Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 293

 
danil77783:

Mais uma vez, desculpe-me, eu realmente não sabia que tinha um desses, mas quanto poderia valer de qualquer maneira? E você não sabe quem o projetou?

Como eu saberia o quanto valia antes de ser invadido? Você descompilou o código - é improvável que ele contenha os detalhes do autor.

 
Alexey Viktorov:

Esta é uma lacuna tão grande. Primeiro você rouba o código protegido, descompila-o, desprotege-o, compila-o e pede para escrever um EA usando este indicador... Tudo é legal, MUITO legal.

O pior de tais histórias é que todos esperam que, se o indicador foi pago, significa que é útil... Mas não. O número de indicadores úteis é tão pequeno que é muito difícil encontrá-los. E, via de regra, eles são encontrados em suas próprias cabeças. Em seguida, eles os escrevem ou encomendam seu desempenho no serviço freelance. Pode acontecer que o artista comece a tentar negociar usando tal indicador e isso não funciona, como regra...


Eu não quero roubar nada de ninguém, a situação é desagradável. Não conheço as regras do fórum, estraguei tudo, peço desculpas.

 
Alexey Viktorov:

Artem, eu vi o indicador descompilado do CodeBase. Como o autor deste indicador ficou indignado por seu código ter sido quebrado. é impossível de recontar.

Estes são os "horrores de nossa cidade" :))))

Alguém também ganhou algum dinheiro para hackeá-lo...

 
danil77783:

Mais uma vez, desculpe-me, eu realmente não sabia que tinha um desses, mas quanto poderia valer de qualquer maneira? E você não sabe quem o desenvolveu?

Pode não ter sido pago. Estilo de programação, nem todos querem fazer propaganda de seu trabalho. É por isso que eles nem sempre postam código fonte aberto. Além disso, você pode tê-lo recebido com um nome diferente. Portanto, é muito difícil encontrar o autor.

 

Olá!!! Mais ajuda com uma condição com o indicador de momento padrão?
Eu preciso de um sinal para Comprar quando a linha da curva é direcionada para cima e Vender quando a linha da curva é direcionada para baixo....
Obrigado antecipadamente.....

 

Caros senhores.

Como posso entrar em contato com o Servicdesk?

 
buyanov:

Caros senhores.

Como posso entrar em contato com o Servicdesk?


Em seu perfil ou através de um link:

https://www.mql5.com/ru/contact

Свяжитесь с нами
Свяжитесь с нами
  • www.mql5.com
Напишите сообщение в службу технической поддержки или администратору сайта
 
//---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  void OnTick()
 { 
 //********************************* 

  Alert("beg OnTick");

   FastMA=NormalizeDouble(iMA(NULL,0,Period_FastMA,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1),Digits());//Period_FastMA=4
   SlowMA=NormalizeDouble(iMA(NULL,0,Period_SlowMA,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1),Digits());//Period_SlowMA=8
   
   GetNext(NextTick);
   Alert(NextTick);
   Alert("NextTick=",NextTick);
   
   Delta=NormalizeDouble(FastMA-SlowMA,Digits());
   
   Alert(Delta,Digits()));
   Alert("FastMA=",DoubleToStr(FastMA)),Digits(),"SlowMA=",DoubleToStr(SlowMA,Digits()),"Delta=",DoubleToStr(Delta,Digits());
   Alert("end OnTick()"); 
  } // ("end OnTick()"


mensagem antes do início do segmento

"somma echrested"

o que isso significa?

o que fazer?

 
buyanov:
//---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
nulo OnTick()
{
//*********************************
Alerta("beg OnTick");
FastMA=NormalizeDouble(iMA(NULL,0,Period_FastMA,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1),Digitos();//Period_FastMA=4
SlowMA=NormalizeDouble(iMA(NULL,0,Period_SlowMA,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1),Digitos();//Period_SlowMA=8
GetNext(NextTick);
Alerta(NextTick);
Alerta("NextTick=",NextTick=",NextTick);
Delta=NormalizeDouble(FastMA-SlowMA,Digits());
Alerta(Delta,Dígitos());
Alerta("FastMA=",DoubleToStr(FastMA),Dígitos(), "SlowMA=",DoubleToStr(SlowMA,Dígitos()), "Delta=",DoubleToStr(Delta,Dígitos())
Alerta("fim OnTick()");
} // ("end OnTick()").
a mensagem indica a linha e os números de posição onde o compilador pensa que a vírgula deve ser colocada. Muito provavelmente a linha acima
 

Amigos, eu preciso de alguns conselhos...pls.

Estou traçando uma linha desde a última barra até o nível "branco" que eu quero. O nível "branco" é colocado desde o início de uma sessão de negociação(00:01) até seu encerramento (23:59). Como posso forçar esta linha a não desenhar diretamente para baixo, mas para o final do dia (23:59), ou seja, para o final da linha "branca"? Existe alguma forma de consertaro Buffer1[1]... ou estou mexendo nos amortecedores por nada...

Obrigado.


double     Buffer1[];
              SetIndexBuffer(0,Buffer1);
              SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,2,0,Blue);
               Buffer1[0]=High[0];
               Buffer1[1]=white;
Razão: