Está "penetrando no mercado". - página 5

 
AndreiFAN:
Os volumes reais na plataforma são apenas os volumes reais nesta caixa de areia. Estes números têm apenas uma relação medíocre com os volumes reais no mercado Forex.

De que "volumes reais no FOREX" você está falando? Que "volumes reais" pode haver no mercado OTC, que não tem um único centro e todos negociam como desejam, e os símbolos são chamados como desejam?

Do que estamos falando?

Podemos trabalhar com L2 no MT5? A resposta - Sim, você pode. A única pergunta é o que o corretor vai dar e como o cliente vai tratá-lo.

PS

Peça ao corretor para preencher o MT5 com as informações sobre "todo o mercado FOREX" e boas para você. Se, é claro, o corretor irá em busca disso.

Quanto ao "copo" com volumes em MT4, provavelmente você pode fazê-lo lá, mas quem precisa dele...

 
Interesting:

De que "volumes reais no FOREX" você está falando? Que "volumes reais" pode haver no mercado OTC, onde não há um único centro e todos negociam como desejam, e os símbolos são chamados como desejam?

Do que estamos realmente falando

Podemos trabalhar com L2 no MT5? A resposta - Sim, você pode. A única pergunta é o que o corretor vai dar e como o cliente vai tratá-lo.

PS

Peça ao corretor para preencher o MT5 com as informações sobre "todo o mercado FOREX" e boas para você. Claro, se o corretor concordar com isso.

Quanto ao "copo" com volumes em MT4, provavelmente você pode fazê-lo lá, mas quem precisa dele...

É disso que estou falando.
 
AndreiFAN:
Renat escreveu -"Abrir um MT5 em Alpari e haverá apostas de pleno direito em Forex".

Ele disse que o MT5 tem a funcionalidade L2, e que a Alpari está alimentando com alguns dados sobre pares de moedas.

Ele não disse nada sobre o fato de que a Alpari tem informações sobre "Todos os volumes FOREX".

Em outras palavras - abrir uma conta (de preferência uma conta real) na Alpari e trabalhar casualmente com a L2, mas não como "copo do escalpador".

 
Interesting:

Ele disse que o MT5 tem a funcionalidade L2, e que a Alpari está alimentando com alguns dados sobre pares de moedas.

Ele não disse nada sobre o fato de que a Alpari tem informações sobre "Todos os volumes FOREX".

Em outras palavras - abrir uma conta (de preferência uma conta real) na Alpari e trabalhar com a L2, mas não com o "copo do escalpador".

Tenho um bom pressentimento a esse respeito. Acho que tenho um entendimento diferente de "mercado de pleno direito". Ok.
 
AndreiFAN:
Ok. Acho que não é assim que eu entendo "apostas de pleno direito". Ok.

Renat estava falando do ponto de vista do desenvolvedor da plataforma comercial.

Desse ponto de vista, a "aposta em Alpari" é de pleno direito, comparada com a do "escalpador".

Que informação preencher ali é irrelevante, é uma questão para o corretor.

 
Interesting:

Renat falou a partir do ponto de vista de um desenvolvedor de plataforma comercial.

Eu lhe disse com ainda mais precisão - não é preciso espremer as banalidades de "ah, você não tem todos os preços de câmbio". Mas lhe agrada fingir vez após vez que ele não sabia disso.

Todo o mercado forex é completamente descentralizado e ninguém tem liquidez infinita. Portanto,a pilha fxe seus volumes estão diretamente ligados a um conjunto específico ou a um pool de provedores de liquidez.

 
Renat:

Eu lhe disse ainda mais precisamente - não há necessidade de espremer as banalidades de "ah, você não tem os preços de todos os forex". Mas lhe agrada fingir vez após vez que ele não sabia disso.

Todo o mercado forex é completamente descentralizado e ninguém tem liquidez infinita. Portanto,a pilha fxe seus volumes estão diretamente ligados a um conjunto específico ou a um pool de provedores de liquidez.

Renat, eu não espremi nada parecido, especialmente com tal entonação. Tenho um profundo respeito por sua criação (MT) e a utilizo com muito prazer. Só fiquei confuso com a palavra "de pleno direito". OK. Há uma discrepância em termos.
 
AndreiFAN:
Renat, eu não espremi nada parecido, especialmente com tal entonação. Tenho um profundo respeito por sua criação (MT) e a utilizo com prazer. Só fiquei confuso com a palavra "de pleno direito". OK. Há uma discrepância em termos de termos.
ou há apenas uma discussão sobre volumes reais)
 
Renat:

Eu lhe disse ainda mais precisamente - não há necessidade de espremer as banalidades de "ah, você não tem os preços de todos os forex". Mas lhe agrada fingir vez após vez que ele não sabia disso.

Todo o mercado forex é completamente descentralizado e ninguém tem liquidez infinita. Portanto,a pilha fxe seus volumes estão diretamente ligados a um conjunto específico ou a um pool de provedores de liquidez.

Ainda outro dia eu queria criar um tópico sobre volumes, e algo semelhante surgiu.
Se os preços Ask e Bid em forex são indicativos e sua mudança no mercado não está necessariamente relacionada à negociação a esses preços, então por que qualquer mudança nos preços Ask/Bid é inevitavelmente acompanhada por um aumento no volume real na forma de um aumento constante nos lotes negociados?
testemunhei isso centenas de vezes e posso dizer com certeza que acontece dessa maneira. a única pergunta é por quê?

A propósito, eu negocio na Alpari MT5
 
nowi:
Então por que qualquer mudança nos preços asc/bid é inevitavelmente acompanhada por um aumento no volume real na forma de um aumento constante nos lotes comercializados?
observei isso centenas de vezes e posso dizer com confiança que é exatamente isso que acontece. a única pergunta é por quê?

O instantâneo do mercado é na maioria das vezes um instantâneo do mercado, em vez de um fluxo exato que consiste de todas as negociações consecutivas transmitidas ao cliente.

Em instrumentos de baixo líquido, a pilha estará próxima a um fluxo de negócio puro, enquanto que em instrumentos de alto/alto líquido, serão apenas instantâneos. E ainda depende das especificações técnicas do API. Se a porta de entrada só dá instantâneos, nada pode ser feito.

Os instantâneos permitem combater eficazmente o congestionamento devido aos volumes potencialmente ilimitados de cotações que teriam que ser enviadas através da rede a todos os participantes.

Razão: