Está "penetrando no mercado". - página 7

 
C-4:
Como você prevê isso? Que o MT5 primeiro inventaria e depois desenharia barras que não existem? - Isto é um absurdo.
Este "disparate" é chamado de tempo de calendário. É o que parece (primeira imagem de tela, dias).
 
MigVRN:
Imagine como será o quadro no fim de semana (ou quando o mercado estiver fechado). Sem carrapatos - sem barras. Tudo está correto.
E assim - o comércio está fechado - não há barras - não "vazias" ou "cheias" - não as atraem, o comércio abriu - as barras começaram. É simples.
 
Edic:
E assim - o comércio é fechado - não há barras, o comércio é aberto - as barras são iniciadas. Tudo é simples.

Então o tempo ainda deve ser ignorado?

+ também, embora não seja um grande problema. Será possível fazer acordos sobre estas barras "vazias" no testador?

 
MigVRN:
Imagine como será o quadro no fim de semana (ou quando o mercado estiver fechado). Sem carrapatos - sem barras. Isso mesmo.

Esta deve ser uma opção configurável, somente tempo de negociação ou tempo de calendário.

 
MigVRN:
Então o tempo ainda deve ser ignorado?
Somente naqueles momentos em que não há licitação oficial de acordo com os regulamentos.
 
MigVRN:

+ também, embora isto não seja nada. Será possível fazer acordos sobre estas barras "vazias" no testador?

Os negócios não são feitos por barras, mas por bestbands. Se não houver barra, isso não significa que não haja preço. Você entende isso?
 

Parece estar tudo bem. É mais ou menos assim. Abaixo estão os instrumentos de baixo nível de líquido à noite.


 
Renat:

Além das pilhas, é utilizado um fluxo de carrapatos onde estão disponíveis informações sobre o último_preço_comercial e o último_volume_comercial.

É a partir das últimas_ informações comerciais que os dados sobre o comércio real são tomados e usados para construir volumes reais nos gráficos. E a última_informação sobre o comércio vem do gateway de fornecedores de liquidez.


Porque os usuários sabem pouco sobre a situação real e preferem os mitos.

Por exemplo, após tantos anos de uso do Metatrader, você não tem nem mesmo uma pista sobre multithreading no terminal. E você trouxe a questão trivial das participações em mercados descentralizados e alimenta o que é - você caiu em acusações. E fazendo declarações unidirecionais e imprudentes.


Haverá uma alimentação Time&Sales. Não se preocupe.

Comparei vários corretores MT5, todos eles têm o último_volume em SymbolInfo igual ao volume da melhor banda de oferta, então acho que você culpa os corretores, ou eles têm programadores que não são treinados, ou eles dão todo tipo de besteira por falta dela. Eu também pequei com eles, mas aqui está uma situação estranha, por que todos eles têm o mesmo, por que a melhor faixa de oferta, por que não a soma do volume de oferta e pergunta, por que não a soma do volume do copo, por que não a oferta máxima no copo, há muitas opções e implementação de todas localizadas para uma versão. Portanto, minhas perguntas a você. Eu peco que você tenha prescrito tal esquema de transmissão?

Haverá uma alimentação Time&Sales. Não se preocupe.

Obrigado, vamos esperar.

 
Urain:

Comparei vários corretores MT5, em todo o último volume SymbolInfo é igual ao volume da melhor faixa de oferta, então entendo que você está culpando os corretores, ou eles têm programadores que são preguiçosos, ou por falta dele dão todo tipo de porcaria. Eu também pequei com eles, mas aqui está uma situação estranha, por que todos eles têm o mesmo, por que a melhor faixa de oferta, por que não a soma do volume de oferta e pergunta, por que não a soma do volume do copo, por que não a oferta máxima no copo, há muitas opções e implementação de todas localizadas para uma versão. Portanto, minhas perguntas a você. Eu peco que você tenha prescrito tal esquema de tradução?

Usamos o que veio da porta de entrada.
 
Edic:
Silencioso:
Dima_S:

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page695#comment_171388

Deu uma olhada na velha discussão. Há muita coisa escrita lá, provavelmente todos os prós e contras.

Concordo com o ponto de vista de que uma"opção configurável" é necessária, poisambas são necessárias.

Renat:

Infelizmente, não haverá um.

Amém.

Razão: