Escreverei um conselheiro sem custos - página 146

 
Ivan:

O objectivo é calcular e enviar um alerta cada vez que o que mostrei na imagem acontece.

Veja de perto mesmo a sua carta. Há muito mais lugares onde as velas se aproximam quase do mesmo preço de sombra do que são mostradas pelas setas. E estes não são necessariamente extremos.

 
Aleksei Stepanenko:

Veja com atenção até a sua carta. Há muito mais lugares onde as velas se aproximam quase do mesmo preço de sombra do que são mostradas pelas setas. E estes não são necessariamente extremos.

as setas foram desenhadas randnomno, para compreender o que é o seu posto? isso é que é interessante
 
Haverá muitos pontos em diferentes lugares. A regra do polegar para o mesmo preço sombra de duas ou três velas não é suficiente. Na minha opinião.
 

Truz-truz Indicador Ver 1

O indicador encontra candelabros vizinhos com valores de sombra próximos. São utilizados os castiçais do actual período de tempo.

Arquivos anexados:
 
Aleksei Stepanenko:

Truz-truz Indicador Ver 1

O indicador encontra candelabros vizinhos com valores de sombra próximos. Utiliza os candelabros do actual período de tempo.

É muito rápido, mas a essência do indicador é fornecer alertas, por exemplo, não sou capaz de monitorizar todos os pares de moedas,

Quanto aos alertas, seria bom fazer alguns ajustes, vamos definir o desvio para diferentes pares e, claro, testar.

atirei-o para o eurik, muito bom, mas preciso de um cenário e alerta, então deve funcionar.

Arquivos anexados:
111.JPG  103 kb
 

Olá Caros gurus da programação, peço a vossa ajuda para terminar este robô. EU PRÓPRIO NÃO SOU UM PROGRAMADOR.

Eu próprio não sou programador, escrevi a primeira função, mas percorri diferentes partes encontradas na Internet, mas não consigo ligar as outras duas funções que gostaria de ver. Não consigo encontrar as outras duas funções que gostaria de ver, por isso, por favor, ajudem-me. Penso que para si não será tão difícil como para mim. Se desejar ajudar, faça uma função que encerrará aordem pendente depois de uma de duas ordens pendentes ter sido accionada. E a segunda função deve aumentar automaticamente o lote da ordem ("digamos" para cada $50 de saldo 0,01 lote, depois de atingir $100 o robô deve aumentar automaticamente o lote em 0,02). O código que eu ponho para fora funciona, ou seja (põe duas ordens pendentes e arrasta-as). Mas como escrevi antes, não posso de forma alguma anexar as outras duas funções, obrigado desde já pela vossa ajuda.

extern int    TakeProfit     = 100.0;
extern bool   AllPositions   = True; // Управлять всеми позициями
extern bool   ProfitTrailing = True;  // Тралить только профит
extern int    TrailingStop   = 50;    // Фиксированный размер трала
extern int    TrailingStep   = 0;     // Шаг трала
extern bool   UseSound       = False;  // Использовать звуковой сигнал
extern string NameFileSound  = "expert.wav";  // Наименование звукового файла


void start() 
{
double TakeProfitLevelB;
double TakeProfitLevelS;
double BuyStart = Ask + 400*_Point;
double SellStart = Bid - 400*_Point;

TakeProfitLevelB = BuyStart + TakeProfit*Point;
TakeProfitLevelS = SellStart - TakeProfit*Point;

if (Open[1]==Close[1]&& OrdersTotal()==0)
{
int BuyTicket = OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.10,BuyStart,3,0,TakeProfitLevelB,NULL,0,0,Green);
int SellTicket = OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,0.10,SellStart,3,0,TakeProfitLevelS,NULL,0,0,Blue);
}
  for (int i=0; i<OrdersTotal(); i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if (AllPositions || OrderSymbol()==Symbol()) {
        TrailingPositions();
      }
    }
  }
}

void TrailingPositions() 
{
  double pBid, pAsk, pp;

  pp = MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_POINT);
  if (OrderType()==OP_BUY) {
    pBid = MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID);
    if (!ProfitTrailing || (pBid-OrderOpenPrice())>TrailingStop*pp) {
      if (OrderStopLoss()<pBid-(TrailingStop+TrailingStep-1)*pp) {
        ModifyStopLoss(pBid-TrailingStop*pp);
        return;
      }
    }
  }
  if (OrderType()==OP_SELL) {
    pAsk = MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK);
    if (!ProfitTrailing || OrderOpenPrice()-pAsk>TrailingStop*pp) {
      if (OrderStopLoss()>pAsk+(TrailingStop+TrailingStep-1)*pp || OrderStopLoss()==0) {
        ModifyStopLoss(pAsk+TrailingStop*pp);
        return;
      }
    }
  }
}

void ModifyStopLoss(double ldStopLoss) 
{
  bool fm;

  fm=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),ldStopLoss,OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE);
  if (fm && UseSound) PlaySound(NameFileSound);
}
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Свойства ордеров - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Truz-truz Indicador Ver 2

Com alertas. O número da Distância pode ser definido separadamente em cada gráfico.

Arquivos anexados:
 
Aleksei Stepanenko:

Truz-truz Indicador Ver 2

Com alertas. Em cada gráfico pode definir o número da Distância separadamente.

Ainda não está a funcionar, aqui está o alerta, há 2 minutos

1. antes de eu entrar no par, não havia sinal

2. o alerta apareceu, mas não há vela.

Gostaria também de alterar o número de castiçais para o sinal, digamos 3 castiçais em fila ou 5

o período de tempo não é seleccionado acidentalmente H1) pensar sobre isso mais tarde, preciso de finalizar o indicador e depois posso testar o robô

Arquivos anexados:
kcdg.JPG  72 kb
 
Aleksei Stepanenko:

Truz-truz Indicador Ver 2

Com alertas. O número da Distância pode ser definido separadamente em cada gráfico.

Aqui vamos nós outra vez, parece que o tem a observar outros períodos de tempo

Se tudo estiver bem feito, o robô pode ser confiável)

primeiro vamos terminar e testá-lo

Arquivos anexados:
555.JPG  84 kb
 
Ivan:

Olá, quem pode escrever um indicador simples (pode já existir, mas eu ainda não o encontrei)

O objectivo é calcular e enviar um alerta cada vez que o que mostrei na imagem acontece. Nomeadamente, quando vários castiçais de uma hora quase atingem o mesmo ponto.

A forma como os indicadores de candelabro são escritos, penso que este será mais simples.


Deve procurar as chamadas "aquisições" na sua fotografia, mas mesmo a última seta na fotografia será uma entrada errada - o cérebro das pessoas ignora facilmente os sinais indesejados.

Razão: