Escreverei um conselheiro sem custos - página 170

 
fahadshah #:
oi . sou novo no comércio . quero saber como usar o robô no comércio ?

Comércio?

Quê comércio?

 
Dac coyr # :

Este é apenas um indicador, mas a ordem de venda será executada quando o preço cruzar a faixa superior do Bollinger, se o preço atual corresponder ao preço mais alto da barra atual / nova.

Isto significa que uma ordem de venda será aberta para cada novo preço mais alto acima das barras superiores do Bollinger Bands.

Favor dar um link para o indicador (link para CodeBase) que você usou.

MQL5 Code Base
MQL5 Code Base
  • www.mql5.com
MQL5 Source Code Library for MetaTrader 5
 
Vladimir Karputov #:

Favor dar um link para o indicador (link para CodeBase) que você usou.

Não é baseado em código, é apenas o habitual indicador Bollinger Bands no gráfico e as setas que uso para indicar possíveis ordens de venda.
 
Dac coyr # :

Este é apenas um indicador, mas a ordem de venda será executada quando o preço cruzar a faixa superior do Bollinger, se o preço atual corresponder ao preço mais alto da barra atual / nova.

Isto significa que uma ordem de venda será aberta para cada novo preço mais alto acima das barras superiores do Bollinger Bands.

Esse indicador é adequado?As Bandas de Bollinger cruzam a Seta 2

Meus Conselheiros Especializados baseados no BB

 
Vladimir Karputov #:

Esse indicador é adequado?Bandas de Bollinger Cross Arrow 2

Meus Conselheiros Especializados baseados no BB

Na verdade não, porque este EA https://www.mql5.com/ru/code/20353; teria sido bom, mas ele abre uma ordem de compra / venda quando uma nova barra aparece em vez de em uma nova barra. se você puder modificá-la para abrir uma ordem de venda acima das Bandas de Bollinger superiores, se a nova barra aparecer mais alta que a antiga barra e mais alta que a banda de Bollinger superior.
ela se tornará adequada e eu realmente apreciaria. Obrigado.
(Newtick>Tick antigo e Newtick>Faixa Bollinger superior.) =sell.
Eu não sei como escrever código.
 
Há um robô comercial existente, eu acrescento código com link para conta comercial, mas ele ainda falha. Ele lança um erro. Preciso de alguém que me ajude a fazer isso.
 
Mikita Starynkou # :
Existe um robô comercial, eu acrescento um código com um link para a conta comercial, mas ele ainda falha. Lança um erro. Preciso de alguém que me ajude a fazer isso. ***

Este é um fórum aberto, não um quadro de boletim eletrônico.

O que você precisa fazer: anexe seu código MQL5 aberto (usando o botão Anexar arquivo) e descreva seu erro com mais detalhes.

 
Bom dia a todos. Eu preciso de um programador experiente para escrever um EA para MT5 não de graça. Se for o caso, você pode escrever. Estou procurando por uma cooperação de longo prazo. Espero que haja uma cooperação a longo prazo. Você pode usar o Skype. https://join.skype.com/invite/bazzjWTcH3RU
 

Olá, por favor escreva um EA para MT5,

Que entra numa ordem de venda quando o preço atual do tick (lance) é maior que o último preço do tick (lance).

com o consumo de lucro e interrupção de perdas.

Muito obrigado.

 
gorbenko85 escrever um assessor que desabilitaria a auto-negociação no terminal MT4 para todos os pares negociados em um determinado sorteio? Obrigado por isso.
Razão: