Escreverei um conselheiro sem custos - página 24

 
Tapochun:
Deve ir para Freelance, e remover a ligação ao sinal antes da chegada de um moderador.
A pessoa provavelmente quer fazê-lo de graça, mas em Freelance tem de pagar.
 
Vitalii Ananev:
Aparentemente, a pessoa quere-a de graça, mas em Freelance tem de pagar.
Sim, eu fiz, mas ela não removeu a ligação por nada)...
 
Tenho uma fotocopiadora de negócios, quero acrescentar-lhe uma função para regular o número de negócios. Quem pode ajudar?
 

Existem muitas redes de arrasto item por item na Base de Código.

Quão difícil é escrever uma rede de arrasto no Alto Baixo das velas anteriores???

 
Realist:

Existem muitas redes de arrasto item por item na Base de Código.

Quão difícil é escrever uma rede de arrasto no Alto Baixo das velas anteriores???

Procure mais, há alguns sobre fractais e ATR.
 
Vitalie Postolache:
Procure mais, há também alguns sobre fractais e ATR.

Obrigado!!!!!!..... Prosseguir ...

Se possível, deixar uma ligação no fio ou PM, seria muito bom se por velas High Low.

Vi fractais algures há muito tempo, o ATR está relacionado com a volatilidade.

 
Realist:

Obrigado!!!!!!..... Prosseguir ...

Se possível deixar uma ligação no fio ou PM, seria óptimo se por velas High Low.

Viu-o em fractais algures há muito tempo, o ATR está relacionado com a volatilidade.

Basta perguntar e ver na pesquisa, literalmente, a primeira linha https://www.mql5.com/ru/code/7108.

Não consigo descobrir o que fazer com o parâmetro do bilhete (número de encomenda único (seleccionei-o antes da chamada de função usando OrderSelect())) e como fazer funcionar o TrailingByShadows EA.
Espero que alguém me responda. Muito obrigado de antemão.

Библиотека функций и советники для трейлинга / Юрий Дзюбан
Библиотека функций и советники для трейлинга / Юрий Дзюбан
  • votos: 18
  • 2007.09.13
  • I_D
  • www.mql5.com
Библиотека функций и советники для трейлинга (11 видов). Простое использование сложных алгоритмов.
 
Realist:

Basta perguntar e ver na pesquisa, literalmente, a primeira linha https://www.mql5.com/ru/code/7108.

Não consigo descobrir o que fazer com o parâmetro do bilhete(número de encomenda único (seleccionado antes da chamada de função usando OrderSelect())) e como fazer funcionar o TrailingByShadows EA.
Espero que alguém me responda. Muito obrigado de antemão.

Saiba o quê - descubra o bilhete de encomenda e passe-o para a função.
 
Olá a todos, ajudem um programador principiante, preciso de um código em mql4 para colocar uma encomenda pendente na segunda-feira imediatamente após a abertura do mercado, obrigado antecipadamente
 
Caros Senhores, Saudações. Preciso muito de ajuda para afinar o Expert Advisor, preciso de adicionar sinais de alerta e de correcção para aparecer no actual período de tempo. Quem pode ajudar?
Arquivos anexados:
Razão: