Sobre os pés (pela primeira vez) - página 11

 
paukas:

Oh, meu Deus!

O que é melhor que quatro vezes 20 pontos ou três vezes cinqüenta?



Tudo isso é ruim.
 
Poushkine:


As coisas estão ruins.
Não importa, um pouco de conhaque e você vai olhar o mundo de forma mais positiva.
 
paukas:
Não importa, um pouco de conhaque e você vai olhar o mundo de forma mais positiva.


Eu não bebo conhaque e você também não deveria beber.
 
Poushkine: Eu não lhe fiz uma pergunta "geral e mastigada" - eu lhe fiz uma pergunta que você não tem a menor idéia de como responder.

"Primeiro a apreensão. Em seguida, o Corpo de Perguntas. Então o Scriptum" - este aqui?

Se este, eu já respondi: somente dentro de um sistema específico. Você não o especifica - pelo menos em termos do tamanho do tee médio e sua freqüência.

 
Poushkine:


Eu não bebo cavalo, e você também não deveria beber.
Essa é a raiz de todo o mal.
 
Mathemat:
"Primeiro a apreensão. Em seguida, o Corpo da Pergunta. Então o Scriptum" - este aqui?



Não. Isso era uma piada para quem lia literatura russa.

A questão era simples - a parada deveria ser pequena. Quão pequeno?

 
paukas:
Aqui está a raiz do mal.
Bem, se a perda é má para você, eu vou me calar. Não adianta.
 
Poushkine:



Não. Era uma piada para quem lia literatura russa.

A questão era simples - a parada deveria ser pequena. Quão pequeno?

Tão pequeno quanto possível.

Vejo que você está com medo de uma perda. Quem tiver medo de fazer uma pequena perda, fará uma grande.

 
paukas:

Na medida do possível.

Vejo que você está com medo de perdas. Quem tiver medo de ter uma pequena perda, terá uma grande.

Há muito tempo eu não tenho medo de nada.
Cada parada é seguida por uma entrada.

E se você acertar um dente de serra em um prazo maior, nada o salvará - nem uma pequena parada, nem uma parada super pequena.

 
Poushkine:

Há muito tempo eu não tenho medo de nada.
Cada parada é seguida por uma entrada.

E se você acertar um dente de serra em um prazo maior, nada o salvará - nem uma pequena parada, nem uma parada super pequena.

Você está. Você não sabe como contornar uma serra.
Razão: