Ajude-me a encontrar o Indicador

 
Ajude-me a encontrar um Indicador.
Talvez alguém se tenha encontrado, ou trabalhado com tal....

Eu preciso de um indicador que se abra em uma janela separada, algo como "Monitoramento" com negócios virtuais (especificado no indicador)

que mostra na história o que aconteceria se eu abrisse estes negócios (especificado no indicador)

em uma janela separada, é necessário um saldo e uma barra de fundos.....


uma espécie de monitoramento da história, mas NÃO com comércios reais.


Se você não tem isto, você terá que aprender a escrever indicadores....
 
Frostr:
Ajude-me a encontrar um indicador.
Talvez alguém se tenha encontrado, ou trabalhado com tal....

Preciso de um indicador que abra em uma janela separada, algo como "Monitoramento" com negócios virtuais (especificado no indicador)

que mostra no histórico o que aconteceria se eu abrisse esses negócios (especificado no indicador)

em uma janela separada, preciso de uma faixa de saldo e fundos.....


uma espécie de monitoramento da história, mas NÃO com comércios reais.


Se você não tiver isto, terá que aprender a escrever os indicadores....

Tal indicador funcionará de acordo com o algoritmo comercial que ele conterá. Escrever tal indicador é, em qualquer caso, uma atividade muito útil e promissora. Eu sempre confio apenas nesses indicadores.

Eu sempre acreditei em tais indicadores. Talvez seja possível implementar o que é descrito neste post.

Escreva, isso virá a calhar.

 

faça o download aqui.

se não, anexe EA para a construção mais recente. veja o vídeo tutorial no site, ou complete aqui: https: //www.youtube.com/watch?v=LqaRCTGdJzo

não peça para consertá-lo/adicioná-lo - só o levantarei após a migração para o MT4++

Arquivos anexados:
xmykibo.ex4  93 kb
 
FAQ:

faça o download aqui.

se não, anexe EA para a construção mais recente. veja o vídeo tutorial no site, ou complete aqui: https: //www.youtube.com/watch?v=LqaRCTGdJzo

não peça para consertá-lo/adicioná-lo - só o levantarei após a migração para o MT4++

O que é MT4++ ?
 
FAQ:

faça o download aqui.

se não, anexe EA para a construção mais recente. veja o vídeo tutorial no site, ou complete aqui: https: //www.youtube.com/watch?v=LqaRCTGdJzo

não peça para consertá-lo/adicioná-lo - só o levantarei após a migração para o MT4++


isso não é o que precisamos....

Então não há um indicador de "Monitoramento Histórico"?

 

Quem sabe escrever indicadores, ajude-me a determinar a complexidade da idéia e se é possível...

Todos vocês devem saber o que é monitoramento.... mostra o desenvolvimento da conta, o saldo e a faixa de fundos (em geral)

Preciso conhecer o desenvolvimento do balanço e do patrimônio, você pode fazê-lo no "Testador de Estratégia", mas o sistema é multimoedas e o testador não permite fazê-lo...

Então eu pensei, é possível fazer algum tipo de indicador na forma de monitoramento do histórico, o indicador pode ser multicurrency.....

Aqui está um exemplo de como funciona:

No indicador definimos os pares necessários, por exemplo EURUSD e GBRUSD - definimos estes dois pares....

Estabelecer o saldo, por exemplo 10 000 $

Definir o lote comercial, por exemplo 0,01

Em seguida, preencha os negócios necessários, por exemplo, vender EUR (data, preço, lote) e comprar GBP (data, preço, lote)...

O indicador abre uma janela que mostra o desenvolvimento de nosso equilíbrio, onde a linha do meio pode ser um equilíbrio e 0 é o mínimo da janela, simplesmente ao escrever o indicador que se abre em uma janela separada, você precisa especificar os valores de MAX e MIN ...

é melhor se o equilíbrio estiver no meio, entre o máximo e o mínimo ...

você também precisa de uma faixa de fundos que mostre os lucros e perdas totais de nossos negócios a partir de sua data de abertura ... e assim por diante))))

 
Frostr:

... e assim por diante))))

Com suas próprias mãos e sob suas próprias políticas. Não há outra forma de contornar isso. Ou peça para a seção relevante do fórum - eles escreverão
 
Seria divertido escrever um indicador que lê outro indicador e faz negócios virtuais com ele. Seria possível especificar o sinal do buffer 1 comprar 2 vender..... Algo como isto... isto seria uma coisa útil para ter....
 
tudo isso já está no projeto que mencionei. é só descobrir.
 
nikelodeon:
Mas seria legal escrever um indicador que lê outro indicador e faz movimentos virtuais com ele. Eu gostaria de poder definir o sinal do buffer 1 comprar 2 vender..... Algo como isto... isto seria uma coisa útil para ter....

Já faço isso há muito tempo))))

Romance - teste de sistema - menos de um segundo. Alterar os parâmetros - ver resultados instantâneos. E o Expert Advisor Multimoedas no MKUEL-4 está pronto para trabalhar com "hurrah".

Obtivemos um bom sistema sobre índices, convertemo-lo para Expert Advisor))))

Razão: