Escreverei um conselheiro sem custos - página 116

 
Caros Colegas, qual o código a utilizar para impedir a EA de abrir ordens uma após a outra por um sinal ????
 
AIGUL SALMANOVA:
Caro, que código devo utilizar para evitar que a EA abra ordens numa fila por um sinal ????

Algoritmo: damos um sinal para abrir (colocamos a bandeira "pausa" - já não damos sinais) -> na OnTradeTransaction apanhamos o momento em que a posição abriu e guardamos o tempo de abertura da barra -> libertamos a bandeira -> num novo sinal comparamos o tempo guardado da barra e o tempo actual de abertura da barra.

 
Olá - Pode aconselhar alguém a vir à Internet - Preciso de um consultor especializado que abra uma posição ao atravessar 2 MA (ACCEPT 50-100) e feche ao 2 MA (150-200). Preciso de ter métodos de deslizamento(simples) e Preço (baixa altura) / obrigado.
 

Olá. Por favor, faça um modelo de EA para verificar os indicadores de seta. Tão simples quanto possível. Seta para cima - comprar, para baixo - vender. Encerramento por SL e TP. O lote é fixo. Pode haver 2 ordens no mercado simultaneamente (uma para comprar, outra para vender). Para as construções mais recentes. Obrigado.


P.S. Eu sei sobre exp_iCustom_v10.

 
Olá. Ajude-me a encontrar ou a escrever um robô. A abertura das posições é manual. A necessidade de calcular o lote foi uma percentagem do saldo, e uma vez que o cálculo provém da definição da paragem, deve ser o último min/max (possível por ziguezague). Talvez quem se encontrou assim, partilhe. Ou que alguém escreva...
 

Olá. Ajude-me a escrever um robô.

Tarefa: antes de comprar ou vender (abrir uma venda, botão de encomenda rápida) defino manualmente o número de pontos (preciso de fazer uma janela) após os quais a encomenda deve fechar. Tenho a possibilidade de abrir várias ordens de compra e venda ao mesmo tempo. O robô só ajuda a fechar encomendas.

 
Há uma suspeita de que não há muitas pessoas que estejam a fazer muito aqui.
 
Olá, alguém me pode ajudar a afinar o Quantum 103 Expert Advisor, ele deve apagar as encomendas pendentes inválidas após 100-150 pips e ajustá-las novamente a partir do preço actual.

 
Vladimir Karputov:

Algoritmo: demos um sinal para abrir (colocamos a bandeira "pausa" - já não damos sinais) -> na OnTradeTransaction apanhamos o momento em que a posição abriu e guardamos o tempo de abertura da barra -> libertamos a bandeira -> a um novo sinal comparamos o tempo de abertura da barra guardado e o tempo de abertura da barra actual.

E se o bar não tiver importância?

 

Amigos? Há um pedido para prescrever um bot no RSI.

A essência é trivial:

Níveis RSI 80 e 20 (opcional pode ser alterado), Período: 7 (pode opcionalmente ser alterado).

O bot toma o valor RSI ao fechar uma vela, e abre uma posição na próxima vela (actual) : Se RSI>80 - vender. RSI<20 - comprar.

O bot ficará no corretor MT4 da GrandCapital e abrirá posições binárias.

IMPORTANTE: comércio com lote 1,00. Bot deve escrever no comentário do contrato um número inteiro "1" (opcional pode ser alterado). Está nos comentários do corretor a indicação do prazo de validade. Os contratos serão fechados pelo corretor. Depois do tempo dado o bot parece: se a opção tiver terminado em +. Espera pelo próximo sinal e abre uma posição com lote de 1,00.

Se a opção estiver no vermelho, imediatamente após o fecho da opção o bot expande o lote em 2,5 vezes e abre uma posição na mesma direcção que no contrato anterior. Isto continuará até que a opção seja negociada positivamente.

Razão: