[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 115

 
AndreyZak:

Eu não me expressei corretamente, peço desculpas, qual é a hora local na hora de Greenwich às 00h00?

Para quê? Se eu estou em Vladivostok, tenho 5 ou 6 velas a mais na minha tabela em comparação com Moscou? )))))))
 
Sdimm:

Para quê? Se eu estou em Vladivostok, tenho 5 ou 6 velas extras na minha tabela em comparação com Moscou? )))))))

Não sei, eu mesmo fiquei confuso )). Eu tenho dois terminais, um tem a quinta vela de uma hora e o outro só tem a primeira.
 
21april:

* Às vezes aparecem "pessoas únicas"... (Por exemplo: MIXON777"Hamster master")
E a propósito, sua pegada se perdeu para a história, ou ele está construindo outro senhor hamster em algum lugar????
 
Nesradamus:
E a propósito, sua pegada se perdeu para a história, ou ele está construindo outro lar em algum lugar????

O que diz o avô?)))
 
strangerr:

O primeiro foi o desenho:

E talvez não cheguemos lá, mas devemos chegar lá.

Olá. não chegaremos a lugar algum sem uma correção (muito longa) 1.3050 é uma baixa normal (os ursos estão no trem).
 
strangerr:

O que diz o avô?)))

Como sempre, você deu pontos, mas sem comentários. Sirva-se como quiser, sem simpatia.

 
Nesradamus:

Como sempre, você deu pontos, mas sem comentários. Você pode fazer o que quiser, sem simpatia.

Então ele lhe deu pontos para comprar e você decidiu sofrer e se estabelecer))))
 
Nesradamus:

Como sempre, você deu pontos, mas sem comentários. Você pode fazer o que quiser, sem simpatia.

Os pontos são quadrados? O cálculo é manual ou automático?
 
rigc:
então ele lhe deu pontos para comprar e você decidiu sofrer e se estabelecer em ))))

Ele o salgou corretamente apenas no lugar errado.
 
rigc:
então ele lhe deu pontos para comprar e você decidiu sofrer e checou em ))))
O alvo era o ponto 4, mas ele não foi.
Razão: