, mais caros às vezes.

Por que eu abordei este tópico?

1. Vejo um quadro triste, e em todos os fóruns, não apenas neste. Os novatos na programação do guisado em seu próprio suco, fazem as mesmas perguntas, arrancam a cabeça por causa das tarefas mais simples.
E os profissionais estão frequentemente muito ocupados para responder a todas as suas perguntas. Eu mesmo dirigi um fórum MQL4 em uma grande empresa de corretagem, e experimentei isso em primeira mão.
E se obtiverem respostas, saem em um ou dois dias, e as mesmas perguntas são feitas novamente...

2. Eu mesmo já realizei muitos cursos de treinamento em programação no formato de webinars e posso dizer que a eficácia é muito alta. Por exemplo, cerca de 90% dos meus alunos dominaram MQL4 em 1-3 meses, e quase todos eles
Quase todos eles vieram com conhecimento zero. Isto não se deve ao fato de eu ser tão bom professor, é apenas o formato do treinamento em grupo e o posterior feedback sobre o fórum que aumenta a eficácia do treinamento muitas vezes.
Muitos deles já estão escrevendo em MQL4/5/C++/C# por conta própria, mas de acordo com seus comentários, o primeiro impulso para fazer isso foi dado durante o curso inicial.

Por que isso seria útil para todos nós?

1. Os iniciantes serão capazes de aprender programação rapidamente. E, eu acho que, não apenas programação, haverá pessoas dispostas a compartilhar conhecimentos também em outras áreas

2. Os professores poderão ganhar dinheiro ensinando outras pessoas. E acredite em mim, não se trata apenas do dinheiro. Dá um poderoso impulso ao próprio desenvolvimento porque, às vezes, eles fazem perguntas que fazem você
para repensar seus próprios conhecimentos. Haverá também todo tipo de ganho extra na forma de ajuda na escrita de programas para alunos e apoio adicional. Por exemplo, após um curso, um estudante
Por exemplo, após um curso, meu aluno me pediu uma série de consultas pelo Skype a uma taxa de 2 USD/hora, e tais pessoas não são incomuns.

3. MQ receberá uma renda adicional do mercado. E, eu lhes asseguro, estes webinars, além do lucro direto, darão à MQ um monte de monetização adicional.

Agora eu conheço apenas um site com treinamento no formato de webinars, projetado para Ações e Forex. E é bastante bem sucedido. (Para os representantes da MQ darei o link para o site e uma entrevista com o fundador do serviço, não o anunciarei aqui))
As webshops estão agora conduzindo todas as principais corretoras, mas não há quase nada sobre programação, a maioria das vezes triste Você Sabe Quem Ondas, estratégias sobre os 2 moovings e outros disparates que ninguém está interessado.

Amigos, digam-me sua opinião sobre o assunto, tenho ampla experiência na realização de webinars e cursos de treinamento, vou responder a todas as perguntas. Posso até mesmo fazer um webinar geral sobre o assunto, onde tudo pode ser discutido em tempo real.

 
A pesquisa foi -

Seminário online (webconferência, webinar)

Exceto que ninguém estava falando de dinheiro.


 
O que há de errado com outros serviços?
 
barabashkakvn:
A pesquisa foi -

Seminário online (webconferência, webinar)

Exceto que ninguém falava de dinheiro.


Foi por isso que o fio morreu. Você sugeriu a realização de webinars sem monetização, Renat ofereceu-se para postar seus vídeos gratuitamente. Por que eu preciso dele? Vou colocá-los no YouTube com um link para meus recursos.

Isto é interessante para os autores, pois já há uma massa de público alvo no site e não há necessidade de gastar dinheiro em publicidade e recrutamento de pessoas por migalhas. Mesmo assim, é fácil recrutar mulheres para treinamento como "Como se casar se você tem mais de 30 anos", tenho um amigo que faz isso. Mas o recrutamento para o treinamento de programação é muito mais difícil. É por isso que estou quase terminando com o treinamento, embora eu goste muito.

Para começar pela MQ, é necessário o menor - fazer uma seção no mercado. Se eu quiser evitar atrair todos os tipos de Chews com seus triângulos, tenho que fazer uma condição de que o autor deve transmitir sinais lucrativos de seus ofícios. Há muitos bandidos entre os gurus do Forex.

 
TheXpert:
E quanto aos outros serviços que não lhe convêm?

Não se trata do serviço de webinar, há muitos deles. A principal tarefa é reunir o aluno com o professor, e este site tem a maior massa de ambos.

Já disse que, para começar, você pode fazer uma seção no mercado, o serviço vai esperar.

 
Eu sou a favor de aulas gratuitas em vídeo. Não é fácil o suficiente para iniciantes, e eles serão ensinados a pagar desde o início.
 
Boa noite a todos. Não seria melhor ter um livro didático competente e um fio de discussão? Digamos, um livro de S. Kovalev deve ser "refeito" para o novo MQL? Lá tudo é "explicado". Aprendi a programar com ele do zero, e não houve perguntas particulares. Além disso, há uma boa documentação sobre o idioma. É claro que não será rápido. Mas aqueles que precisam dele descobrirão.
 
VDev:
...

1. Os iniciantes serão capazes de aprender programação rapidamente. E eu acho que não só programação, haverá pessoas dispostas a compartilhar conhecimentos também em outras áreas

...

VDev:

...

Se você quiser evitar todos os tipos de Chews com seus triângulos, o autor tem que transmitir sinais lucrativos de sua comercialização. Há muitos bandidos entre os gurus do Forex.

...

Sim. Se você quer ensinar programação, você tem que me dar um sinal.
 
barabashkakvn:
Eu sou a favor de aulas gratuitas em vídeo. Os iniciantes e não é fácil, e aqui eles serão ensinados a pagar desde o início.

Lições de poço por lições webinars por webinars. Embora ambos tenham suas regalias.

Para lições universais e melhores do que o serviço do YouTube, provavelmente não pode inventar. Para webinars, a propósito, também é adequado.

 
O que é um"Chew-you"? É uma coisa má ou um ser humano?
 
barabashkakvn:
Eu sou a favor de aulas gratuitas em vídeo. Já é difícil para os iniciantes, e eles serão ensinados a pagar desde o início.
Acho que não devemos confundir iniciantes e "preguiçosos" que acham mais fácil escrever uma pergunta elementar no fórum do que pensar por si mesmos por alguns minutos. E se você não puder, talvez você deva pensar que se é tão difícil desde o início, vale a pena continuar? As pessoas têm sugerido abrir o mercado nos fins de semana para fechar os pedidos. Então, o que acontece a seguir?
Razão: